Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Banha da cobra
Começo a pensar que tem razão, Secret Selvage. Estas modernices não me passam pelas mãos. Nunca tive a sorte extrema de ficar com uma GP zarolha e com olho de vidro, que durante o fight tirasse o olho de vidro (ploc) e me dissesse: — Dá-mi todo seu leitchinho! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Jul 2012 |
|
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Banha da cobra
SECRET SELVAGE Escreveu: gentle man Escreveu: Obrigado, Confrade Gup. Ajudou-me bastante. Mas falando com um antigo Professor, ele ensinou-me uma fórmula um pouco mais complexa: 8x1=8 Agora só falta o conteúdo dos 8 pratos.  1º pívia de mão esquerda 2º pívia de mão direita 3º pívia com os pés 4º espanholada 5º oral 6º anal 7º vaginal 8º orifício ocular (usa olho de vidro) O Getle man é que não percebe destas modernices.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) As orelhas tambem tem um buraco! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Ó Vlad, mas esse orifício é mesmo só para anõezinhos… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu acho que ele deve querer referir-se às orelhas laterais que agarramos quando estamos numa canzana!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
AHHHHHH!… Não percebi! As orelhas laterais, os ouvidos? Quais outras orelhas têm orifícios?
|
24 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
As orelhas do cú!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...aquela pequena carninha no início da pêra. 
|
24 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
gentle man Escreveu: Ó Vlad, mas esse orifício é mesmo só para anõezinhos…  confrade gentle man, não vê o family guy? A meg, converteu-se a uma igreja evanjelica e fez um voto de castidade! ou seja, sexo com as orelhas não conta, por isso siga para bingo!!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
algumas meninas não tem orelhas das ancas
|
24 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Sim tb é verdade...são as tísicas. Temos que as engordar com muito leitinho gordo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Bem… sendo assim, Confrades Vlad e Secret, não nos podemos esquecer que o umbigo também pode contar… para bingo! 
|
24 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
O problema é se o umbigo é daqueles saído que mais parece um bico de uma mama tezuda. Sempre dá para outro tipo de coisas maradas. há quem goste!! 
|
24 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
|
24 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
Há uma linha que separa estes umbigos, deste umbigo! 
|
24 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Isso não é um umbigo, na minha terra cham-se saca-rolhas ou abre caricas!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas nos outros dois...ui, ui...eu é que lhes abria a crica!!!
|
24 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Boooolas! Isso será banha do quê? De cobra não é!
Quanto às outras duas, Secret, também eu!!! Embora preferisse as mamas da direita com a cara da esquerda.
|
25 Jul 2012 |
|
 |
|