1- Acho piada, quando as piquenas nos pedem para as visitar dizendo terem muitas saudades nossas, deixando no entanto o lembrete para que não nos esqueçamos de ir amealhando uns cobr€s, afim de as aliviar desse sentimento que já não lhes cabe no coração e lhes escorre pelos olhos (poético). Esquisito, não acham? Melhor, uma autêntica palhaçada.Levas os €€, ok, se vais de bolsos vazios, não há circo.
2- Acho piada, quando elas a páginas tantas, ao contrário de dizerem vou fazer xixi, dizem posso ir fazer xixi? Será que têm mesmo vontade? Ou aproveitam para queimarem mais uns minutinhos e quiçá, ensaiarem ao espelho a expressão mais convincente para quando fingirem um orgasmo.
3- Acho piada a pormenores estranhos em determinados TDs, que parecem indiciar (minha opinião) orquestração entre a GP e o confrade.Exemplo:
Confrades que têm TDs com GPs que todos sabem que são completas e que no anal são "brutais", confirmam esse particular, fazendo até questão de dizerem, que do cardápio, é das iguarias que mais apreciam.Esses mesmos confrades, noutros TDs com outras GPs, cuja "iguaria" anda envolta em mistério, quando fazem a descrição do desempenho delas, nesse item dizem simplesmente isto:
Anal - Esqueci-me de perguntar.

LINDO.
4- Acho piada aos confrades que dizem fazerem os possíveis e impossíveis, para que as GPs não os reconheçam como fazendo parte de

.Depois nos TDs, vão até ao mais ínfimo pormenor, só falta dizer que se esqueceram dos boxers, peúgas etc..e que ligaram para a GP guardar.
5- Acho piada aos confrades (VIPs) que respondem a perguntas de outros, sobre informações referentes a determinadas GPS, apenas com vogais.
O "e", ainda serve para responder a uma pergunta que careça apenas de confirmação, agora o resto não serve de coisa nenhuma.
6- Acho piada aos confrades que não respeitam os gostos e opções dos outros, ou seja, ao invés de debaterem as diferenças, respondem com algo literalmente fora do contexto, sem qualquer nexo porque não têm argumentos, o que contribui para lançarem umas bacoradas.
7- Acho piada ao que as GPs dizem nas nossas costas.Exemplo:
Quando nos pedem para atenderem o telelé (não acho piada nenhuma) e verificamos que se trata de outro cliente.Lá o informa das condições e coordenadas para lá chegar, tratando-o por querido, meu amor e depois de desligarem, dizem, que homem chato.Deve ser o mesmo que disseram ao cliente anterior, antes de chegarmos.E quando estão com as amigas, upa upa.
8- Acho piada aos confrades que não tecem quaisquer comentários sobre determinada GP e quando ela desaparece de circulação, lamentam a perda, aquela é que era a melhor e a maior.Se eventualmente ela regressa, comentam o regresso, mas de seguida volta tudo ao início.CONVÉM.
9- Acho piada a intervenções quase bombásticas proferidas, pela 1ª vez, por alguém registado há anos.Confrade/tutor (tutor, palavra simpática e de mérito) ou a própria GP?
10- Acho piada aos "convencidos compulsivos" .