Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 28  Próximo
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Claro, à partida, as equipas de topo ganham praí 90 % dos jogos durante a epoca e por isso têm odds de vitória pouco apelativas a maior parte das vezes (1.15 em casa e praí 1.30 fora). Mas, lá está, nem sempre ganham. No jogo contra o Milan, por exemplo, a fazer trade, podias ter feito uma dinheirama. O Barça entrou logo a perder, deu a volta (como seria expectavel) e o Milan só já empatou no fim. Terias tido tempo de sobra para fechar a aposta com um lucro elevado antes do Milan empatar. Quem fez uma aposta simples na vitória do Barça logo de inicio, ficou a arder. No trade terias tempo de reverter a situação ou no pior dos cenarios a oportunidade de não perder toda a quantia que apostaste. Estas são algumas das muitas vantagens de se fazer trade.

E depois, é óbvio, que é muito importante estudar-se e ir compreendendo a variação das odds e ter a percepção se elas têm valor ou não consoante os momentos dos jogos e das equipas.

O trading tem muito que se lhe diga e há mil uma formas de se poder ganhar ou perder dinheiro. O mais importante é apercebermo-nos qual é o nosso perfil de apostador (aquele que nos garante maior taxa de acertos) e depois de saber, nunca cair na tentação de sair da nossa zona de conforto e fazer apostas de elevado risco com a ganancia de lucros altos e rapidos.

A forma de se fazer trading para mim é muito aliciante e engraçada porque a sua genese está muito ligada à minha area de formação academica, assim como a do Paulo Rebelo... o gajo, por vezes, tira num unico jogo aquilo que muita boa gente não ganha num ano [bigsmile]

23 Set 2011

Iniciado

Registado: 19 Jul 2010

Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
queria so deixar aqui umas palavras que poucos dizem ao pessoal vai começar no mundo das apostas.
enganam-se se ja se pensam que isto vai ser dinheiro facil, ou rapido.
apostar e um jogo de control emocional, complexo.
comecem com poucos recursos, arrisquem pouco dinheiro, se conseguirem do quase nada fazer muita coisa, isso e ter potencial para prosseguir.
a relaçao ganho/perda em X tempo, e o calculo que devem ter em conta.
com o tempo e experiencia, estudem as fraquessas e potencialidades do vosso propio perfil de apostador, quem nao sente o seu perfil esta ainda a apostar a deriva, ao acaso.

estamos a ser optimistas se dissermos:
85% dos apostadores sao perdedores, ate que provem o contrario.
10% sao apostadores com sabedoria, experiencia, gerem de forma seria as suas perdas.
5% sao apostadores com sabedoria, experiencia, souberam gerir de forma professional as suas perdas, agora lucram muito sem arriscar quase nada.

:smt023

26 Set 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

PekadoMortal fazes trading apenas no "match odds" ou tb brincas com o under 2,5 e resultados certos?

27 Set 2011
Prata

Positivos
1

A minha zona de conforto é, sem dúvida, nas match odds. Só muito raramente vou nos overs/unders/correct score e quando vou é qdo não vejo nada de interesse nas match odds ou para recuperar/minimizar perdas. A minha "praia", já me apercebi, é nas match odds (HT e FT) e AH. O/U/CS só se for também mesmo já numa de "brincar" com os ganhos extra, aproveitando a oscilação rapida das ticks.

Acho que o jeito que levo pró trading se assemelha em mt ao do Paulo Rebelo, só que ele, ao contrario de mim, dedica-se a isto a 100%. Já faz trading avançado (dutching e bookmaking), analisa antes as partidas que vai fazer até à "exaustão", etc. Eu não, até porque nem tenho tempo.

27 Set 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2008

Caro confrade podia trocar por miúdos:"é nas match odds (HT e FT) e AH. O/U/CS "

P.S. O Manchester United hoje trocou-me as voltas

27 Set 2011
Bronze

PekadoMortal Escreveu:
A minha zona de conforto é, sem dúvida, nas match odds. Só muito raramente vou nos overs/unders/correct score e quando vou é qdo não vejo nada de interesse nas match odds ou para recuperar/minimizar perdas. A minha "praia", já me apercebi, é nas match odds (HT e FT) e AH. O/U/CS só se for também mesmo já numa de "brincar" com os ganhos extra, aproveitando a oscilação rapida das ticks.

Acho que o jeito que levo pró trading se assemelha em mt ao do Paulo Rebelo, só que ele, ao contrario de mim, dedica-se a isto a 100%. Já faz trading avançado (dutching e bookmaking), analisa antes as partidas que vai fazer até à "exaustão", etc. Eu não, até porque nem tenho tempo.

Ah estou a ver. Eu por exemplo nunca joguei com o HT e FT mas com o over e o under 2,5 estou lá sempre.
E o duching e o bookmaking são faceis de fazer com o programa que ele usa. O unico trabalho que é preciso ter é encontrar um jogo em que o "mercado" não esteja equilibrado... Mas até isso é facil.

28 Set 2011
Prata

Positivos
1

Rima Escreveu:
Caro confrade podia trocar por miúdos:"é nas match odds (HT e FT) e AH. O/U/CS "

P.S. O Manchester United hoje trocou-me as voltas

Match odds = mercado das probabilidades (vitória, empate, derrota).

HT = Halft Time (probabilidades ao intervalo)

FT = Full Time (probabilidades incluindo o jogo todo - 1ª e 2ª partes).

AH = Asian Handicap (péssimo para fazer trader. Mais para punters (apostadores simples que levam a aposta até ao fim). Um exemplo: ontem, Otelul 0 - 1 Benfica. Se fizesses uma aposta no Benfica - 2 (que ganharia pelo menos com 2 golos de diferença, perderias a aposta).

O = Over (acima)

U = Under (abaixo)

CS = Correct score (resultado exacto/correcto)

O Man. United ontem trocou-te as voltas. Se fizesses trade, aos 2-0, fechavas logo ali a aposta com lucro, fazendo um hedge (repartir os ganhos ou perdas por todos os resultados possíveis).

Abraço.

28 Set 2011
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011

Boas,
desde já agradeço ao confrade PekadoMortal pelo topico, eu começei à 5 dias e já "ganhei" 62€ mas eu não me aventuro mto tento jogar pela certa.....

PekadoMortal Escreveu:
Rima Escreveu:
O Man. United ontem trocou-te as voltas. Se fizesses trade, aos 2-0, fechavas logo ali a aposta com lucro, fazendo um hedge (repartir os ganhos ou perdas por todos os resultados possíveis).
Abraço.

Isto é que eu n entendi mto bem nem sei onde se faz, eu jogo na betclick, e ontem por exemplo apostei 20€ no inter de milão... começei a ver o jogo e aquilo estava me a correr mto bem...20min de jogo e 0-2.....aos 77 minutos 2-2.... mas lá tive a sorte de o inter fazer o 2-3, o que queria perceber é como é que eu podia fechar a aposta quando o inter estava a ganhar por 0-2.
Obrigado

28 Set 2011
Bronze

Na betclic não podes fazer o que o PekadoMortal disse. Na betclic tu apostas contra a casa, se ganhas uma aposta a casa perde, se perdes uma aposta a casa ganha. Na betclic fazes apostas genero 1 X 2. (visitado, empate ou visitante)

Na betfair as apostas são entre apostadores. Na betfair cada aposta que fazes tem que ser correspondida por um ou mais apostadores. Quando perdes uma aposta o teu dinheiro não vai para a "casa" como na betclic mas vai para os jogadores que ganharam a aposta.

Na betfair tens as apostas a "Favor" (genero as da Betclic) e tb tens apostas "Contra".

Por exemplo: Tu com odds de 2 apostas a Favor do Porto 10€ e eu correspondo com uma aposta Contra de 10€. Tu ganhas 20€ só se o Porto ganhar mas se perdes perdes os 10€ que apostaste. Eu ganho 10€ se o Porto perder ou empatar, mas se o Porto ganhar perco 20€ que é a minha responsabilidade.

O PekoMortal estava a falar em trading. Trading de apostas é genero o mercado de acções, uma pessoa tenta fazer lucro com a variação do preço delas, compras barato para vender caro e esse tipo de coisas. Na betfair é parecido, fazes uma posta Contra(compra) com odds de 2 se a odd subir para 3 por exemplo fazes uma aposta a Favor(venda) e ficas com o lucro garantido independentemente do resultado do jogo. O contrário também dá só que desta vez é comprar caro e vender barato.

Não sei se deu para perceber... A primeira vez que ouvi falar disto também achei um pouco confuso googla e lê sobre o assunto depois de entender é facil.

29 Set 2011
Prata

Positivos
1

Nem mais, Camafeu :smt023

29 Set 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Para quem não faz trading como eu (não tenho o conhecimento suficiente para isso ainda), há jogos, como por exemplo o do Manchester United-Basel, são bons exemplos de um jogo onde se pode ganhar dinheiro(claro com um pouco de sorte). É claro que eu de inicio não apostei no empate. A odd do Man United era pouco aliciante, no entanto, como parecia dinheiro garantido, apostei na vitória. Com o jogo a decorrer e depois do Basel ter feito o 3-2, e 10 minutos do fim, fiz uma aposta que o Man United iria empatar, quando a Odd, já estava a 4 ou a 5. Conclusão: o Man United empatou e o dinheiro que ganhei com o empate superou bastante a perda do dinheiro apostado inicialmente.

Outro tipo de jogos que eu acho bastante aliciante apostar, são aqueles jogos entre duas equipas equilibradas, e em que a 15, 20 minutos do fim estão empatadas e a Odd para o empate é reduzida, enquanto que a Odd, para vitória de uma qualquer equipa é de 5 ou 6. No outro dia encontrei um jogo destes, penso que no campeonato argentino. Aos 75 minutos estavam empatadas a zero. A odd, para o empate andaria à volta dos 1,5. Para a vitória, para cada uma das equipas, situava-se à vlta dos 5,50, ou seja, a vitória podia pender para qualque rum dos lados. Fiz uma aposta na vitória em cada uma das equipas. Uma das equipas marcou e ganhou o jogo, o que me permitiu ganhar dinheiro e ter uma margem de lucro que superou amplamente o dinheiro da aposta perdida (na equipa que perdeu).

29 Set 2011
Prata

Positivos
1

morpheus, isto que acabaste de relatar, também é uma forma de se tradar. Bem mais complicada e arriscada do que se apostasses e fizesses trade na betfair (onde te bastaria fazer um lay ao empate, com uma responsabilidade menor (quota abaixo de 2) do que apostaste e onde se a outra equipa marcasse em vez da que tu escolheste, ganharias na mesma), e conseguiste-o perante a tua boa percepção durante o jogo :smt023

Algo semelhante também por vezes fazia eu há um ano atrás na Betclic, mas mais no ténis. No entanto, fartei-me destes calculos manuais e de esperar que a sorte me sorrisse no final do jogo, que decidi descobrir, explorar e estudar o trading e mudei-me definitivamente para a Betfair em Janeiro deste ano. Porém, também acho que ter andado 1 ano somente pela Betclic, não foi uma perca de tempo. Ajudou-me a aumentar o meu poder de analise das equipas e jogadores antes de fazer uma aposta.

29 Set 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

É claro que é importante estar a acompanhar o jogo em directo. Ter a noção de que um golo foi contra a corrente do jogo e que a outra equipa que até está a jogar melhor pode dar a volta ao jogo. E claro, existirem muito apostadores, daqueles que não acompanham as incidências do jogo, e que apostam sempre em quem está a ganhar e fazem aumentar as outras Odds.

Hoje, há um jogo muito interessante ( que ainda não sei de vou ter possibilidades acompanhar), penso eu, quer para "traders" ou "não-traders", que é o Sporting-Lázio. É um jogo em que há um favorito (Sporting), mas também não é um "super-favorito". A odd, do Sporting no bet365 estava a 2.00. O resultado mais provável é a vitória do Sporting, portanto se isso acontecer, quem apostar no sporting duplica o investimento. Agora, a Lázio, também não é uma equipa qualquer. É óbvio, que não é uma surpresa do outro mundo se vier gasnhar a Alvalade. Portanto, é aquele jogo, que poder ser bastante interessante ( e lucrativo) acompanhar em directo e fazer apostas no decurso do jogo.

29 Set 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2009

Jogos fáceis de apostar são estes de qualificação das selecções, tanto se pode fazer multiplas ou então espetar uma quantidade de guita grande num daqueles praticamente de caras. Claro que não dá grande coisa, só mesmo as multiplas é que podem dar algo de jeito, mas é praticamente garantido.
Eu há uns tempos entrei com 20, numa semana cheguei aos 50, depois voltei aos 30 e agora estou nos 50 outra vez...mas só saco o que pus quando chegar aos 120...ou seja nunca. :-"

06 Out 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

eu já dei muito para este peditório.

ainda outro dia estive a ver uma folha de excel que tenho com os gastos/ganhos que fiz em diversas casas, e se tivesse usado aquele dinheiro todo para as GP's tinha-me divertido muito mais - e com gp's da tarifa 100/1h. ](*,)

07 Out 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tr. e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: