Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mar 2012
Mensagem Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Ola morpheus...

Nao podia ter dito melhor que tu. E muito importante pensar em todas essas situacoes pois estas muito correcto.

Mas gostos nao se discutem e da mesma forma como tu das valor a essas circunstancias outros nao ligam nenhuma.

Um beijinho e obrigada por valorizares.

Sarinha

11 Mai 2012

Confrade

Registado: 21 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Confrade Camafeu: devia ter lido o meu segundo post e percebia que eu não estava a generalizar. Há sempre excepções à regra e o Confrade tem feito um excelente trabalho prático nesta área. Há pérolas a 20 e 30 euros que tratam bem os clientes e que oferecem boas condições de higiene, mas a regra é o atendimento nessa gama de preços ser feito a despachar (e há muitos tópicos neste forum que o comprovam) e algumas até imploram para um gajo se despachar porque têm outro(s) à espera.

A minha experiência pessoal diz-me que nesta gama de preços conseguimos encontrar uns achados muito de vez em quando (os pouco que conheci já desapareceram :mozilla_cry: ) e que a maioria destas profissionais (falo essencialmente de Lisboa, Porto e Braga) estão sempre a correr e até inventam desculpas para correr com o cliente.

Eu tento ser simpático e educado quando vou às gp's. Procuro não fazer nada que as incomode (e acredite que já apanhei umas púdicas que não aceitavam qualquer posição sexual. Uma vez houve uma que me disse toda irritada :smt013 que nós somos pessoas e não cães quando quis mudar do ppmm para um doggy style :shock: ) e tenho a preocupação de tentar fazer com que a experiência seja minimamente agradável para elas (alguns dos achados até me diziam quais eram as suas posições preferidas e passavamos ambos momentos agradáveis [385-198.gif] ).

Mas a 20/30/40 euros eu apanhei apartamentos que metiam medo ao susto, muito relógio que anda mais rápido que o prórpio tempo (uma vez com uma zuca temporária/mercenária eu liguei o cronómetro e aos 18 minutos ela disse-me que o tempo tinha acabado :---) . Eu mostrei-lhe o cronómetro e ela deu-me mais cinco minutos para me vir quando o acordado era 30 minutos :? ), desculpas esfarrapadas para apressar ou cortar a tesão... Só filmes...

Nas outras, a regra é o contrário. Boas instalações, bom serviço, sem grande controlo de tempo (pelo menos não tão evidente). Mas também há mercenárias e más profissionais.

Como eu disse, nas áreas cinzentas encontra-se coisas boas (a 20/30/40) e coisas más (a 100 e +)...

Cumprimentos :smt023

11 Mai 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

cuddly_bear Escreveu:
Confrade Camafeu:
Mas a 20/30/40 euros eu apanhei apartamentos que metiam medo ao susto, muito relógio que anda mais rápido que o prórpio tempo (uma vez com uma zuca temporária/mercenária eu liguei o cronómetro e aos 18 minutos ela disse-me que o tempo tinha acabado :---) . Eu mostrei-lhe o cronómetro e ela deu-me mais cinco minutos para me vir quando o acordado era 30 minutos :? ), desculpas esfarrapadas para apressar ou cortar a tesão... Só filmes...

Pois, é por isso que elas querem que se pague adiantado. Depois, está tudo na mão delas... salvamo-nos se elas forem profissionais a sério e não mercenárias, senão...

11 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Exacto Confrade Myself03. É muito diferente quando elas nos atendem e só pedem no final porque trabalham para o que vão ganhar. Quando um gajo paga adiantado fica dependente dos humores delas e nem sempre corre bem... :-x

11 Mai 2012
Lauragordinha Escreveu:
juggler22 Escreveu:

Gel de banho
Por mais afrodisíaco que possa ser, ninguém quer ter de explicar porque é que a pele cheiga a pêssego ou baunilha quando chega a casa. Arranjem um gel sem cheiro. Vá lá, até é mais barato.

Estou farta de procurar ( e andar a cheirar os ditos cujos nas lojas) , a procura de um sem cheiro , mas nunca encontrei :smt009

Digam , se faz favor, onde poderei comprar um gel de banho sem cheiro .. :)

Já agora Imagem (Tópico)

http://www.organii.pt/loja/product.php?id_product=270
veja isto :)

11 Mai 2012
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
ulha :shock: , afinal existe :smt107

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

mas dar dois contos e tal por 200ml de produto sem o snifar primeiro :-k hummm

muito obrigado pela partilha zaha :smt023 :smt023

14 Mai 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Algumas moças e madames podiam melhorar facilmente o serviço se:
cumprissem as marcaçoes combinadas por elas
nao pedissem valores diferentes conforme lhes apetece
nao tentassem despachar o cliente, principalmente depois de ja terem recebido
Oferecessem os mesmos bonus a todos os clientes, pois a malta descobre sempre quando foi enganada

Mesmo em tempo de crise isto ainda parece ser desconhecido para algumas...

27 Mai 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Eu pago 30€ por uma relação que dura quase 1h(se contar com banho+conversa é bem mais do que 1h a vontade), as raparigas são jovens e algumas em termos de corpo e beleza não ficam atrás dessas que anunciam no PP e Aptx. As condições dos apartamentos são optimas e ainda tenho direito a lavar o sardão antes e um banho depois da foda com toalha lavada. Isto é um facto"

quem são confrade? é k eu não sou sonegador :smt023 e gostava de saber onde se pode ter esse atendimento

27 Mai 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

O confrade ataca a 320km da minha zona.

27 Mai 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

zaha Escreveu:
Lauragordinha Escreveu:
juggler22 Escreveu:

Gel de banho
Por mais afrodisíaco que possa ser, ninguém quer ter de explicar porque é que a pele cheiga a pêssego ou baunilha quando chega a casa. Arranjem um gel sem cheiro. Vá lá, até é mais barato.

Estou farta de procurar ( e andar a cheirar os ditos cujos nas lojas) , a procura de um sem cheiro , mas nunca encontrei :smt009

Digam , se faz favor, onde poderei comprar um gel de banho sem cheiro .. :)

Já agora Imagem (Tópico)

http://www.organii.pt/loja/product.php?id_product=270
veja isto :)

É sem perfume, mas com aqueles óleos duvido que seja sem cheiro.

28 Mai 2012
Aprendiz

Registado: 08 Out 2008

Bem, queria acrescentar mais 2 ideias:

- Garrafinha de água para oferecer. De preferência fresca, da parte de baixo do frigorífico (é um pormenor parvo, eu sei :razz: ).
- Para as massagistas: tenham creme como alternativa ao óleo. Fica menos cheiro, sai melhor no banho e faz bem à pele.

19 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, Rott_ e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: