Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 TUGAS BABES THE BEST 
Autor Mensagem
Mensagem TUGAS BABES THE BEST
Ó jamesbond5 mas tu lanças tiras a cavilha
e ficas com a granada na mão a espera que
ela rebente.
Um abraço
:smt025

24 Jan 2008

Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TUGAS BABES THE BEST
Ó James, não te irrites pá.
Eu só dei a minha opinião, nada mais.

24 Jan 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mas isto agora a malta tem k pedir o BI ás babys,kero lá saber o k elas sao,tugas ou nao,desde queiram levar com ele,tanto me importa :D ...Mas afinal k conversa é esta :o

25 Jan 2008
Ora bem caros confrades. Acho que vai para aqui uma açorda e uma confusão desnecessária.
Ou sou eu que compreendi mal ou o James não se soube explicar da melhor forma.
Pelo que entendi, o James lançou a ideia de se criar um site completamente gratuito, isento e independente que tivesse alojamento no gp-pt.
Consistiria numa escolha isenta e descomprometida das melhores gp's a actuar, segundo os critérios que a maioria dos clientes exige, e não são muito diferentes uns dos outros. Atendimento, higiene, condições do apartamento, fotos verdadeiras, etc., etc.
Só pecou, por querer incluir só a portuguesas. Aí não estou de acordo, mas isso concerteza que ele aceitaria.
Já que tantas queixas surgem dos enganos das fotos nos sites e da publicidade enganosa de algumas gp's, oferedendo serviços que depois não correspondem à realidade, seria uma forma de distinguir as GP's que melhor reunem condições que todos nós procuramos e ao mesmo tempo serviria de exemplo para as outras e um incentivo também.
É óbvio que penso eu, isso teria regras rigidas, para se manter a isenção, uma delas seria a completa privacidade e sigilio das pessoas que fariam essa escolha, tornando-as assim menos vulneráveis a pressões e mais isentas nas suas escolhas.
Claro que isto de uma forma simplificada penso eu, porque as regras seriam intransigentes.
Mais ou menos foi o que entendi.
Outra coisa que entendi, foi que não era para substituir os sites publicitários, nem envolveria qualquer custo para as acompanhantes.

25 Jan 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Hummmm coiso e tal, e tal e coiso :roll: :roll: :roll:
Joma á vice-presidência do TUGAS... já ! ! !

Radar 8) 8) 8)

Ps: Quem será o assessor de imprensa :smt017 :smt017 :smt017

25 Jan 2008
Amigo joma o fórum já serve para isso mesmo, para quem o frequenta saber e conseguir fazer uma escolha com o menor risco, não é preciso criar um site para isso, elas já tem sites ou estão em sites e para ver as fotos basta colocar o link e o assunto está resolvido. Sinceramente acho que se estaria abrir um precedente muito arriscado...
Por outro lado, são elas que ganham o dinheiro porque razão ainda tenho que preocupar com isso, são elas que se devem preocupar... Desculpa a sinceridade! :roll: :roll:
Um abraço!

P.S. Já agora alguém quer investir umas massas, pelos vistos a época natalícia ainda dura :lol: :lol: :lol:

25 Jan 2008
Qual o problema de se criar uma montra descomprometida e isenta, aonde a confraria poderá aceder, para ver as gp's que melhor se enquadram nos nossos parâmetros de clientes. Não será isso um incentivo à qualidade e ao desempenho de todas as outras?
E mais Eco, não estou a ver em que possa colidir com os sites publicitários, já que aí a regra é simples. Pagar o espaço e anunciar, mai nada. É que segundo me apercebi, nesse espaço não há fins comerciais, mas talvez mesmo educativos e exemplares.

Quanto ao investir uma massas... Invisto nelas e só nelas.

25 Jan 2008
Radar Escreveu:
Hummmm coiso e tal, e tal e coiso :roll: :roll: :roll:
Joma á vice-presidência do TUGAS... já ! ! !

Radar 8) 8) 8)

Ps: Quem será o assessor de imprensa :smt017 :smt017 :smt017

Ó Radar, porra pá, não me desconsideres!!! :evil: :evil: :mrgreen:

25 Jan 2008
Administrador

Joma era só naquela de dar uma força ao James :oops: :oops: :oops:
Ele tem um projecto que eu acho que terá sucesso :smt045 :smt045 :smt045
Ele é de um caracter descomprometido com currupção por dinheiro :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
Tem essa ideia, e conhece e muito bem o mercado :D :D :D
E sei que tu és também adepto do mecenato por uma boa causa :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

25 Jan 2008
joma"noite" Escreveu:
Qual o problema de se criar uma montra

Não é uma montra, é um site... andas baralhado hombre! :lol:
joma"noite" Escreveu:
Quanto ao investir uma massas... Invisto nelas e só nelas.

Assim vai ser dificil :roll: :roll:

P.S. Li bem, joma a presidente :smt029 ?!
Epá já ganhou, mas é que já ganhou :mrgreen:

25 Jan 2008
Administrador

Observador Escreveu:

Por outro lado, são elas que ganham o dinheiro porque razão ainda tenho que preocupar com isso, são elas que se devem preocupar... Desculpa a sinceridade! :roll: :roll:

Pois é mesmo esse o problema, elas que ganham o dinheiro as nossas custas :shock: :shock: :shock:
E não merecem nem um centavo, então com este site só lá estaria quem merecesse :smt045 :smt045 :smt045
Não quem pagasse pelo lugar, ou urdisse maneiras menos proprias de o conseguir :D :D :D
Seria um site para qualquer iniciante escolher as cegas e se dar bem :wink: :wink: :wink:
Pois todas as moçoilas teriam que ter todas as qualidades para não defraudar o cliente :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
E já agora seria um site-montra novidade neste nosso espaço :razz: :razz: :razz:
Pois realmente como se disse só mesmo o melhor do melhor teria direito a lá estar \:D/ \:D/ \:D/
Seria a Montra da GPs Nacional [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
E sendo um projecto deste calibre e gabarito, teria cegamente o meu apoio woooh yeahhh woooh yeahhh woooh yeahhh

Radar 8) 8) 8)

Editado pela última vez por Radar em 25 Jan 2008.
25 Jan 2008
Observador Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Qual o problema de se criar uma montra

Não é uma montra, é um site... andas baralhado hombre! :lol:

Chamei-lhe montra intencionalmente Observador. Querendo precisamente dizer com isso, que geralmente mete-se nas montras o melhor que a casa tem, e para logo à partida separar as águas, quanto aos sites publicitários e remunerados. :wink:

Observador Escreveu:
P.S. Li bem, joma a presidente :smt029 ?!
Epá já ganhou, mas é que já ganhou :mrgreen:

Nada disso pá. Só se tivesse direito a um harém de acessoras. :mrgreen:

25 Jan 2008
Radar Escreveu:
E sei que tu és também adepto do mecenato por uma boa causa :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

Venham elas mais os seus "pacotinhos" que é tudo por amor...
Oh oh oh, sou um mecenas!

25 Jan 2008
Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Estive a pensar melhor e mudei de ideias.
Ó Radar, avança lá com isso do site. Temos de fazer concorrência desleal a essa chularia dos sites.

25 Jan 2008
Administrador

Ò Kung tu mandas pá :D :D :D
Mas só mesmo o James é que pode avançar com a coisa, pois é ele o MENTOR :oops: :oops: :oops:
Eu só posso dar o meu apoio individual, e apresentar o assunto na Administração :roll: :roll: :roll:
E o defender com unhas e dentes lá, se for caso disso :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

25 Jan 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fireandice23, fuzzyiam, gp0066, jmstar, Mags0852 e 129 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: