Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 09 Abr 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada (muita) a rever-me em tantas situações aqui descritas, algumas delas bem ridículas (viva os maçaricos) :smt005 :smt005 :smt005
Parabéns ao gup, autor do tópico :smt023

25 Jun 2012

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada quando recebo MPs e não as posso ler…
Acho piada quando recebo um aviso que já tenho MPS e continua tudo na mesma…
Acho piada quando escrevo TD's e nem estou particularmente inspirado…
Acho piada quando vou a uma GP e não estou especialmente para aí virado (também vos acontece irem "picar o ponto"?)…
Acho piada quando apanho uma cuequinha delas com selo e, muito aflitas, se apressam a dizer que é corrimento (bolas, passam do mau para o péssimo!)…
Acho piada dizerem que Portugal não está a dar e que vão voltar para o Brasil…
Acho piada quando regressam do Brasil…
Acho piada quando, a meio do bobó, enrolam e prendem o cabelo…
Acho piada às que dizem não suportar homens, que são todos iguais, mas que eu sou diferente…
Acho piada…

25 Jun 2012
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Acho piada que tenho várias mulheres que querem foder comigo mas eu quero foder é com as GPs.
Acho piada que cada vez gasto mais dinheiro em GPs e cada vez acho que é mais bem gasto.
Acho piada que antigamente não gastava dinheiro em GPs e pensava que era feliz mas afinal não passava de um triste.
Acho piada que antigamente eu queria ir de férias e agora só me interessa ir de férias se houver GPs.
Acho piada que antigamente esforçava-me para ter uma mulher quando afinal o que me interessa é ter muitas mulheres.
Acho piada aos que não querem ir ás GPs por terem mulher para foder de borla mas vão ao restaurante mesmo quando têm comida em casa.
Acho piada aos que são capazes de comer a mesma mulher toda a vida mas não querem comer peixe ao almoço e novamente ao jantar.
Acho piada que já algumas GPs me perguntaram porquê que eu vou ás meninas, mas num restaurante ainda nenhum garçon me perguntou porquê que vou jantar fora.
Acho piada que existam homens que não gostem de ir ás GPs.
Acho piada que não existam mais GPs.

25 Jun 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Acho piada à quantidade de gajas podres de boas que se encontram nos quintais.privados da vida sem um único recenseamento aqui no tasco...

25 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada a também já ter pensado nisso muitas vezes, Confrade Lorde Baelish…
É por isso que … acho piada a fazer desbravamentos…
E acho piada às honrosas excepções… :smt023
Acho piada…

25 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
11
Neutros
2

Estorninho Escreveu:

Acho piada que antigamente não gastava dinheiro em GPs e pensava que era feliz mas afinal não passava de um triste.

Acho piada aos que não querem ir ás GPs por terem mulher para foder de borla mas vão ao restaurante mesmo quando têm comida em casa.

Acho piada e essas citações do confrade estorninho! :smt023
Acho piada ao gajo que faz publicidade não continente ainda não percebido que não tem piada nenhuma!

25 Jun 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Acho piada às solteiras com mais de 27anos e que já andaram com metade dos homens de Lisboa, que depois de lhes dar duas quecas acham que tenho que casar com elas...

25 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)
Acho piada a quem me mandou uma mensagem privada com o título "Acho piada..." porque eu como tenho o estatuto de iniciado no fórum não as posso ler! Só o título... :)

8)

25 Jun 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

Também tenho uma mensagem privada com mesmo título deste tópico, e não tenho autorização para ler a referida mensagem, porque sou "iniciado" neste fórum.

25 Jun 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

1- Acho piada, quando as piquenas nos pedem para as visitar dizendo terem muitas saudades nossas, deixando no entanto o lembrete para que não nos esqueçamos de ir amealhando uns cobr€s, afim de as aliviar desse sentimento que já não lhes cabe no coração e lhes escorre pelos olhos (poético). Esquisito, não acham? Melhor, uma autêntica palhaçada.Levas os €€, ok, se vais de bolsos vazios, não há circo. :smt005

2- Acho piada, quando elas a páginas tantas, ao contrário de dizerem vou fazer xixi, dizem posso ir fazer xixi? Será que têm mesmo vontade? Ou aproveitam para queimarem mais uns minutinhos e quiçá, ensaiarem ao espelho a expressão mais convincente para quando fingirem um orgasmo. :lol:

3- Acho piada a pormenores estranhos em determinados TDs, que parecem indiciar (minha opinião) orquestração entre a GP e o confrade.Exemplo:
Confrades que têm TDs com GPs que todos sabem que são completas e que no anal são "brutais", confirmam esse particular, fazendo até questão de dizerem, que do cardápio, é das iguarias que mais apreciam.Esses mesmos confrades, noutros TDs com outras GPs, cuja "iguaria" anda envolta em mistério, quando fazem a descrição do desempenho delas, nesse item dizem simplesmente isto:
Anal - Esqueci-me de perguntar. :smt005 :smt005 :smt005 LINDO.

4- Acho piada aos confrades que dizem fazerem os possíveis e impossíveis, para que as GPs não os reconheçam como fazendo parte de GP-PT.Depois nos TDs, vão até ao mais ínfimo pormenor, só falta dizer que se esqueceram dos boxers, peúgas etc..e que ligaram para a GP guardar. :smt003

5- Acho piada aos confrades (VIPs) que respondem a perguntas de outros, sobre informações referentes a determinadas GPS, apenas com vogais.
O "e", ainda serve para responder a uma pergunta que careça apenas de confirmação, agora o resto não serve de coisa nenhuma. badd

6- Acho piada aos confrades que não respeitam os gostos e opções dos outros, ou seja, ao invés de debaterem as diferenças, respondem com algo literalmente fora do contexto, sem qualquer nexo porque não têm argumentos, o que contribui para lançarem umas bacoradas. ](*,)

7- Acho piada ao que as GPs dizem nas nossas costas.Exemplo:

Quando nos pedem para atenderem o telelé (não acho piada nenhuma) e verificamos que se trata de outro cliente.Lá o informa das condições e coordenadas para lá chegar, tratando-o por querido, meu amor e depois de desligarem, dizem, que homem chato.Deve ser o mesmo que disseram ao cliente anterior, antes de chegarmos.E quando estão com as amigas, upa upa.

8- Acho piada aos confrades que não tecem quaisquer comentários sobre determinada GP e quando ela desaparece de circulação, lamentam a perda, aquela é que era a melhor e a maior.Se eventualmente ela regressa, comentam o regresso, mas de seguida volta tudo ao início.CONVÉM.

9- Acho piada a intervenções quase bombásticas proferidas, pela 1ª vez, por alguém registado há anos.Confrade/tutor (tutor, palavra simpática e de mérito) ou a própria GP?

10- Acho piada aos "convencidos compulsivos" .

26 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Acho piada aos Iniciados.

26 Jun 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

"Camafeu"

Acho piada aos Iniciados.

Acho piada a alguns graduados, que julgam que um iniciado no forum, também o é nas artes phodísticas.
Erro crasso. :smt045

Alguns dos graduados, são menimos de coro, comparados com alguns dos iniciados.
Ainda andariam de fraldas, já alguns destes iniciados tinham comido mais gajas, do que eles comeram até agora. :smt005 :smt005 :smt005

Se vos agradar e quizerem o contato, avisem. :-"

Imagem

26 Jun 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Acho piada ... reformulo.... acho imensa piada a quem bota tds e bota logo a seguir beijinhos e florinhas e xicorações na hotline da dita
Acho piada aos que são rápidos a puxar do gatilho para atacar confrades
Acho piada aos que são mais rápidos ainda a puxar do mesmo para defender gps
Acho piada à minha lista de abates pendentes
Acho piada como sei como vai ser o berlaite desde o primeiro segundo que vejo a minina
Acho piada a achar piada às gps a que a maioria não acha piada
Acho piada a gajas bem boas nos sites de elites sem tdzinhos
Acho piada à foda que hoje irei dar numa coisinha não documentada mas que não engana
Acho piada que já não acho piada a repetecos
Acho piada à sobrevalorização dos rankings
Acho piada à constante alusão das mps como sendo algo só para os eleitos
Acho piada a quando acordo pensar... então quem é que eu vou comer hoje...

26 Jun 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Acho piada ao nível de especialização em assuntos de GPs de certos confrades...
Acho piada a imaginar como é que se chega a tal nível...
Acho piada que fico sempre pasmado quando invariavelmente concluo que se devem gastar quantias exorbitantes e eventualmente obscenas para atingir o tal nível... (excluindo outras formas de lá chegar mais obscuras obviamente)
Acho piada (ou talvez não) que eu próprio, dentro do meus parâmetros, considero exorbitante e obsceno o que já gastei em GPs...

26 Jun 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Acho piada a certos confrades que alegam não sobrevalorizar os rankings, mas que actuam com a arrogância dos marechais.

Acho piada a certos confrades tão solícitos em inventar teorias da conspiração, acusando quem não conhecem.

Acho piada a certos confrades omissos em escrever TD`s, mas que se empenham em "desacreditar" os TD`s alheios.

Acho piada a certos confrades que comentam de forma estúpida, ignorante e insultuosa os tópicos alheios, sem se darem ao trabalho de perceber o seu significado.

Acho piada a certos confrades, tão críticos sobre determinados sítios mas que os frequentam.

Acho piada a certos confrades que denunciam pretensas negociatas e favorzinhos, ignorando informação em sentido contrário.

Acho piada a certos confrades que actuam na lógica da alcateia, atacando, "heroicamente" e em grupo, o alvo a abater.

26 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: byres, Joker23, Loucorui92, ze1994 e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: