Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 A primeira vez (delas enquanto GP's) 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A primeira vez (delas enquanto GP's)
"todas têm ou todas fazem" - para mim e depois de mais de 40 anos de experiencia com GPs, a frase mais correta será "mais de 90% têm".

"portanto é preciso mt cuidado, principalmente com estas brasucas" - nem mais - são as piores vampiras que conheço (outra vez - mais de 90%), claro, desde que nos deixemos apanhar desprevenidos.

30 Ago 2011

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: A primeira vez (delas enquanto GP's)
Agora vai para aqui uma put* de confusão : estamos a falar de CHULOS ou CHULADOS. De qualquer forma isto já nada tem a ver com o Tópico.

31 Ago 2011
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
:mozilla_tongue: Boas tardes,só agora vi este tópico a Minha 1ª vez com alguem que me ia pagar para ter Sexo: Pois quem me conheçe sabe que a escrita nunca foi muito o meu Dom,gosto mais de fazer do que escrever [bigsmile]
Telefonemas trocados,SMS, e muitos MMS picantes e emails provocadores daqueles que a gente gostava, lá se tinha combinado para esse dia,eu estava muito nervosa..........
A gente se encontrou,mas já nos tinhamos visto via o antigo MSN.
O que eu posso dizer é que foi UMA GRANDE FODOADAAAAAAAAAAAAA uiiiii que bom mortoo mortoo , depois ao outro dia eu até lhe enviei um SMS,que tinha um andar diferente :smt005
Encontramos depois várias vezes............. mas eu sou uma senogadora [bigsmile] [bigsmile] Aprendi o sinificado dessa palavra,no 1º Forum em que me registei

https://www.youtube.com/watch?v=lSW9UPcfawk

È para essa pessoa, ele sabe bem quem é.
Kisses Kisses mortoo mortoo :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

13 Abr 2014
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Aí a primeira vez..... [-o< [-o< ](*,)

15 Abr 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Para aí em 2002 ou 2003 eu era um granda maluco e era ainda mais viciado em gajas e em sexo do que sou agora, ao ponto de aviar 3 ou 4 por dia (podem não acreditar mas é mesmo verdade), fim de tarde inicio de noite por volta de umas 19h30m vou dar uma voltinha ao tecnico em Lisboa, aquilo era teimosia pura da minha parte porque geralmente a essa hora ainda não havia lá nenhuma e muitas vezes ia mesmo só lá ver porque muitas dali não me interessavam, vou então a dar a voltinha e vejo uma miúda com os seus 22 anos jeitosa e bem torneada junto ao muro do instituto na Avenida Rovisco Pais, abrandei a marcha e hesitei ir logo falar com ela porque tive medo que fosse alguma estudante, fui dar outra vez a volta e ela ainda ali estava, arrisquei e encostei o carro ao lado e abri o vidro, ela um pouco hesitante vem à janela e eu disse -olá quanto é que é?, ela responde -olá desculpa-me, é a primeira vez que estou a fazer isto, eu nem sei quanto é que as meninas aqui pedem, nem para onde costumam ir com o cliente, eu nem sou de Lisboa sou da margem sul e chatei-me com os meus pais e saí de casa,, eu respondo -olha não te precisas preocupar vens comigo eu conheço ali um local e nós fazemos mesmo aqui no carro!, lá fomos para o parque nas costas de entre a Av. de Paris e a Av. João XXI e dei-lhe um granda aviamento e pediu-me desculpa pelo pouco à vontade dela, pois só estava habituada a fazer sexo com o namorado, dei-lhe 20€ (se bem que a maioria delas nessa epóca já pedia no minimo 30 ou 40€) e ao leva-la de volta mostrou-se um pouco arrependida por estar a fazer aquilo e não sabia se voltava a fazer aquilo 8) tive pena dela e ainda lhe arranjei mais 10€ para que mais tarde ela não pensasse que a tinha enganado [bigsmile]

15 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: g1l_pimenta, gckoppo e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: