Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
Autor |
Mensagem |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
Camafeu Escreveu: Permitir o acesso ás HL's apenas a confrades com TDs, ou seja, apenas membros com rank Confrade, Bronze e por aí fora... Bloquear o acesso a noviços e Iniciados que a coisa já começa a roçar o ridiculo. Cada menina nova que aí aparece, parece que trás "fãs" à boleia, registam-se precisamente na mesma altura que a HL da menina é criada e dedicam-se quase exclusivamente ao mesmo tópico.  Viva Pois realmente andamos a reparar nesse pormenor Vou remeter a sua sugestão á direcção e depois de haver uma reunião de ministros e conselho de Estado, sai a Lei ou não... Abraço
|
31 Dez 2012 |
|
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
Alias, eu aproveitava a boleia do Orçamento de Estado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Dez 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pois... Não sei se e por sermos putanheiros mas as a maioria das donas GPs acham que pensamos só com a cabeça de baixo... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Dez 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Ás vezes fico espantado com a falta de discernimento de algumas GPs. Ainda há poucas semanas comecei a frequentar uma GP com tópico por aqui. Como simpatizei com a miuda fui lá 3 semanas seguidas. À 3ª visita a gaja esticou-se um pouco mais no convivio sem que eu tivesse pedido nada. No fim entreguei-lhe o dinheiro que sempre tinha pago ( e que outros clientes tambem segundo os TD's) e a gaja diz-me que são mais 30€ porque tinha ido além do normal. Fui ao carro buscar o dinheiro - nunca levo mais do que o necessário - e dei-lhe os 30€. È claro que não voltei nem voltarei lá.
Aqui á "atrasado" - adoro esta expressão do Norte - era cliente frequente de uma conhecida GP a Suzy da Parede que já cá não anda. Durante 3 ou 4 anos ia lá quinzenalmente e pagava os 50€ de tabela. Entretanto ela decidiu começar a fazer umas rapidinhas por 30. Para minha desilusão começou tambem a despachar-me embora eu continuasse a pagar os 50. Claro que deixei de lá ir e mesmo depois de ter voltado 2 vezes após regressos definitivos ao Brasil nunca mais lá fui. E até era uma gaja inteligente e com um atendimento considerado bom pela maioria do pessoal aqui do Forum.
|
01 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Pois é, prov1, voltamos a eterna questão, as gajas, ainda não perceberam que isto não basta abrir a boca e a con*!
Como qualquer prestação de serviço, exije um bom atendimento, em que a regra número 1, é - o cliente é rei...!!!
Mas com a crise isto vai mudar... Porque vão surgir, miúdas com mais sabedoria, não so da arte, como tambem academicamente falando, porque e volto a insistir as regras sao universais...
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Mais caro, só por si, não me parece garantia de mais nada que não seja gastar garantidamente mais dinheiro... Há pérolas e latão em todos os valores...
|
04 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Querida Miss Shag Well, podia esclarecer este confrade ignorante. O que é uma confreira e neste caso concreto VIP, num fórum de putanheiros? Com o devido respeito, é uma fufa, putanheira?
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
04 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Minha querida Miss Shag Well, apesar da sua resposta sarcástico delirante... Não fiquei esclarecido! 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
O Confrade que me perdoe, eu sou um ´cadito loirinha, pensei que se estava só a meter comigo... Confreira aplica-se a qualquer ´nina participante deste fórum que não seja acompanhante, quer já o tenha sido ou não. 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Miss_Shag_Well Escreveu: O Confrade que me perdoe, eu sou um ´cadito loirinha, pensei que se estava só a meter comigo... Confreira aplica-se a qualquer ´nina participante deste fórum que não seja acompanhante, quer já o tenha sido ou não.  Nem mais Miss Vip 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
a Miss é VIP, porque é uma Very Interesting Putanheira 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Ok, estou esclarecido... Existe uma outra confreira, que ja tinha postado, mas por timidez e o facto de nao nos termos cruzado online, ainda não tinha colocado a questão...
O que não invalida a lógica do meu raciocínio...
Confrade=Confreira - logo...
|
04 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|