Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
afinal , foi uma sigla diferente , para uma especie de gp -pt ao contrario
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=282657#p282657
já deu para recordar velhos tempos
|
04 Jan 2013 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
... Mal entrei pela porta... put* - Olá. PM - Olá  . put* - Não vais falar mal de mim no forum, pois não? (foda-se, que entrada a pés juntos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) PM - Que forum? Estás a falar de quê? put* - Eu tenho uma amiga que me disse que vais para lá falar mal e sabe quem tu és. PM - (foda-se, fui apanhado mas que se foda...) Quem? Eu praticamente não falo mal de ninguem porque precisamente escolho-as a dedo e não me tenho enganado muito, felizmente. put* - Não te vou dizer mas já tiveste com ela. PM - Quem? A X, a Y? (as hipoteses de que me lembrava também não eram muitas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) put* - Não é nenhuma dessas. PM - Mas sabe quem sou eu lá? put* - Sabe. PM - E tu? put* - Não. Que se foda o forum. Quero lá saber do que se escreve para lá. PM - Mas pensaste em não me atenderes por causa disso? put* - Não. Cada um é livre de ter a sua opinião. Uns gostam, outros não. E se gostam, voltam. Se não, está-se bem. Felizmente, não preciso daquilo para nada. PM - Exatamente. A atitude certa... deixa para lá isso agora. (já estava a micar era o corpanzil dela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) (a ação desenrolou-se a bom vapor e com uma das pinocadas a terminar em grande beleza, com o PM a estremecer por tudo o quanto é lado fruto dum brioche dum outro mundo naturel e até ao fim  ) Prós e contras: adoro quando elas se estão a "cagar" pra esta merda (relativizam), demonstram confiança no seu oficio e nos seus predicados, e não se deixam influenciar pelo que ouvem ou leem. Sou mais conhecido que os tomates. Pró ou contra? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Preocupado? Nem um pouco.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Pois, mas já que vêm ler, também podiam participar, nem que fosse só um cadito 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Lauragordinha Escreveu: Pois, mas já que vêm ler, também podiam participar, nem que fosse só um cadito  Pois de facto tens razão mas não participam... São meras olheiras... 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Por minha iniciativa não menciono o Fórum, quando questionado respondo afirmamente e o assunto dá logo pano para mangas.
Se não me engano, apenas uma GP no activo sabe qual é o meu nick, há outra que já me confundiu com vários foristas mas, como deixou de chupar como eu gosto e tem a mania que é boa (é boa sim sr.), nunca vai saber quem sou cá no Fórum.
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Peinador" Oh Pekado, já és mais conhecido que o tremoço pah Óh "Peinas" Estou convicto, que não existe donzela, que não conheça o forum. O  é um exemplo de vida. Um verdadeiro prontuário, que abarca todas as áreas, vai do divino ao profano. Daí, o "Pekado", não ter escapatória, mesmo que ande disfarçado com auréola. 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Peinas, tu e mais uns poucos, até sabes a principal razão de eu ser tão conhecido no meio das GPs. Em Braga, na Maia, e no Porto (e até em Vigo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), não deve haver uma unica que pelo menos já não tenha ouvido falar de mim (elas falam umas com as outras. São umas cuscas do catano ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), juntando o facto de tambem já levar uns anitos disto. Já nem me adianta trocar de numero ou disfarçar a voz. Elas veem-me e pensam logo: "txii, lá vem o gajo de pixa grande e que fala mal de nós todas" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Já estou todo queimado eu...  mas que se lixe  . Siga pra bingo. Pra umas sou um amor e pra outras um terror ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Sei muito bem que elas veem aqui ver o que se escreve (inclusive a GP que mencionei mais acima). No entanto, as que "utilizam" isto apenas como um barometro de qualidade para efeitos de estatistica e/ou aperfeiçoamento, estão a meu ver um degrau acima.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
04 Jan 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pekado aquilo que posso dizer é que conheço pelo menos duas gps e falam bué bem de ti!! Pk será 
|
05 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Peinador Escreveu: Lauragordinha Escreveu: Pois, mas já que vêm ler, também podiam participar, nem que fosse só um cadito  Pois de facto tens razão mas não participam... São meras olheiras...  não participam porque se torna um pau de dois bicos...ou têem paciência para se fazerem de boazinhas (numa tentativa, mais que justa, de angariarem clientes) ou são elas mesmas e o resultado já sabemos... beijinhos para a Laurinha e uma  para o Peinador... 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
il cavalieri Escreveu: desparticipam consoante o saldo do MB... X 2
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
12 Jan 2013 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Caro EAV ... Julgo que a citação mais importante é mesmo a da menina Sarah... Sinceramente o que está ali escrito... e da maneira que está escrito ... enoja-me ... E ainda dizem que as zukas é que são falsas e tal... Merdum ... não tem nacionalidade... nem raça... nem cor... nem sexo... nem ranking... Mas diz que esta menina é muita forte a criar envolvência 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Jà li isso por aí...fiquei fã de uma estetecista!! 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
12 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|