Autor |
Mensagem |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O bar do GP
O serviço de barmaid,é apenas um hobby. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mar 2011 |
|
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
 Re: O bar do GP
Carissima Sara e demais convivas, Já que não conheço a proprietária, deram-me um cartão com consumo minimo "puxadote" assim, e enquanto espero pelo cavalga quero uma voss um tudo nada fresca... Vou pah mesa do canto...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
30 Mar 2011 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Tou cheio de sede..... Este calor deixa-me.....
|
30 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
Elaaaaa.. . Uma pessoa não pode se ausentar por uns minutos e cai tuuuudo em cima... ahahahahahahah A ver se consigo fazer os pedidos todos Enquanto não tou aqui, sentem- se e sinvam-se à vontadinha Bem, como o confrade paulocezar disse realmente esta um dia maaaaaravilhoso de sol apece mexmo bebidas frescas.. Uma cervejazinha... Alguem me acompanha??!!

|
30 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Vamos ponderar se iremos gratificar, ou não, a barista depois dela nos abandonar. A vantagem é que foi mesmo bar aberto. Ah ah ah!
|
30 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
xxmatrix Escreveu: Carissima Sara e demais convivas, Já que não conheço a proprietária, deram-me um cartão com consumo minimo "puxadote" assim, e enquanto espero pelo cavalga quero uma voss um tudo nada fresca... Vou pah mesa do canto... Vou te acompanhar com minha cervejita... Pode ser??
|
30 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ok, ok. Com esse sorriso quem é que resiste?
|
30 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
litlehouse tambem tens de acompanhar... Anda ca pra mesinha do canto e junte se a nos para prosear um cadinho
|
30 Mar 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Bem,acho que o bar está aberto e não têm consumo minimo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) pelo menos a Sara não disse nada. Mas em termos de bebidas,á cerca de quinze apanhei uma tosga! Com um amigo e uma amiga ,começamos com uma Garrafa de Licor de Café  , suave,ideal para Senhoras,depois nós seguimos para uma Garrafa de Brandy Mel,já estavamos quentes mas na boa  . Depois é que foi elas,uma garrafa de Vodka Preto ,quem não provou recomendo! têm uma saber a entre os frutos silvestres e ameixa mas muito suave,tudo sempre em copos de de Shots. Meus amigos, ideal para ver a dobrar literalmente. Saì de lá quase de gatas.  Só apareci no trabalho ao meio dia, e ressaca até noite . Fiquei a chá o dia inteiro,no outro dia estava novo! Bebam com moderação ! Mas com uma boa companhia qualquer bebida serve,incluido uma cervejazinha (Sugestão da Sara) 
|
30 Mar 2011 |
|
 |
carcarias
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 31
- Voyeur
|
se for possível também sou servido de uma pils bem fresquinha
mange takk
|
30 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Foi uma mistura explosiva essa. Ah ah ah! e a ressaca é das piores deste mundo. Habitualmente eu bebo só Whisky puro e Vinho Tinto, que podemos misturar sem problema e mesmo em excesso não tem mal maior. Já agora Sara, meu anjo, dá-me um rótulo preto em copo baixo, por favor.
|
30 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Sem querer monopolizar a Sara, sempre te digo que "prosear" é um bom termo, se é que, nos dias de hoje, está em desuso, hoje é mais "textar" e "tweetar", etc... etc... etc.... Prosear é um termo lindíssimo e muito bem aplicado ao ambiente de café, de alguns anos atrás, em que os amigos e amigas se juntavam à mesa do café e proseavam de tudo um pouco, tardes e noites inteiras. Vamos então prosear... Senhoras primeiro.
|
30 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
Confrade pl2121 é verdade... Que se eu vou pela vokca preta tbm ja sei o caminho em que vou parar So p rir realmete Litle house... ressaca de vinho tinho (meeedoooooo) horrivel mesmo Então o pl2121 vai nos acompanhar na cervejazinha
|
30 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Não é não meu anjo. As bebidas de alto teor alcoólico são normalmente frias e dão ressacas terríveis, exceptuando o Whisky onde a quantidade de água é muito grande, as restantes, tipo vinho, são bebidas quentes que provocam ressacas menores. Uma ressaca de wodka, ou do nosso bagacinho, é terrível e demora dias a passar a do vinho é mais de boca seca e passa com um copo de vinho, é como nas nódoas de vinho que saem com vinho. Ah ah ah! PS: A do vinho branco é pior que a do vinho tinto, por experiência, porque normalmente bebe-se fresco enquanto o tinto não
|
30 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
Ignoracia a minha Tbem tenho muito que aprender Mas vamos sentar na mesa da entrada e acompanhas me com um coffe
|
30 Mar 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|