|
|
Autor |
Mensagem |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Proposta Indecente
quando for grande tb quero ter uns smilies desses pra crescidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
28 Out 2010 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Proposta Indecente
1 Milhão...de dolares...de certeza absoluta e sem qualquer duvida ou reticencia... CORNO... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
29 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Corno? Só é corno se as pessoas souberem.
É como contava o Juca Chaves a respeito de um casal em que ela tinha sido infiel: Ela - Me bate, meu bem, me bate, me chama de vagabunda ! Ele - Pra quê, meu bem? Todo mundo já sabe.
|
29 Out 2010 |
|
 |
martacccardoso
Registado: 01 Nov 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Tenho a certeza que todos vocês aceitavam tal proposta.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
Eu penso que todas as pessoas aceitariam a proposta.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Factos: 1) Tópico enterrado desde 2010 2) User com nick que sugere um user feminino posta nesse tópico 3) 1º post 4) Post telegráfico, e construído de forma sugestiva, para suscitar respostas Sentença: Vamos ver o que se passa noutros lados do fórum
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Nov 2013 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Eu penso que todas as pessoas aceitariam a proposta. Eu aceitava e até fazia desconto se o gajo também levasse a minha sogra. 
|
03 Nov 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
Vamos ver o que se passa noutros lados do fórum ou o que se passa neste. Esta pergunta é uma pergunta como outra qualquer - e aposto que o assunto é assunto para mauitas conversas, com muitas pessoas do sexo feminino - e muitas do sexo masculino - a espantarem-se e a dizer imediatamente "Credo, nem pensar!".
É uma pergunta como muitas outras. "O que fazias se ganhasses o Euromilhões?"; "O que fazias se encontrasses a mulher do teu melhor amigo com outro?", "O que fazias se....?".
Um nick que corresponderá a alguém do sexo feminino? É provável. Aparecerá de novo? Acho que sim (isto é um desafio).
|
03 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: lucasfm69 e 111 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|