Liberdade de Expressão para as GP's
Autor |
Mensagem |
American Psycho
Registado: 20 Jul 2011 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Liberdade de Expressão para as GP's
Mas também há os possíveis doentes que passam dos limites.
|
20 Jul 2011 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: Liberdade de Expressão para as GP's
Não sei porquê mas um dia gostava de ver um TD feito por uma GP sobre mim. É coisinha que não me sai da cabeça nestes últimos dias.
|
25 Jul 2011 |
|
 |
jjfrt
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
Uma questão que deixo aos confrades e administradores do site, Tendo em conta as enumeras tentativas de publicidade camuflada a que os TDs das GPs têm sido alvos sou a sugerir que se convide as GPs a entrarem nos seus TDs( em vez da HotLine) de forma a poderem comentar os seus desempenhos, e quem sabe se se consegue fazer com que as mesmas se comprometam a serviços mais profissionais e mais dedicados, que infelizmente não têm sido o prato do dia. Só uma ideia á espera de opiniões. Postei esta ideia num TD de uma GP, e fui aconselhado pelo confrade forasteiro_z (a quem aproveito para agradecer as dicas) a ler as regras do forum e a postar esta questao aqui na sala de convivio, e é isso que aqui estou a fazer  Quantos ás regras ja as li e entre elas temos a nº14 " nao cobiçaras a mulher do outro, para isso existem as GPs", NÃO, não é nada disto, brincadeira  , a regra 14 diz o seguinte: " 14 - Não serão permitidos comentários de Acompanhantes / Estabelecimentos / Confreiras* nesta Área. No entanto se uma determinada(o) Acompanhante / Estabelecimento fundamentadamente se sentir lesada(o) / ofendida(o) com o conteúdo de um determinado TD por algum motivo valido poderá dirigir um pedido á Administração / Moderação a fim de exercer o seu direito de resposta ou ver o mesmo editado ou suprimido caso se justifique." E assim sendo não vou desrespeitar as regras deste forum que tanto aprecio, mas contudo gostava de um pouco de discussao sobre este tema, mais e menos valias que poderiam advir de uma possibilidade como esta. A espera de opinioes
Editado pela última vez por jjfrt em 19 Ago 2011.
|
19 Ago 2011 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
"ou ver o mesmo editado ou suprimido caso se justifique."
so naõ estou de acordo com esta parte porque se eu naõ gostei de uma gp venho para aqui dizer o respetivo td quer ela goste ou naõ
|
19 Ago 2011 |
|
 |
jjfrt
- Voyeur
|
e podemos continuar a dizer o que achamos do respectivo TD, quer tenhamos gostado ou não, porque no fundo parece-me que temos 3 situações, no caso de um TD negativo: a 1ª passa pelo facto de a informaçao partilhada ser partilhada virtualmente não se corre qualquer tipo de risco a qualquer nivel quando expressamos a nossa opinião, a depois como não gostamos daquilo que tivemos temos duas saidas possiveis ou não voltamos lá porque nao gostamos mesmo e pronto ou então corremos o risco de a GP ao ler o descontentamento por parte do cliente que que comprometa a um melhor desempenho na proxima visita. isto sou eu a deitar achas para a fogueira............. 
|
19 Ago 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Penso que alterar a regra poderia ser arriscado. Poderiamos ter aqui polémicas que não traziam nada de novo e poderiam afastar os Confrades que mais TD's fazem. Este Forum já existe há 3 ou 4 anos e funciona bem. Alterar isto pode descanbar. É claro que algumas GP's e respectivos chulos aparecem ás vezes disfarçados, a fazer TD's ficticios ou a desmentir Confrades mas com alguma experiência conseguimos detécta-los.
|
19 Ago 2011 |
|
 |
rogerrz
Registado: 08 Ago 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
isso seria perigoso,uma vez uma gp nao gostou de ler 1 td e criticou bastante o autor do td,no próprio td.
|
19 Ago 2011 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
REGRAS GERAIS DO FÓRUM
14 - Não serão permitidos comentários de Acompanhantes / Estabelecimentos / Confreiras* nesta Área. No entanto se uma determinada(o) Acompanhante / Estabelecimento fundamentadamente se sentir lesada(o) / ofendida(o) com o conteúdo de um determinado TD por algum motivo valido poderá dirigir um pedido á Administração / Moderação a fim de exercer o seu direito de resposta ou ver o mesmo editado ou suprimido caso se justifique.
Cheira-me que este tópico vai ser encerrado
|
19 Ago 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Isso é uma ideia que não tem pernas para andar porque... Assim como aparecem TDS positivos feitos por chulos, amigos intimos, namorados e muitas vezes por elas próprias... são falsos...mas elas não veem cá comentar...  Mas se aparecerem TDS negativos (sendo falsos ou não) acontece dentro de 4 paredes, pode ser uma mercenária da pior especie, assim como uma rapariga impecavel...  ...se ela quiser vir ditar de sua justica... Acreditamos em quem...  ...acho que a resposta é evidente visto não haver provas paupaveis, somente relatos, e como já aqui referiram, não é facil, mas consegue-se descobrir aos poucos as verdades, e as mentiras, assim como os esquemas montados... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
19 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Estou há um ror de tempo a ponderar se escrevo ou não escrevo neste tópico. Eu gostava de saber, qual é o gozo de ver aqui escarrapachado em parangonas bold, que o litlehouse, quando visita as garotas, passa meia hora a falar, 20 minutos a tomar banho e o resto nos entretantos, dar-me-ia o mesmo gozo, que ver aqui uma garota escrever, que o litlehouse é um gajo do caraças na cama e que as garotas têm orgasmos só de olhar para ele e, que na rua dele, até as pedras da calçada se derretem quando ele passa. Isso daria descontos nas garotas? Conseguiria ele marcar com as mais difíceis? Por amor de Deus meus senhores, façam o vosso trabalho. F.... muito!
|
19 Ago 2011 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Estou há um ror de tempo a ponderar se escrevo ou não escrevo neste tópico. Eu gostava de saber, qual é o gozo de ver aqui escarrapachado em parangonas bold, que o litlehouse, quando visita as garotas, passa meia hora a falar, 20 minutos a tomar banho e o resto nos entretantos, dar-me-ia o mesmo gozo, que ver aqui uma garota escrever, que o litlehouse é um gajo do caraças na cama e que as garotas têm orgasmos só de olhar para ele e, que na rua dele, até as pedras da calçada se derretem quando ele passa. Isso daria descontos nas garotas? Conseguiria ele marcar com as mais difíceis? Por amor de Deus meus senhores, façam o vosso trabalho. F.... muito! Versão  de um like
|
19 Ago 2011 |
|
 |
jjfrt
- Voyeur
|
estou a ver que a ideia tem pouca ou nenhuma aceitaçao entre a comunidade putanheira  vou começar a fazer umas visitas á Hot Line a ver se aparece alguma aqui da terra com promessas de um serviço bem feito para depois ser comprovado in loco a veracidade das afirmaçoes. por outro lado uma GP que nao aceite uma opiniao negativa será uma gp de interesse geral? Tópicos unificados. Wolfgang66681
|
19 Ago 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Se querem saber as opiniões delas  , o melhor é abrir-se um local onde elas possam fazer os seus TD's, anónimos  e com discrição. Já aqui houve uns TD's feitos pelas GP's, senão me engano, a Mila, a Rita e uma outra que não me lembro. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eram até bem divertidos Agora responderem aos nossos TD's, o mais provável é transformar-se numa peixeirada das maiores.... 
|
19 Ago 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Por acaso até tenho um TD feito e escrito pela Maria do porto, sobre a minha pessoa...  ...mas foi um concurso organizado aqui no forum, e uma das regras era eu escrevia o TD e ela também, mas isto foi uma excepção á regra. e não é que ela disse que tenho a pilinha muy piquena...
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Ago 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu acho que nem todos clientes se identificam como membros do forum, logo como iria a GP anunciar o cliente ? Sendo este o caso, nao havendo ninguem "identificavel", a GP podia encher de Tds, reais ou nao, porque nunca haveria um forista para confirmar. Sinceramente, acho que este tema, seria palavra contra palavra. E so mesmo quem conhece a GP, e que sabe se confirma o que confrade tal relatou no Td e veridico ou nao. E acho que o resultado e o mesmo.Quantos mesmo tendo tido mas experiencias eles proprios, ou lendo dos relatos nao vao la na mesma?
|
20 Ago 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|