Qual a vossa "relação" com o preservativo?
Autor |
Mensagem |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a vossa "relação" com o preservativo?
Patinho: Tu percebes disto... patinho Escreveu: Por vezes, elas até estão mais "colaborativas" e entusiasmam-se mais. Digo eu  Tirando os 2 primeiros dias, que lhes incomoda um pouco... a seguir, o apetite sobe-lhes pelo corpo acima com maior intensidade. Falo por experiência própria, sem querer dizer com isto que gosto muito ver o "Benfica a jogar em Casa", mas às vezes... acontece ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Fev 2011 |
|
|
 |
seisnove
Registado: 14 Mai 2010 Mensagens: 9
- Voyeur
|
 Re: Qual a vossa "relação" com o preservativo?
Na minha opinião, quando tou com uma gp, uso sempre preservativo, porque eu sou maluco, mas não sou suicida... É claro que a qualidade interessa, mas tambem digo-vos quando um gajo está cheio de tesão, não tou para perder tempo a perguntar-lhe de que marca é, se tem sabor, quanto é que custa, etc... Mas claro que as marcas são importantes, e ás vezes os mais caros podem não ser os melhores.
|
16 Fev 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Indispensavel... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
16 Fev 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
|
17 Fev 2011 |
|
 |
mxxxs
Registado: 17 Jun 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
|
20 Fev 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: ...Essa do preservativo vermelho já me calhou e por coincidência na mesma situação do gel com cheiro a morango... (Como é que nunca pensei nisso??? Sou mesmo um menino...)
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
25 Fev 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
25 Fev 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
LOOOOOOOOOOOOOL pl2121 Muito bom! 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
25 Fev 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
28 Fev 2011 |
|
 |
rmoras
Registado: 18 Out 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Tu és um chato vai pro car@lho e então foi eheheh 
|
01 Mar 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Não vou ser hipócrita e dizer que o preservativo não me faz qualquer diferênça,aliás comecei nestas lides em meados da década de setenta e era tudo a escape livre,se bem que o sexo anal era práticamente tabu e mesmo o oral nem todas o faziam.Até vos digo mais,nessa altura,algumas nem queriam despir a parte de cima.Depois na década de oitenta isso foi melhorando e fiz mtas duplas em que elas faziam oral e vaginal ao natural e esporadicamente lá ia aparecendo alguma que fazia os três pratos com algumas a colaborarem entre si como se quer.E como sabem,tirar de uma e meter na outra,sem as paragens que agora fazem,para mudança do preservas,era excelente e quando eram as duas boas,não conseguia estar mais de 3,4 minutos sem mudar de buraco e de montada.As duplas tinham também a vantagem de elas se empelharem mais,porque se dava-mos mais atenção a uma que à outra por motivos óbvios, a menos usada,ressentia-se e isso era vísivel na cara delas.Entretanto,começaram a aparecer por cá os primeiros casos de HIV e o que era bom acabou,mas no entanto na década de noventa,isso foi compensado com a chegada de GPs de várias nacionalidades e foram os meus melhores anos de GPs,com mulheres de grande qualidade,diria que até 2005/2006 sensivelmente.Depois a qualidade foi decrescendo,embora ainda se encontre alguma qualidade em Lisboa e Porto,se bem que na minha humilde opinião,já não é o que era.Quanto a nunca mais ter aceite sexo oral ao natural,estaria a mentir,porque no decorrer destes anos,embora fizesse questão de usar sempre a camisinha,com a qualidade das GPs,aconteceram momentos,em que estive à beira do abismo e se algumas vezes as coisas correram como a D.Fuas Roupinho,outras houve em que o chamado milagre não aconteceu e a queda foi inevitável.Depois são uns dias a dormir mal, mas com o tempo acaba por passar.Já agora,falo dos motivos que faz com que isso aconteça.Primeiro,há aquelas que não o fazem e o problema está resolvido,depois outras,perguntam se queres com ou sem e aí,digo não e mais uma vez sem problema,de seguida,aquelas que fisicamente não são bem o meu tipo e quando vão para fazê-lo,eu digo de imediato que não faço sem proteção.O problema,são algumas que são "boas todos os dias" e que começam por fazê-lo,sem perguntarem nada,aí,algumas vezes deixo-me ir na onda,e acontece a dita queda no precipicio.Claro que resisto o mais possivel e posso dizer que a última vez,foi à mais de um ano,com a L.G.com beijos de lingua (que também procuro evitar) e oral até ao fim,por 2 vezes.Com a Tatiele também não resisti aos beijos de lingua,devido à cara linda que tem.Isto é como jogar no euromilhões,quem mais arrisca mais hipóteses tem de ganhar,se bem que neste caso é perder.No entanto há quem com uma única aposta ganhe o prémio,no entanto eu espero não ser premiado(neste momento acabei de bater na madeira).Dassss.......
|
11 Abr 2011 |
|
 |
chafarix
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Caro Confrade Estroina, pois muito me espantou este seu último post, no que respeita a uma informação relativa à mais que famosa LG.Então o amigo diz que não resistiu aos beijos de lingua e oral até ao fim ( sem )??????? Isto é uma lança em África, pois quem anda por este cantinho "mal afamado" há tanto tempo e sabe que essa GP é mulher dos 3 nãos, essa sua afirmação tenho a certeza que vai deixar muita gente de boca aberta. Vou ter de tirar isso a limpo pois a ser verdade (e longe de mim o desconfiar que não seja), essa GP vai ter um aumento de clientela que só lhe digo.Bora lá ver e conferir isto, rápidamente.
|
12 Abr 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Abr 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Chafarix estou como tu, de boca aberta.....
Estroina aguardamos esclarecimentos da Laura guedes....
1a duvida, de vez em quando ficas noites a dormir mal com receio devido a gp's t fazerem oral sem capote ou vaginal sem capote/camisa rasgar?
|
12 Abr 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Não está totalmente explicito no post que tenha tido sexo vaginal sem proteção com a LG, apenas uns linguados e oral até ao fim.
Mas são este tipo de posts que nos assustam, sem duvida... e ainda é uma realidade não totalmente extinguida nos dias de hoje.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
12 Abr 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|