Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Fetiches e fantasias? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Abr 2007
Positivos
7
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fetiches e fantasias?
Para mim são aquelas miudas japonesas vestidas com mini saia aos quadradinhos e camisa branca.É, menina de colégio japonesa, quem não gosta :) E claro com totós. O que são delas sem os totós ? Isto das japonesas, tem vezes que não faz clic, mas para mim, toda a mulher que tenha tranças ou totós ou o cabelo amarrado de qualquer forma, parte-me todo :) Não posso é deixar a Alissa Milano vêr isto, senão anda a chatear-me com totós a vida toda... Olha, gostas assim ? e assim ? :) Vejam lá, não lhe digam nada...

*entrelinhas*

06 Jul 2007

Mensagem Re: Fetiches e fantasias?
Não era a Pipi das Meias Altas que usava tótós?

06 Jul 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

O meu fetiche era estar imobilizado numa cama de hospital e ser "violado" por uma enfermeira cada vez que me fossem lavar.

15 Jul 2007
Kung-fu Escreveu:
O meu fetiche era estar imobilizado numa cama de hospital e ser "violado" por uma enfermeira cada vez que me fossem lavar.

Já tive o azar de estar internado durante 2 meses seguidos num hospital.
Digo-te já, no final do internamento, sonhava com isso quase todos os dias.
Enfim, sonhos, infelizmente nunca concretizados.

15 Jul 2007
Fazer um menage à trois com um gajo e com a maria :oops: num cemitério ehehehe, de preferencia num cemitério dos antigos...
Mas pronto costumo dizer que cemitério não é sala de estar, acho que essa fantasia vai ficar por fantasia :cry:

15 Jul 2007
Se a Maria, enfim, ceder ao naninanão, tudo por amor, eu alinho Aninhas. O naninanão da Maria por amor e a nossa paixão virtual... Sei não, até os mortos se erguiam.

15 Jul 2007
joma"noite" Escreveu:
Se a Maria, enfim, ceder ao naninanão, tudo por amor, eu alinho Aninhas. O naninanão da Maria por amor e a nossa paixão virtual... Sei não, até os mortos se erguiam.

Ehehehe, acho que não cede...Hmmm ia ser tao bom em cima de uma campa :'-(

15 Jul 2007
ana_perverting Escreveu:

Ehehehe, acho que não cede...Hmmm ia ser tao bom em cima de uma campa :'-(

A palavra fetiche tem uma tradução em portugues, que é "feitiço".....sem querer perguntar o que fazes as sextas-feiras dia 13 (eu calculo...) confesso que adorava fazer algo profano...num local proibidissimo como é o cimetério...
mas tenho tb outos locais em mente....fazer missa na serra de Sintra...

15 Jul 2007
Certo Loiraço. Oxalá concretizes. Mas não me mistures nessa merd*. É que começas por citar, eu não diria um "fetiche", mas um sonho tão bonito que eu tinha com estas duas. Dasse, estragaste tudo, é que quando apareceste, tornou-se num pesadelo...

15 Jul 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

joma"noite" Escreveu:
Certo Loiraço. Oxalá concretizes. Mas não me mistures nessa merd*. É que começas por citar, eu não diria um "fetiche", mas um sonho tão bonito que eu tinha com estas duas. Dasse, estragaste tudo, é que quando apareceste, tornou-se num pesadelo...

Oh joma nunca digas "desta água não beberei".
Pode ser que resulte.

15 Jul 2007
Vade retro satanás...

15 Jul 2007
Bronze

Registado: 13 Jul 2007

Muito simples: sexo anal com uma 'teen' de botas pretas de salto de metal. Não é muito imaginativo nem «weird», mas é o meu fétiche, prontos!

15 Jul 2007
Mr. Foda Escreveu:
Muito simples: sexo anal com uma 'teen' de botas pretas de salto de metal. Não é muito imaginativo nem «weird», mas é o meu fétiche, prontos!

:) Isso dá imensa pica...Ya...! Dispenso o anal, mas já tive duas namoradas góticas na minha carreira....e digo-vos, estimados confrades castos, que vale a pena. Gothic-Sex...e todo ao som dos Arcana p.ex. ....é divinal, ehemmm "infernal" :smt077 :smt077

15 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Loiraço Escreveu:
Gothic-Sex...e todo ao som dos Arcana p.ex. ....é divinal

Cabeleireira-sex...e ao som de Ena Pá 2000...deve ser divinal :mrgreen:

15 Jul 2007
Bronze

Registado: 13 Jul 2007

Nunca tive queda para góticas, por acaso, e agora caía mal... tarde demais! e tenho também o problema de nunca ter gostado de heavy metal e zoeiras afins. Não há como uma boa queca ao som de Bach ou de jazz... a cada um o seu ambiente sonoro para o sexo.

15 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: