Re: Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Confrade Camafeu: devia ter lido o meu segundo post e percebia que eu não estava a generalizar. Há sempre excepções à regra e o Confrade tem feito um excelente trabalho prático nesta área. Há pérolas a 20 e 30 euros que tratam bem os clientes e que oferecem boas condições de higiene, mas a regra é o atendimento nessa gama de preços ser feito a despachar (e há muitos tópicos neste forum que o comprovam) e algumas até imploram para um gajo se despachar porque têm outro(s) à espera.
A minha experiência pessoal diz-me que nesta gama de preços conseguimos encontrar uns achados muito de vez em quando (os pouco que conheci já desapareceram

) e que a maioria destas profissionais (falo essencialmente de Lisboa, Porto e Braga) estão sempre a correr e até inventam desculpas para correr com o cliente.
Eu tento ser simpático e educado quando vou às gp's. Procuro não fazer nada que as incomode (e acredite que já apanhei umas púdicas que não aceitavam qualquer posição sexual. Uma vez houve uma que me disse toda irritada

que nós somos pessoas e não cães quando quis mudar do ppmm para um doggy style

) e tenho a preocupação de tentar fazer com que a experiência seja minimamente agradável para elas (alguns dos achados até me diziam quais eram as suas posições preferidas e passavamos ambos momentos agradáveis
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
).
Mas a 20/30/40 euros eu apanhei apartamentos que metiam medo ao susto, muito relógio que anda mais rápido que o prórpio tempo (uma vez com uma zuca temporária/mercenária eu liguei o cronómetro e aos 18 minutos ela disse-me que o tempo tinha acabado

. Eu mostrei-lhe o cronómetro e ela deu-me mais cinco minutos para me vir quando o acordado era 30 minutos

), desculpas esfarrapadas para apressar ou cortar a tesão... Só filmes...
Nas outras, a regra é o contrário. Boas instalações, bom serviço, sem grande controlo de tempo (pelo menos não tão evidente). Mas também há mercenárias e más profissionais.
Como eu disse, nas áreas cinzentas encontra-se coisas boas (a 20/30/40) e coisas más (a 100 e +)...
Cumprimentos