Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
 Prostitutas fogem da crise 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Prostitutas fogem da crise
Prostitutas fogem da crise: brevemente veremos caras renovadas nas televisões
Imagem
http://braganzas.blogspot.com/2010/12/p ... mente.html

03 Jan 2011

Bronze

Registado: 25 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas fogem da crise
liding, o mestre da imagem.

:smt005 Sempre bem! :smt023

03 Jan 2011
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

o socas dava uma bela gaja sim senhora..... :lol:

03 Jan 2011
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

Bom ano confrades,

Apesar da crise na minha opinião não faltarão GPS zucas, pode diminuir a quantidade e qualidade. As melhores Gps irão para os mercados com mais poder de compra (Alemanha, etc).
Para o Brasil já duvido, porque no Brasil existem milhares de Gps, boas como o milho, muito melhores que estas que vem para cá e lá tem que fazer tudo, como levar na bilha à força toda... etc, porque a concorrência assim obriga. Aqui muitas, é o não me toque ai..dass. Penso que muitas nem tem coragem para ser GP na terra delas.
A economia do Brasil está a crescer, 5ª do mundo, é um facto, mas estão a ver as Gps, cheias de manias, voltarem para o Brasil para terem um trabalho normal, com horário normal, para ganharem cerca de 500 reais????? Não me parece!!!!

Mas isto é só a minha opinião, que vale o que vale.

03 Jan 2011
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

uma análise muito bem feia meu caro mr horny :smt023 ..
no braziu a concorrência é feroz e os zucas não são de levar banhadas... o melhor da terra de vera cruz q para aqui veio há muito tempo q já abalou :smt022
o tuga já é de uma tolerância com essas piranhas q chega a roçar a imbecilidade :mozilla_innocent:,

04 Jan 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

A crise é tanta mas o preço esse não desce, está sempre ali a bater os 100 aérios ou até mais.

05 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade

Quer saldos? Não conte muito com isso. Se alguém deixa de cobrar 100 para passar a cobrar 60, vai passar a dar muito menos em troca. Pode ter a certeza; é tão certo como dois e dois serem quatro.

05 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

É verdade confrade Jolinho. Numa qualquer outra relação de clientela, acontece muito (até a maioria das vezes), da parte de quem fornece os serviço, dar descontos, como forma de premiar a assiduidade e o volume de negócios desse cliente, mantendo-se a qualidade do serviço inalterável.

Com as Gp´s, não existe esta lógica. Já muitas me disseram, que eu sou muito bom cliente, sou dos mais assíduos, etc., etc., mas nunca nenhuma, por sua iniciativa, se propôs a dar-me um desconto. Eu nunca pedi, e acreditei, com algumas até tinha bastante legitimidade para tal, mas já sei, as Gp´s têm todas a crista demasiado levantada, e como tal, até podiam aceder, mas como o confrade Jolinho disse, passavam a oferecer em troca muito menos, a qualidade baixava, de forma inequívoca. Quando marcasse, era fácil imaginar, que do outro lado a Gp iria torcer o nariz e pensar "que chatice, lá vem o tipo do desconto". E depois também é mais do que certo, que reclamar, pela qualidade ter diminuido, ainda seria pior, pois aí a mentalidade da GP, seria a "de pobre e mal agradecido".

05 Jan 2011
Bronze

Registado: 18 Fev 2009

Confrade Morpheus

No geral concordo consigo no entanto existem excepções.
Já tive GP que mantiveram a qualidade e que por sua iniciativa me baixaram os valores dizendo que gostavam de estar comigo. Inclusivé já me pediram para ir ter com elas como amigo e nessa situação recusarão e lembrança.
Claro que isto são excepções o normal é quererem o valor habitual ou mais. Em alturas de maior afluência é normal a desculpa que estão ocupadas porque demoramos mais ou aumentarem os preços.
Penso que a culpa é nossa, clientes. Se puzéssemos um limite aos valores e recusássemos maus serviços elas teriam de ser mais competentes e menos gananciosas.

05 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Meus Amigos,

Já muito se disse sobre isto (eu inclusive), mas deixem-me uma vez mais expressar a minha opinião:

Qual é a GP que vai baixar o valor cobrado, se a sua agenda estiver sempre bem preenchida? Nenhuma!!!
Veja-se a título de exemplo, aquelas que cobram menos que o habitual, mas porque aparece por aqui um ou dois TDs a dizer maravilhas dela, o pessoal vai todo a correr e passado pouco tempo, começam a aparecer comentários de que a GP aumentou os seus honorários (estou a lembrar-me muito recentemente de uma). É a Lei da Oferta e da Procura.

Aquelas que poderão fazer descontos (e fazem muito bem =D> =D> =D> ) são aquelas, que mesmo sendo muito interessantes, não têm o protagonismo de outras GPs, que dada a sua agenda preenchidíssima, nem sequer se dão ao luxo de atenderem telefonemas de pessoal desconhecido. Depois, como cobram o mesmo das (supostamente) melhores do mercado, acabam por ser preteridas por essas mesmo. Na dúvida, ou na possibilidade de escolha, optas (quase sempre) pelo que está na "Moda".

E também a baixa de preços não é sinónimo de pior qualidade. As pessoas são as mesmas, e sendo elas sérias, não vão mudar por causa disso.

Acreditem que os preços só baixam quando começarem a ter menos clientela.

Agora só espero que as GPs abram os olhos e pensem que o mercado está em crise e que há que ser inteligente para a poder contornar. Preferirão (por exemplo) ter 2 clientes por dia e ganhar em média 160€/dia [1h + 1/2h], ou ter 4 clientes por dia e ganhar em média 260€/dia [1h + 1h + 1/2h + 1/2h]. Deixam de estar a olhar para o tecto (como muitos aqui referem) e aumento o seu rendimento em 60%. Depois, só lhes resta ter uma atitude mais PSE e, de um dia para o outro, têm a casa cheia.

Na minha (muito) modesta opinião é isso que elas devem PENSAR :idea: :idea: :idea:, passando das ideias à prática... mas parece que está difícil de entenderem !!!!! :no: :no: :no:
:smt023

05 Jan 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Rapaziada,

A discussão esta boa e concordo que a procura está directamente ligado à bandeirada hora...

E a procura é directamente proporcional à performance e ao índice de satisfação do cliente

O meu problema que é que nem todos os jogadores de bola sao o CR7, nem todos os treinadores são o Mourinho, nem todos os vigaristas são o Socrates, nem todos os putanheiros sao o cavalgatodas [bigsmile] and so on....

Ha ai muita put* a achar-se "a tal" e a cobrar couro e cabelo pois estão a trabalhar num tarifário onde não pertencem... o problema parece-me é que essas não estao a baixar o preço nem a melhorar o serviço :-k :-k

A historia do "ganho menos vou dar menos" é uma pescadinha de rabo na boca que acaba por estoirar na GP... o Mourinho de certeza que nao trabalhava menos quando estava no "estrela de Leiria" ou "Uniao da Amadora" ou lá o cacete... :-k mas de certeza que ganhava muito menos do que no Chelsea :-k :-k

Nao sei se me estou a fazer entender [bigsmile] :lol:

05 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Em condições normais ( em periodos de muita clientela), muito poucas (ou nenhumas) fazem descontos. Pedir descontos, é correr o risco, como disse da qualidade ser baixa, ou então, estar uma marcação feita e a mesma ser desmarcada à última hora.

Agora, em alturas de crise, acredito que existam muitas Gp´s a fazerem descontos quer para clientes habituais, quer para clientes esporádicos. Uma GP minha conhecida, disse-me que a colega tem tido muito pouco trabalho, e como tal, nos últimos tempos, quando o telefone toca, e ela pede "x" e do outro lado o homem, que até pode ser um desconhecido, diz que só tem "y", ela atende-o, mesmo assim.

05 Jan 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

jolinho Escreveu:
Confrade

Quer saldos? Não conte muito com isso. Se alguém deixa de cobrar 100 para passar a cobrar 60, vai passar a dar muito menos em troca. Pode ter a certeza; é tão certo como dois e dois serem quatro.

Eu nem dava nem 60 por muitas delas quanto mais 100. GPs está sobrevalorizado, são poucas as que realmente merecem 100Euros que cobram.

06 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Safado Escreveu:
... a historia do "ganho menos vou dar menos" é uma pescadinha de rabo na boca que acaba por estoirar na GP... o Mourinho de certeza que nao trabalhava menos quando estava no "estrela de Leiria" ou "Uniao da Amadora" ou lá o cacete... :-k mas de certeza que ganhava muito menos do que no Chelsea...

Ditto... =D>

Só tenho pena que as coisas não sejam totalmente como imaginaríamos... Há GP's que simplesmente desligam o telefone, outras desaparecem por semanas, de repente voltam, dão-nos um toque (tipo, para dizer que estão de volta), a gente liga e não atendem nem respondem a mensagens...
Ainda hoje tentei marcar com a minha nº1, mas nem atender, nem responder a SMS, por isso pergunto, crise??? Onde???

Por outro lado, há também aquelas que mandam a mensagenzita "olha, estou a atender no sítio x, queres marcar?", mas nem por isso dizem "olha, o negócio está fraco, queres pagar 100,00 e ficar 2h?" ou mesmo "olha, como já és cliente, estava a pensar em 80,00, que dizes?"
Posso dizer que marcava na hora, nem que fosse pela atitude... Mas custa-me neste momento, gastar dinheiro que (lá está) muitas pedem e não valem.

De barretes estou farto, para as "pérolas" tá mau :mozilla_money: ...

Mas uma promoçãozita personalizada cairia sempre bem... No que me toca, marcação garantida. (Por isso, meninas, oupa, tudo a desafiar o Stealth :smt005 )

Mas como a minha opinião vale o que vale... :cry:

Abr. :smt023

06 Jan 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Camafeu Escreveu:
Eu nem dava nem 60 por muitas delas quanto mais 100. GPs está sobrevalorizado, são poucas as que realmente merecem 100Euros que cobram.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

A questão é que há, SEMPRE, quem lhe vai encher-lhes o cú de euros... zz17

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 106 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: