Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Como é que vc's se tornaram putanheiros? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Esta no gene do homem latino........

12 Abr 2011

Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Mensagem Re: Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Eu acho que foi por motivos genéticos,porque o meu pai também foi um grande putanheiro e depois como diz o provérbio "filho de peixe sabe nadar".

12 Abr 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Comecei a foder, e fui por aí fora já lá vão mais de 40 anos...

12 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Necessidade, a quanto obrigas!!

13 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Como é que me passou este tópico?
Ate há poucos anos atrás eu era apenas um frequentador esporádico e nunca por necessidade, apenas porque a garota era gira ou surgia uma oportunidade.
Não frequentava por que não tinha necessidade, ia namorando por aqui e por ali e lá me ia safando.
Um dia destes, estou na conversa com um amigo meu e pergunto-lhe, como é da praxe, como é que ia de engates, ao que ele me respondeu que tinha parado, só lhe tinham causado problemas familiares e agora só GP's e explicou que era a melhor coisa, escolhias a garota, passavas o teu bocadinho, pagavas e esquecias.
Fiquei a matutar na coisa e decidi-me. Era verdade, nunca mais tive aborrecimentos.
É caro? Claro, mas quanto custam as alternativas?

13 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Jun 2010

Eu sempre tive os meus namoricos, umas melhores que outras na cama, mas nenhuma me satisfazia completamente. Até que decidi experimentar gp's para ter algo mais e agora estou viciado [bigsmile]

13 Abr 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Digníssimos Confrades

Quis o Destino que este eterno moçoilo tirasse os 3 no mítico Bairro Alto, durante os gloriosos anos 80, fornicando uma lusa pentelhuda.

Depois, tomei-lhe o gosto e foi um fartote em todo o santuário lisbonense existente nessa época e mais acessível à magra carteira: Avenida da Liberdade, Cais do Sodré e Intendente.

Nos finais do milénio, por imperativos profissionais e mais abonado, fiz incursões em território inimigo, mais propriamente na Galiza, repleta de clubes de GPs (Porrino, Tui e Vigo).

Não satisfeito, papei algumas GP das províncias da Estremadura (Talavera de la Reina) e da Andaluzia (Cartaya e Aljaraque).

Voltando à pátria de Camões, afoguei o ganso nos clubes alfacinhas (Hipopótamo, Gallery e Elefante Branco) e molhei o bico nas redondezas do Instituto Superior Técnico.

Em terras da Moirama, dei o zezinho a provar no triângulo brochista de Sines-Alcácer-Grândola.

Algo me diz que esta história não fica por aqui... 8)

14 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Comigo aconteceu um bocado por acaso (se é que estas coisas acontecem por acaso). Estava pelo Porto, só, num sábado à noite, dei umas voltas pelo quadrilátero do sexo (Constituição, Santos Pousada, Padrão, D. João IV, Alegria), dei outra volta e resolvi experimentar. Dei-me bem e não mais parei.

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

bem eu.............

pois, quando comecei era já casado,.... com o nascimento do segundo filho a minha esponja ficou diferente e menos activa, até que eu arrisquei pisar fora da cerca e com isso deu para descomprimir e experimentar outras cenas que não tinha em casa....

por incrível que possa parecer as melhores fodas que dei até hoje foram com a minha mulher. Ganhei um pouco o vicio de putanheiro que de tempos a tempos não consigo controlar mesmo com sexo em casa e cá ando..........

cada vez que vou fico sempre com um sentimento de culpa e penso sempre que é a ultima vez..... no entanto passam uns tempos e lá vou eu.......... não sei até quando, vamos ver.

abraço a todos!

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 09 Mar 2011

lol, bem isto é como andar de bicicleta, quando se aprende nunca mais se desaprende , no meu caso foi numa despedida de solteiro, a partir daí sempre que posso dou sempre [385-198.gif] por fora.
é como um vicio........

podemos dizer um "calmante"
\:D/

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

Carissimos confrades
Eu comecei recentemente esta putanheiro lifestyle, apartir do momento que numa noite de divertiemnto com o pessoal de maior intimidade e afinidade decidimos visitar uma casinha cheia de GP´s boas e tesudonas [bigsmile]
Dpois do meu primeiro TD nunca fui o mesmo ehehe :smt005
A minha auto-estima subiu, sinto-me melhor comigo proprio e desenvolvo a minha performance.
Sinceramente fartei-me da monotonia do namoro há alguns meses consideraveis :roll: basicamente os TD´s eram sempre a mesma coisa, aliado ao factor negativo da minha ex-namorada nunca se demonstrar mto predispostas para novas aventuras sexuais.
GP´s for ever :smt007 :smt007 :smt007 :smt023

27 Abr 2011
Iniciado

Registado: 28 Jun 2010

Caros Confrades!
Faz parte do meu ser :smt045

Boas fodas a todos :smt023

27 Abr 2011
Iniciado

Registado: 22 Fev 2011

Numa bela manhã de Inverno, com o Sol a brilhar mas um frio de rachar, decidi procurar aconchego em lençóis alheios. O tempo disponível ajudou e após umas buscas na Net, lá decidi (pela primeira vez) petiscar fora de casa. E não é que gostei \:D/
Com o bichinho no corpo, é sempre mais fácil aceder a este tipo de tentações...

27 Abr 2011
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Boa tarde,

Acho que esta no meu ADN ser putanheiro. Desde que me recordo que vou as GPs, ou as meninas comos e dizia naquela altura, mesmo tendo namoradas e mulher, sempre me senti atraido pelo ser "mulher" e quantas mais, melhor...
A primeira vez e para explicar como começou foi com uma menina de rua, no tecnico, ainda nem sonhava andar na universidade e nem tinha carro, apanhei o taxi e fiquei a porta do tecnico, dei umas voltas e acabei por escolher uma morena, de nome milu. Fomos para uma pensao no chile.
Depois disso, e muitas outras do tecnico que provei, evolui e passei a frequentar casas de GPs, uma das primeiras, ja nao existe, situava-se na praça de alvalade em cima do macdonalds. Hoje mais de 200 GPs provadas continuo a ter o mesmo fascinio por elas que tinha no inicio.

27 Abr 2011
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Por carência e curiosidade, das primeiras vezes. Agora mais por divertimento e para não me chatear. O confrade litlehouse refere noutro tópico assim: "Comes, pagas, esqueces". 8)

03 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joaogoodz, Sarah Sweet, SimSenhore, youtrakis e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: