Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo
 Quem já namorou com uma put*?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem já namorou com uma put*??
Muitissimo bem dito, caro Eco.

Acho que o essencial é ambos terem muita paciencia um com o outro e alguma capacidade para se compreenderem.

Contrariando o que já disse atrás, ainda continuo a minha saga e curioso em saber como vamos acabar.

Por enquanto estamos muito bem os dois e com alguns planos em conjunto. Vamos lá ver no que isto vai dar.

Cumprimentos

06 Fev 2007

Mensagem Re: Quem já namorou com uma put*??
este topico esta fantastico

como escrevi a 1ª vez nunca tinha andado nesta vida por nao ter gaja ,andava sim por gozo,uma foda aqui uma foda ali e

foda-se era bom como o caralho

separei-me a relativamente pouco tempo estava carente e zassssssss

encontrei a romy/patricia

fui 1 vez fui 2 a gaja e boa de kalker maneira :mrgreen:

fiquei apaixonado :heh: :heh:

andei a procura dela ,sonho com ela ,ando doido so respiro a gaja

fiz um convite ela aceito tomar cafe mas foi logo dizendo k kando a dà dà por dinheiro

se kiseres foder pagas :( :( :(

mas o problema nao è esse tomanos cafe muitas vezes saimos mais umas kantas :( :( :(

a gaja è uma senhora sabe falar sabe estar e mais confirmado por mim è gestora de recursos humanos de uma empresa

para k precisas disto¿????ja fui almocar perto da empresa algumas vezes :( :( :(

vou fazer ate axar k esta na altura de parar :( :( :(

eu pago-te tudo ,recusou imediatamente :( :(

tenho de a partilhar e mesmo kando kero estar com ela tem de ser no local de trabalho :( :( :(

diz k a primeira vez k nao me cobrar e passo a pensar k è sempre de borla :( :(

confrades ajudem-me estou louco de paixao pela gaja :( :(

espero por ela a porta do predio onde vai so por marcacao :( :( :(

ao sabado sofro k me um louco vou kase sempre ter com ela agora à 2 semanas k nao vou ter com ela para entender k a

kero sò para mim sera possivel??????

socorroooooooooooo kero esquecer esta gaja

07 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Tenho uma solução boa.

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Mete lá o TD e passa-me o contacto dela [smilie=to funny.gif] Que tal te parece?

:mozilla_undecided: :mozilla_undecided: :mozilla_surprised: :mozilla_smile:

Espera lá!?!

...Se calhar até já comi... :mrgreen:

Abraço e vê lá mas é se te cuidas

07 Fev 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

boa foda Escreveu:
fui 1 vez fui 2 a gaja e boa de kalker maneira :mrgreen:

fiquei apaixonado :heh: :heh:

andei a procura dela ,sonho com ela ,ando doido so respiro a gaja

...

confrades ajudem-me estou louco de paixao pela gaja :( :(

espero por ela a porta do predio onde vai so por marcacao :( :( :(

ao sabado sofro k me um louco vou kase sempre ter com ela agora à 2 semanas k nao vou ter com ela para entender k a

kero sò para mim sera possivel??????

socorroooooooooooo kero esquecer esta gaja

Óh boa queca...

Independentemente de esta ser uma GP ou uma senhora de bem, deverias ponderar se a tua atitude é a mais correcta. Uma coisa é estar apaixonado (ou apixonado, conforme as circunstâncias), outra é parecer que se está doente e não se pode viver sem algo. É que pelo que dizes, é mais certo que possas sofrer por ela não te querer, do que por ela ser o que é!!

Olhá lá, há mais vida para lá da Romy, pá!!

Como dizia o Abade, tem mas é juizo. E se queres remédio rápido, podes fazer o que o Divinacomédia diz - dás o contacto à malta, que nós avaliamos se tens razão ou não (não leves a mal, OK? :mozilla_innocent: ) ou então tens mais é que começar a frequentar outras GP's. Vais ver que, MUITO PROVAVELMENTE, outras desconhecidas te darão aquilo que pensas apenas encontrar nesta tua "obsessão".

07 Fev 2007
ja tenho o td feito 1 e unico paixao

romy do garage

o confrade ggaazz foi la e ja ten td como patricia

caros confraes nao vao la ela deixa de ter clientes e eu fiico com ela

07 Fev 2007
Bronze

Registado: 20 Dez 2006

boa foda..acho que estás mas é a dar um grande baile ao pessoa e a gozar com o pagode..

07 Fev 2007
Ouro

boa foda Escreveu:
já tenho o td feito 1 e unico paixao

romy do garage

o confrade ggaazz foi la e ja ten td como patricia

caros confraes nao vao la ela deixa de ter clientes e eu fiico com ela

ohohoh!Eu já cá desconfiava...... ohohoh! A Romy do garage!!!!!!! ohohoh!! Cum gande cacete!

Este gajo tá a renar connosco, claro!!! Só pode..... [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

08 Fev 2007
Bronze

Registado: 12 Dez 2006

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Bem,... já agora onde está o site da dita Romy????

Boa Foda,.... a Romy é boa foda????? [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

08 Fev 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Pelo menos não precisas de te torturares com suspeitas de que ela anda a trair-te.
Tu já o sabes. :P Aliás, com essa descrição, se calhar sou o próximo... :mozilla_tongue:

Agora a sério, se não houvesse clientes, ela saía da indústria e aí nem sequer podias estar com ela no seu local de trabalho. O que é melhor, partilhá-la com o pessoal todo ou ninguém tê-la? :?:

09 Fev 2007
Ouro

Ok! Estou a vender senhas para a ROMY do garage, quem quer, quem quer.... Duas fodas vai com desconto, olha a Romy, olha a Romy...

vai lá vai boa foda, que também pagas :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

11 Fev 2007
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

VOU SER BREVE ...
SEMPRE SONHEI QUANDO ERA CRIANCA SER UM CHULO ...E PARVO MAS E VERDADE

SOBRE ESTE TOPICO DIGO E BOM TER FODAS DE BORLA MAS PELA MINHA EXPERIENCIA PESSOAL NAO E BOM ALONGAR AS COISAS ... MAIS CEDO OU MAIS TARDE SURGE A QUESTAO .. QUANDO VAIS DEIXAR ISTO? .. POR MELHOR RESOLVIDO K SEJA O HOMEM.. SO TIVE UMA EXPERIENCIA K PENSEI FICAR COM ELA POR ALGUM TEMPO.. JA TIVE MUITOS CASOS COM GPS MAS O MAXIMO SEGUIDO FOI 4 MESES .. E PK PRECISAVA DE DINHEIRO E ELA DAVA ME .
REPAREM O GPs MUDOU MUITO HA MUITA OFERTA... DANTES UMA GP NAO TINHA K SE CHATEAR MUITO PARA FACTURAR , MAS HOJE EM DIA E QUASE NORMAL O ORAL SEM E OUTRAS COISAS ASSIM .. REPAREM O K E ESTAR COM UMA GP POR MELHOR K SEJA SABENDO K ELA TEM ENCONTROS TODOS OS DIAS COM OUTROS HOMENS... SE NAO FOR PARA LHES SACAR O DINHEIRO NINGUEM AGUENTA.E CUIDADO QUANTO MAIOR O NIVEL DA GP MAIS INTIMIDADE ELA TEM DE TER COM O CLIENTE... ELE SO VOLTA SE TIVER SEMPRE ALGO DE NOVO.. POUCAS GPS REALMENTE GANHAM DINHEIRO E TEM CABECA OU PARA SE CASAREM BEM OU PARA JUNTAR DINHEIRO.. SAO MULHERES CARENTES , INSTAVEIS, INSEGURAS , DEPRESSIVAS ,COM VICIOS. CONHECO ALGUNS CASOS ATE DE MULHERES DO NOSSO SOCIAL K SE DERAM BEM ... MAS ESSAS ERAM INTELIGENTES E COM ALGUMA FORMACAO SOCIAL E DE FORMACAO ACADEMICA.

14 Fev 2007
Ouro

Bom... eu já não sei se "in vino veritas" ou "in bogart veritas" mas, com este acto de contrição do amigo canela, isto aligeira-se... Por mim acho que não há gozo possível nas fodas de borla com GPs. Isso é justamente, o que faço com as mulheres em geral, sempre que posso. No caso das GPs, eu abade figura me confesso, o dinheiro apimenta as coisas, lá isso apimenta porque se fossem de borla, as quecas, não iria às GPs mas a mulheres, que por acaso, não tanto por acaso, até eram GPs.

15 Fev 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Eu já namorei com montes de GPs :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

weeeeeeeeeeeeee :eeeee:

15 Fev 2007
Pessoalmente não encontro diferenças no namoro até considero descriminatória a questão, são seres humanos com os seus problemas como todos nós.
A questão está como aceitamos a sua ocupação e se conseguimos lidar com a situação!!!
O "canela" refere algumas questões importantes que costumam existir pela educação e pela descriminação social fica no entanto um parentesis no seu comentário, tenho muita pena que se aproveite de outro ser humano para ganhar uns trocos mas isso não acontece unicamente nestas situações, se observarmos com atenção reparamos que cada vez mais as pessoas se relacionam por interesses e a isso o que se poderá chamar também?!
Estes relacionamentos acabam pelas mesmas razões, a incapacidade de compreencer e de entrega no relacionamento...
Já tive mais que um relacionamento e neles fui ajudado e ajudei, acabaram porque tinham de acabar por falta de compatibilidade e admito que não é fácil [questão pessoal] aceitar que a pessoa que gostamos e partilhamos situações pessoais se deitem com outros homens mesmo que seja por dinheiro. Tentei de todas as vezes ajudar a sairem dessa vida, a procurarem outra ocupação e, posso afirmar que nesse aspecto consegui ajudar mas, é claro que teria de existir um "mas" como em tudo, também não fui capaz de ultrapassar ou ajudar completamente de forma a que algumas questões principalmente psicológicas não se tornassem razões válidas para não continuar. Acredito no entanto que os próximos relacionamentos que vão ter sejam mais felizes, nem que seja porque se aprendeu mais qq coisa e não existe nada que o "tempo" não ajude...
Por isso namorem bastante porque é muito bom. :D 8)

P.S. Epá "Divina" essa do pagar dar mais pica é um fétiche que não tem nada com a questão de se namorar... :mozilla_innocent:

15 Fev 2007
Ouro

Claro que é um fetiche, ó Eco. Admito-o sem o menor problema. Cada um tem as suas motivações na vida, e quanto a profissionais de sexo eu tenho a minha própria. Gosto das mulheres que fazem disto profissão até porque vejo nisso uma certa piada de atletas de alta competição, preparadas para a coisa. É por isso que tanto as tento respeitar, até porque como já disse não sofro do mal de andar por aí a atirar pedras aos outros, e são obviamente pessoas como qualquer outra. Isso é completamente indiscutível.

Já quanto à questão que levantas há uma coisa que devemos procurar esclarecer aqui, e creio até, que o comentário do Canela serve de bitola para isso. Creio que a questão levantada por este tópico, mete a consideração da malta, justamente uma outra: Fomos, Somos ou Seríamos ou não, capazes de aguentar uma relação com um parceiro que se relaciona com vários outros ainda que profissionalmente? Acho que esta é a pergunta feita nos moldes que devemos discutir. Nada tem a ver com o facto de serem gps, quanto a mim pelo menos. Antes disso temos que perguntar-nos se seríamos capazes de estar numa relação em que a nossa mulher tem vários homens. Sobre o facto de os ter profissionalmente, isso é mera justificação para os ter por via de uma qualquer conjuntura socio-económica, que deve minimizar o facto de ela os ter. Mesmo assim, somos ou não?

Finalmente, sobre o Canela. Eu não me teria sequer retido no racíocinio mas, já que referes a questão, acho que o facto de sermos seres sociais nos leva, obviamente à construção de uma rede de interesses ao longo das nossas vidas. Sejam de ordem afectiva, social, profissional... Lo que sea hombre. Se formos casados com uma mulher que se prostitui, e cada um tiver a sua própria actividade, imagino até que ambos, dentro da vida de casal, devem partilhar proveitos e custos igualmente porque trabalham para o mesmo interesse: A sua vida enquanto casal. Mas imaginar que alguém, fora de uma relação concreta, acabe a relacionar-se com outrém apenas pelo dinheiro, é uma perda de humanidade e decência que considero verdadeiramente imperdoável. Seja aquele com que se relaciona uma put* ou uma médica; é indiferente a profissão. No caso de ser uma put*, considerando os aspectos de fragilidade só normalmente associados, é apenas mais imperdoável quanto a mim.

Abraços ó sutra que ecos.

15 Fev 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joseph36, tr., xhammer e 96 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: