Prostitutas fogem da crise
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Prostitutas fogem da crise
Prostitutas fogem da crise: brevemente veremos caras renovadas nas televisões http://braganzas.blogspot.com/2010/12/p ... mente.html
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
03 Jan 2011 |
|
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Prostitutas fogem da crise
liding, o mestre da imagem.  Sempre bem! 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
03 Jan 2011 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
o socas dava uma bela gaja sim senhora..... 
_________________ Time To Play The Game!
|
03 Jan 2011 |
|
 |
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Bom ano confrades,
Apesar da crise na minha opinião não faltarão GPS zucas, pode diminuir a quantidade e qualidade. As melhores Gps irão para os mercados com mais poder de compra (Alemanha, etc). Para o Brasil já duvido, porque no Brasil existem milhares de Gps, boas como o milho, muito melhores que estas que vem para cá e lá tem que fazer tudo, como levar na bilha à força toda... etc, porque a concorrência assim obriga. Aqui muitas, é o não me toque ai..dass. Penso que muitas nem tem coragem para ser GP na terra delas. A economia do Brasil está a crescer, 5ª do mundo, é um facto, mas estão a ver as Gps, cheias de manias, voltarem para o Brasil para terem um trabalho normal, com horário normal, para ganharem cerca de 500 reais????? Não me parece!!!!
Mas isto é só a minha opinião, que vale o que vale.
|
03 Jan 2011 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
uma análise muito bem feia meu caro mr horny  .. no braziu a concorrência é feroz e os zucas não são de levar banhadas... o melhor da terra de vera cruz q para aqui veio há muito tempo q já abalou o tuga já é de uma tolerância com essas piranhas q chega a roçar a imbecilidade  ,
|
04 Jan 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
A crise é tanta mas o preço esse não desce, está sempre ali a bater os 100 aérios ou até mais.
|
05 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
Confrade
Quer saldos? Não conte muito com isso. Se alguém deixa de cobrar 100 para passar a cobrar 60, vai passar a dar muito menos em troca. Pode ter a certeza; é tão certo como dois e dois serem quatro.
|
05 Jan 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
É verdade confrade Jolinho. Numa qualquer outra relação de clientela, acontece muito (até a maioria das vezes), da parte de quem fornece os serviço, dar descontos, como forma de premiar a assiduidade e o volume de negócios desse cliente, mantendo-se a qualidade do serviço inalterável.
Com as Gp´s, não existe esta lógica. Já muitas me disseram, que eu sou muito bom cliente, sou dos mais assíduos, etc., etc., mas nunca nenhuma, por sua iniciativa, se propôs a dar-me um desconto. Eu nunca pedi, e acreditei, com algumas até tinha bastante legitimidade para tal, mas já sei, as Gp´s têm todas a crista demasiado levantada, e como tal, até podiam aceder, mas como o confrade Jolinho disse, passavam a oferecer em troca muito menos, a qualidade baixava, de forma inequívoca. Quando marcasse, era fácil imaginar, que do outro lado a Gp iria torcer o nariz e pensar "que chatice, lá vem o tipo do desconto". E depois também é mais do que certo, que reclamar, pela qualidade ter diminuido, ainda seria pior, pois aí a mentalidade da GP, seria a "de pobre e mal agradecido".
|
05 Jan 2011 |
|
 |
jasa65
Registado: 18 Fev 2009 Mensagens: 292
- Voyeur
|
Confrade Morpheus
No geral concordo consigo no entanto existem excepções. Já tive GP que mantiveram a qualidade e que por sua iniciativa me baixaram os valores dizendo que gostavam de estar comigo. Inclusivé já me pediram para ir ter com elas como amigo e nessa situação recusarão e lembrança. Claro que isto são excepções o normal é quererem o valor habitual ou mais. Em alturas de maior afluência é normal a desculpa que estão ocupadas porque demoramos mais ou aumentarem os preços. Penso que a culpa é nossa, clientes. Se puzéssemos um limite aos valores e recusássemos maus serviços elas teriam de ser mais competentes e menos gananciosas.
|
05 Jan 2011 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Meus Amigos, Já muito se disse sobre isto (eu inclusive), mas deixem-me uma vez mais expressar a minha opinião: Qual é a GP que vai baixar o valor cobrado, se a sua agenda estiver sempre bem preenchida? Nenhuma!!!Veja-se a título de exemplo, aquelas que cobram menos que o habitual, mas porque aparece por aqui um ou dois TDs a dizer maravilhas dela, o pessoal vai todo a correr e passado pouco tempo, começam a aparecer comentários de que a GP aumentou os seus honorários (estou a lembrar-me muito recentemente de uma). É a Lei da Oferta e da Procura. Aquelas que poderão fazer descontos (e fazem muito bem  ) são aquelas, que mesmo sendo muito interessantes, não têm o protagonismo de outras GPs, que dada a sua agenda preenchidíssima, nem sequer se dão ao luxo de atenderem telefonemas de pessoal desconhecido. Depois, como cobram o mesmo das (supostamente) melhores do mercado, acabam por ser preteridas por essas mesmo. Na dúvida, ou na possibilidade de escolha, optas (quase sempre) pelo que está na "Moda". E também a baixa de preços não é sinónimo de pior qualidade. As pessoas são as mesmas, e sendo elas sérias, não vão mudar por causa disso. Acreditem que os preços só baixam quando começarem a ter menos clientela.Agora só espero que as GPs abram os olhos e pensem que o mercado está em crise e que há que ser inteligente para a poder contornar. Preferirão (por exemplo) ter 2 clientes por dia e ganhar em média 160€/dia [1h + 1/2h], ou ter 4 clientes por dia e ganhar em média 260€/dia [1h + 1h + 1/2h + 1/2h]. Deixam de estar a olhar para o tecto (como muitos aqui referem) e aumento o seu rendimento em 60%. Depois, só lhes resta ter uma atitude mais PSE e, de um dia para o outro, têm a casa cheia. Na minha (muito) modesta opinião é isso que elas devem PENSAR  , passando das ideias à prática... mas parece que está difícil de entenderem !!!!! 
|
05 Jan 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Rapaziada, A discussão esta boa e concordo que a procura está directamente ligado à bandeirada hora... E a procura é directamente proporcional à performance e ao índice de satisfação do cliente O meu problema que é que nem todos os jogadores de bola sao o CR7, nem todos os treinadores são o Mourinho, nem todos os vigaristas são o Socrates, nem todos os putanheiros sao o cavalgatodas and so on.... Ha ai muita put* a achar-se "a tal" e a cobrar couro e cabelo pois estão a trabalhar num tarifário onde não pertencem... o problema parece-me é que essas não estao a baixar o preço nem a melhorar o serviço A historia do "ganho menos vou dar menos" é uma pescadinha de rabo na boca que acaba por estoirar na GP... o Mourinho de certeza que nao trabalhava menos quando estava no "estrela de Leiria" ou "Uniao da Amadora" ou lá o cacete...  mas de certeza que ganhava muito menos do que no Chelsea Nao sei se me estou a fazer entender 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Jan 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Em condições normais ( em periodos de muita clientela), muito poucas (ou nenhumas) fazem descontos. Pedir descontos, é correr o risco, como disse da qualidade ser baixa, ou então, estar uma marcação feita e a mesma ser desmarcada à última hora.
Agora, em alturas de crise, acredito que existam muitas Gp´s a fazerem descontos quer para clientes habituais, quer para clientes esporádicos. Uma GP minha conhecida, disse-me que a colega tem tido muito pouco trabalho, e como tal, nos últimos tempos, quando o telefone toca, e ela pede "x" e do outro lado o homem, que até pode ser um desconhecido, diz que só tem "y", ela atende-o, mesmo assim.
|
05 Jan 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Confrade
Quer saldos? Não conte muito com isso. Se alguém deixa de cobrar 100 para passar a cobrar 60, vai passar a dar muito menos em troca. Pode ter a certeza; é tão certo como dois e dois serem quatro. Eu nem dava nem 60 por muitas delas quanto mais 100. GPs está sobrevalorizado, são poucas as que realmente merecem 100Euros que cobram.
|
06 Jan 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Safado Escreveu: ... a historia do "ganho menos vou dar menos" é uma pescadinha de rabo na boca que acaba por estoirar na GP... o Mourinho de certeza que nao trabalhava menos quando estava no "estrela de Leiria" ou "Uniao da Amadora" ou lá o cacete...  mas de certeza que ganhava muito menos do que no Chelsea... Ditto... Só tenho pena que as coisas não sejam totalmente como imaginaríamos... Há GP's que simplesmente desligam o telefone, outras desaparecem por semanas, de repente voltam, dão-nos um toque (tipo, para dizer que estão de volta), a gente liga e não atendem nem respondem a mensagens... Ainda hoje tentei marcar com a minha nº1, mas nem atender, nem responder a SMS, por isso pergunto, crise??? Onde??? Por outro lado, há também aquelas que mandam a mensagenzita "olha, estou a atender no sítio x, queres marcar?", mas nem por isso dizem "olha, o negócio está fraco, queres pagar 100,00 e ficar 2h?" ou mesmo "olha, como já és cliente, estava a pensar em 80,00, que dizes?" Posso dizer que marcava na hora, nem que fosse pela atitude... Mas custa-me neste momento, gastar dinheiro que (lá está) muitas pedem e não valem. De barretes estou farto, para as "pérolas" tá mau  ... Mas uma promoçãozita personalizada cairia sempre bem... No que me toca, marcação garantida. (Por isso, meninas, oupa, tudo a desafiar o Stealth  ) Mas como a minha opinião vale o que vale... Abr. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
06 Jan 2011 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 106 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|