Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Sinais psicológicos de andar na “vida”! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sinais psicológicos de andar na “vida”!
Bolas! Quando li o post até me assustei...pensei que era para mim.
Ah ah ah!

12 Jun 2011

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Sinais psicológicos de andar na “vida”!
Sarah Sweet Escreveu:
já pensaste que pode não nos apetecer pensar muito sobre esse assunto? ...
há quem vá bebendo uns copitos (já conheci uma menina que só atendia e tivesse bebido o seu whisky/cola), quem vá fumando uns "cigarrinhos" (daqueles de fazer rir), há quem se vá auto-iludindo... mas qualquer uma delas se parar para pensar muito no assunto provavelmente entra em depressão...

deixa-nos viver na ilusão...é mais saudável...

foulaam Escreveu:
forasteiro_z Escreveu:
Agora será que são pessoas integras, companheiras e confiáveis!? Ou será que são isso tudo e ainda super-mulheres que para além de terem capacidades extra para avaliação da psicologia humana ainda fazem tudo para sobreviver a um casamento e uma vida normal para não ter de voltar a fazer broches a estranhos ?

Algumas - não a maioria - não tenho a menor dúvida que são. Com "tomates" muito maiores do que quase todos nós (podem evitar a piadinha dos travecas sff... :smt003 ).

12 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
alfa Escreveu:
Laura Gordinha andas por aí?

presente :smt106

mas sem grande tempo agora para escrivopinar :smt003 agora.

mas irei certamente faze lo mais tarde,pois ate tenho acompanhado este topico a-ten-ta-men-te :smt045

té ja..

13 Jun 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

E olha logo quem!! :smt005 :smt005

13 Jun 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
alfa Escreveu:

Meninas, não tem nada a dizer de vossa justiça?
Algumas andam cá só a fazer marketing, mas outras fazem mais do que isso.
Laura Gordinha andas por aí?

já pensaste que pode não nos apetecer pensar muito sobre esse assunto? ...
há quem vá bebendo uns copitos (já conheci uma menina que só atendia e tivesse bebido o seu whisky/cola), quem vá fumando uns "cigarrinhos" (daqueles de fazer rir), há quem se vá auto-iludindo... mas qualquer uma delas se parar para pensar muito no assunto provavelmente entra em depressão...

Sarah,
se dizes isso, é porque não vives assim tanto na ilusão.
Como eu já disse atrás, não acho que as consequências sejam mais graves para uma GP do que para um putanheiro.
Todos pagamos um preço semelhante...
Pelo menos a nivel do que se passa cá por dentro. A longo prazo isso é o mais importante.

Beijo,
(até fiquei com vontade de te conhecer)

14 Jun 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Lauragordinha Escreveu:
presente :smt106

mas sem grande tempo agora para escrivopinar :smt003 agora.

mas irei certamente faze lo mais tarde,pois ate tenho acompanhado este topico a-ten-ta-men-te :smt045

té ja..

Ficamos à espera.
Se há alguém que já falou do assunto, em especial do lado positivo, que também existe, és tu minha querida!

14 Jun 2011
Acompanhante

Pois .. eu até andava a ver se escapava a mim própria de escrever neste topico, porque como a sarah diz e muito bem:

Sarah Sweet Escreveu:

mas já que fui "chamada a depor " , embora tivesse no meu direito de me reservar ao silencio, o desafio foi lançado e não lhe vou virar as costas..

No entanto, só posso dar a minha opinião propria , pessoal e sobre mim..
Teses e considerações generalistas deixo para alguns /mas de vós , pois têm mais jeito e conhecimentos do que eu..

Eu sou acompanhante aka prostituta aka put* a menos de dois anos , a full time a menos de ano e meio.. Não sei se esse tempo ja me permitiu arranjar problemas psicologicos por andar na vida ( detesto esta expressao.. entao nao andamos na vida todos nós desde que nascemos até bater mos as botas e assim passar mos a andar na morte??!!) , e muito menos sei se essa pseudo anormalidade pseudo adquirida ja teve tempo de começar a dar sinais :-k

A verdade, é que nao me sinto com problema psicologico nenhum.. Sinto me até muito bem comigo propria ..

Mas na verdade tambem , tenho de reconhecer que não entrei nesta actividade pela porta ou portas , por onde normalmente se entra..

Nunca fui alternadeira , nunca trabalhei em nenhuma boite, nem apartamentos de madames ou com varias mulheres , nunca tive ninguem que me obrigasse ou sequer pressionasse a prostituir me ..
Penso que isso pode ter feito toda a diferença ..
Ou não..

Por agora, fico por aqui..

15 Jun 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Citar:
Pois .. eu até andava a ver se escapava a mim própria de escrever neste topico, porque como a sarah diz e muito bem:

Eu também....

Citar:
Sarah Sweet Escreveu:

Por vezes,e por vezes não,e todas as ilusões têm fim!

Citar:
A verdade, é que nao me sinto com problema psicologico nenhum.. Sinto me até muito bem comigo propria ..

Agora a esse teu "problema psicologico nenhum ", se tirasses todo o dinheiro que ganhas-te .Isso iria dar um problema psicológico imenso. :-k

Oh Laura !!! Estamos em lados completamente oposto do mundo!!!

Todos os confrades têm as suas razões,mas esta vida de "GPs" no fim do caminho de certeza que não no leva a lado nenhum,podemos na viagem ter paragens interessantes,vista magnificas,ver monumentos espectaculares,contemplar as maravilhas da natureza ,mas sem amor a vida é nada!

Só o amor e amizade valem a pena. Desculpem mas é assim que eu vejo o mundo e com avançar da idade mais o vejo assim.

Boas :smt023

15 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Esta treta da psicologia tem que se lhe diga, nao sei porque estará alguem interessado nos sinais psicologicos, acho que so tem sinais psicologicos quem é abusado, como as meninas nao sao abusadas, mas sim usadas, e é tudo consentido, nao creio que fiquem a precisar de consultar alguem da especialidade da psicologia.

No caso de Putanheiros creio mais que se possa chamar vicio (que tento largar, mas esta dificil).
No caso das acompanhantes acredito que possam ficar afectadas psicologicamente é por obter tanto dinheiro em tao curto espaço de tempo, ficam assim um pouco desiquilibradas ou seja começam a esbanjar, nao sao todas, tambem existem outras que fazem os ditos pés de meia.

Nunca ouvi nenhuma historia de que alguma tivesse disturbios psicologicos, pelo que a unica coisa que ja ouvi foi que por vezes se sentem constrangidas em determinados sitios que possam ser conhecidas e rotuladas de GPs, no entanto acho que sao mais as meninas que pensam nisso do quem esta nesses locais, ai funciona o sentimento de culpa, mas isso acho que os putanheiros que sao casados, enamorados ou em uniao de facto, quando voltam para casa sabem o que.

Mas no fim de contas a vida é curta e ha que aproveitar as coisas boas da vida, para mim uma das melhores coisas é foder e de preferencia muito, por isso de vez enquando temos de variar para nao fartar, como a mair parte dos putanheiros nao quer assumir outras relaçoes, a maneira mais facil é relaçoes ocasionais, ai a melhor forma é procurar as acompanhantes.

Assim como é tudo dentro de um prisma de normalidade nao ficaremos com disturbios.

Deixe-se de tretas força nas canetas e vamos la a foder antes que a crise ainda seja pior.

Boas fodas
Amavel

15 Jun 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

pl2121 Escreveu:
Só o amor e amizade valem a pena. Desculpem mas é assim que eu vejo o mundo e com avançar da idade mais o vejo assim.

Estás a dizer uma coisa e a fazer outra. Então andas a foder com GP's porquê 8)

Ou então acrescenta, Só o amor (fundamental), a amizade (imprescindivel) e o sexo (irracional) :smt003, valem a pena.

E bem, ainda tinha aqui mais umas coisitas para acrescentar, o amor paternal, as almoçaradas com os amigos, as futeboladas, e claro o sexo, e mais sexo, e ainda mais sexo (com amor, sem amor, com amizade, sem amizade, com conhecidas, com desconhecidas e a pagantes) [bigsmile]

15 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 13 Mar 2011
Boa tarde ou boa noite, sou do Brasil e conheci o forum atraves do litlehouse, se me permitem darei minha opinião a respeito do tema.
Creio que todas as mulheres que se prostituam sejam pessoas normais, porém á aquelas que se adaptam a vida e outras que não.
Muitas entram com a doce ilusão de que tudo é festa e glamour, quando percebem a vida "dura" que terão muitas entram em desespero e depressão, tem que ter muita cabeça para não se iludir e se perder nesses caminhos faceis que a prostituição mostra a pessoa. Mas muitas meninas entram e saem dessa vida sem muitas ou nenhuma consequencia, conseguem bens materiais, estudam e tem uma profissão, outras gastam em demasia e acabam entrando nas drogas.
Enfim, cada caso é um caso!

15 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Olá Amanda, como estás?
É muito agradável ver-te a participar aqui connosco.
Beijinhos

15 Jun 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Lauragordinha Escreveu:

Nunca fui alternadeira , nunca trabalhei em nenhuma boite, nem apartamentos de madames ou com varias mulheres , nunca tive ninguem que me obrigasse ou sequer pressionasse a prostituir me

Como amostra estatística (a pergunta é mesmo a sério) imaginas que representas o quê?

16 Jun 2011
Acompanhante

Não imagino nada :mozilla_tongue:

17 Jun 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Pois... Básicamente deves-te representar a ti própria como qq outro membro deste fórum. :wink:

17 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Adelino e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: