Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo
 Portuguesas versus Brasileiras 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Portuguesas versus Brasileiras
hiii...parece que querem escolher entre não comer e passar fome....

em comparação geral as zukas ganham...mas as portuguesas quando se dedicam chegam lá e quando abençoadas com uma mistura afro lusa...em que só notas no cabelo meio encaracolado...começamos já a pensar com a cabeça de baixo....

só temos que ter cuidado em não nos apaixonarmos....porque se metemos também as Angolanas no barulho....hui...mas a minha experiência com canadianas e Americanas e não só me diz que quando elas se aplicam... andamos sorridentes ate com as multas dos bofias =D>

abraços...e que venham elas...já me disseram que as tailandesas são doidas....alguém comenta?

19 Jan 2013

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Mais uma vez digo que é como em tudo: há o bom, o mau e o sofrível.
E o mesmo se passa com as tailandesas, Confrade Ssassa. Já estive com uma tai de sonho em Macau, outra na Tailândia e uma bem boa em Portugal. Nos mesmos sítios apanhei sofríveis. Por acaso, tais nunca apanhei más…
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
como tal confrade gentle man só há um desejo para todos: " que a sorte nos acompanhe" e que venham elas...

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Mensagens: 109
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
brasileiras apesar de serem mais "actrizes" têm um melhor desempenho e só a maneira delas falarem parece k encantam um homem!!
geralmente quando procuro uma portuguesa é mais por curosidade para ver kem é,se a conheço ou se já a vi na rua.

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Portuguesas, sempre :smt023 É o meu fado :smt035

20 Jan 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Ora bem, secundando o que outros já disseram, desde que me preencha as medidas, podem até ser oriundas do Burkina Faso :smt003

Contudo, analisando a frieza das estatísticas, e ainda ontem igualei as contas quanto a GPs tugas e zucas visitadas (por sinal com uma tuga residente aqui no burgo), e devo dizer que, embora não goleiem, as tugas, de momento e considerando todos os aspectos (higiéne, atributos, envolvência, desempenho and so on), vencem e convencem, portanto, até ver, o que Nacional é BOM!!!

27 Jan 2013
Iniciado

Registado: 31 Jul 2012
Mensagens: 47
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Sem duvida alguma Zucas....sobretudo as do Norte

Colombianas, Venezuelanas e outras Anas.....

As Tugas, sobretudo as que brotaram agora com a crise, nao me convencem....

E posso dar o exemplo da ultima noite de farra > enquanto as Zucas conseguem manter uma conversa de cinco minutos com uma

certa simpatia profissional, as tugas limitam se ao basico como te chamas, de onde es e que fazes....

14 Mar 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Porra... já não como uma zuca há um porradão de tempo...

Houve uns tempos que sinceramente preferia zucas as tugas... principalmente porque as zucas faziam mais coisas e eram mais dadas que as tugas... mas aí comecei a notar que elas são muito melosas... sendo GP ou não. Coisa para a qual ultimamente não tenho tido muita paciência.

Hoje em dia dou preferência as tugas... principalmente quando elas têm aquele mesmo aquele aspecto que poderiam ser minhas vizinhas ou colegas de trabalho... ou então aquela miúda que viste a porta da faculdade. Claro que há reverso da medalha... por vezes acabam por ser um bocado mais frias que as brasileiras (que são mais melosas).

14 Mar 2013
Iniciado

Registado: 31 Jul 2012
Mensagens: 47
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Sim mas nao podemos esquecer que o brasileiro [e portugues com acucar.... :smt003 :smt003 :smt003

Vai sempre soar mais ou menos meloso....


Se bem que eu acho que o brasileiro [e o portugues do avesso> conversavel e optimista, e isso

as vezes e confundido com leviandade, ou ate algo meloso...


Quanto as tugas gosto muito delas como namoradas, mas como GPs ainda estou para achar aquela que me ha de convencer...

14 Mar 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Tugas, sem dúvida.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

14 Mar 2013
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 23 Mar 2013
Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Tugas sem dúvida, pena é não existirem em abundância. Adoro ouvir uma voz sexy portuguesa do outro lado do telefone.

Mas isto não só em relação às GP, pelos países que fui conhecendo, especialmente europeus, relativamente às mulheres a qualidade/quantidade não há como em Portugal. A mulher portuguesa é bastante vistosa e cuidada.

As zucas possivelmente tem a vantagem de estar mais à vontade no acto sexual, as portuguesas (algumas) ainda são pouco liberais nesse aspecto.

24 Mar 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 489
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
22



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
é tal qual os meloes.

so depois de abertos, se sabe se sao bons...

conheci tugas super
conheci brasileiras super...

conheci uma venezuelana que ate vomitei...de tamanha falta de higiene. literalmente, vomitei. e nao estava mal disposto.

graças a este espaço gp, ja vamos errando menos...mas volta e meia quando nos metemos a desbravar moças "novas"..apanhamos com cada erro de casting...

se pagamos..nao devia ser um serviço minimo? é que parece que nao...

25 Mar 2013
Iniciado

Registado: 23 Mar 2013
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Caros,

Adoraria saber a grande diferença entre as mulheres Portuguesas e Brasileiras, pois ao ler o tópico achei a abordagem interessante, mas mesmo em terras brasileiras ou portuguesas, pouco importa a nacionalidade e o idioma que falas, sendo mulher, para mim está valendo. De uma maneira geral como é a mulher portuguesa? o que difere as duas mulheres? o sexo? os sentimentos? pessoalmente acho as mulheres européias muito lindas e charmosas, pois já vi um pouco de cada lugar aqui No Rio, mas acontece que nunca tive a chance de conversar com uma mulher portuguesa e tentar "desvendar" os seus "mistérios". alguém poderia me dar uma visão fiel de como realmente uma mulher portuguesa se comporta em todos os sentidos? sou eterno curioso por conversar com mulheres de outros países de uma maneira mais intima...

Abs.

29 Mar 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
"conheci uma venezuelana que ate vomitei...de tamanha falta de higiene. literalmente, vomitei. e nao estava mal disposto."

costumam ser muito higiénicas dessas proveniência :-k como é k se chega ao ponto de vomitar? :shock:

04 Abr 2013
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portuguesas versus Brasileiras
Ponto prévio: prefiro o produto nacional

Constatação de evidência: o produto nacional deu um salto quântico em todos os aspectos (higiene, apresentação, envolvência na voz e nos modos, etc.) com a chegada das zukas

Conclusão: ainda bem que o mercado é aberto. Viva a liberalização :lol: - pena que a liberalização dos outros sectores (energia, combustíveis, comunicações, etc.) não tenha resultados iguais :smt013

Recomendação: Continuar a dar força ao produto nacional mas garantir condições para que a competição se mantenha acesa -> dar pelo menos uma no produto nacional por cada zuka/ucra/russa

05 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Conate, Sexolouco7204 e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal