Autor |
Mensagem |
logan
|
 TUGAS BABES THE BEST
Ó jamesbond5 mas tu lanças tiras a cavilha e ficas com a granada na mão a espera que ela rebente. Um abraço 
|
24 Jan 2008 |
|
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: TUGAS BABES THE BEST
Ó James, não te irrites pá. Eu só dei a minha opinião, nada mais.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
24 Jan 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas isto agora a malta tem k pedir o BI ás babys,kero lá saber o k elas sao,tugas ou nao,desde queiram levar com ele,tanto me importa  ...Mas afinal k conversa é esta 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Ora bem caros confrades. Acho que vai para aqui uma açorda e uma confusão desnecessária.
Ou sou eu que compreendi mal ou o James não se soube explicar da melhor forma.
Pelo que entendi, o James lançou a ideia de se criar um site completamente gratuito, isento e independente que tivesse alojamento no gp-pt.
Consistiria numa escolha isenta e descomprometida das melhores gp's a actuar, segundo os critérios que a maioria dos clientes exige, e não são muito diferentes uns dos outros. Atendimento, higiene, condições do apartamento, fotos verdadeiras, etc., etc.
Só pecou, por querer incluir só a portuguesas. Aí não estou de acordo, mas isso concerteza que ele aceitaria.
Já que tantas queixas surgem dos enganos das fotos nos sites e da publicidade enganosa de algumas gp's, oferedendo serviços que depois não correspondem à realidade, seria uma forma de distinguir as GP's que melhor reunem condições que todos nós procuramos e ao mesmo tempo serviria de exemplo para as outras e um incentivo também.
É óbvio que penso eu, isso teria regras rigidas, para se manter a isenção, uma delas seria a completa privacidade e sigilio das pessoas que fariam essa escolha, tornando-as assim menos vulneráveis a pressões e mais isentas nas suas escolhas.
Claro que isto de uma forma simplificada penso eu, porque as regras seriam intransigentes.
Mais ou menos foi o que entendi.
Outra coisa que entendi, foi que não era para substituir os sites publicitários, nem envolveria qualquer custo para as acompanhantes.
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Hummmm coiso e tal, e tal e coiso Joma á vice-presidência do TUGAS... já ! ! !
Radar
Ps: Quem será o assessor de imprensa
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Amigo joma o fórum já serve para isso mesmo, para quem o frequenta saber e conseguir fazer uma escolha com o menor risco, não é preciso criar um site para isso, elas já tem sites ou estão em sites e para ver as fotos basta colocar o link e o assunto está resolvido. Sinceramente acho que se estaria abrir um precedente muito arriscado... Por outro lado, são elas que ganham o dinheiro porque razão ainda tenho que preocupar com isso, são elas que se devem preocupar... Desculpa a sinceridade! Um abraço!
P.S. Já agora alguém quer investir umas massas, pelos vistos a época natalícia ainda dura
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Qual o problema de se criar uma montra descomprometida e isenta, aonde a confraria poderá aceder, para ver as gp's que melhor se enquadram nos nossos parâmetros de clientes. Não será isso um incentivo à qualidade e ao desempenho de todas as outras?
E mais Eco, não estou a ver em que possa colidir com os sites publicitários, já que aí a regra é simples. Pagar o espaço e anunciar, mai nada. É que segundo me apercebi, nesse espaço não há fins comerciais, mas talvez mesmo educativos e exemplares.
Quanto ao investir uma massas... Invisto nelas e só nelas.
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
Joma era só naquela de dar uma força ao James Ele tem um projecto que eu acho que terá sucesso Ele é de um caracter descomprometido com currupção por dinheiro Tem essa ideia, e conhece e muito bem o mercado E sei que tu és também adepto do mecenato por uma boa causa
Radar
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
joma"noite" Escreveu: Qual o problema de se criar uma montra Não é uma montra, é um site... andas baralhado hombre! joma"noite" Escreveu: Quanto ao investir uma massas... Invisto nelas e só nelas.
Assim vai ser dificil 
P.S. Li bem, joma a presidente ?! Epá já ganhou, mas é que já ganhou
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
Editado pela última vez por Radar em 25 Jan 2008.
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Observador Escreveu: joma"noite" Escreveu: Qual o problema de se criar uma montra Não é uma montra, é um site... andas baralhado hombre! Chamei-lhe montra intencionalmente Observador. Querendo precisamente dizer com isso, que geralmente mete-se nas montras o melhor que a casa tem, e para logo à partida separar as águas, quanto aos sites publicitários e remunerados. Observador Escreveu: P.S. Li bem, joma a presidente ?! Epá já ganhou, mas é que já ganhou
Nada disso pá. Só se tivesse direito a um harém de acessoras. 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Venham elas mais os seus "pacotinhos" que é tudo por amor...
Oh oh oh, sou um mecenas!
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Estive a pensar melhor e mudei de ideias. Ó Radar, avança lá com isso do site. Temos de fazer concorrência desleal a essa chularia dos sites.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
Ò Kung tu mandas pá Mas só mesmo o James é que pode avançar com a coisa, pois é ele o MENTOR Eu só posso dar o meu apoio individual, e apresentar o assunto na Administração E o defender com unhas e dentes lá, se for caso disso
Radar
|
25 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|