Gp´s que mostram a cara nas fotos
Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp´s que mostram a cara nas fotos
Observador Escreveu: filsexo Escreveu: Eu prefiro ver as gp's com cara e corpo exposto. Quem não prefere?!... Mas não é isso que se argumenta, acho eu, a questão é se será benéfico para elas ou não, e se for será apenas por uma fase e depois com consequências ou nunca haverá problemas. Apenas uma pergunta: - Algum de vocês seria capaz de andar, juntar ou casar com alguém que tivesse sido GP e tivesse exposto a cara? Que se chegue à frente o primeiro...
caro observador posso ser eu o primeiro.
nao vejo qual o problema,se uma pessoa gosta se quer assumir uma relacao nao é por ter sido gp e ter exposto a cara que nao o deve fazer nao vejo nenhuma imaturidade nem consequencias desastrosas nisso.
embora viva dentro de uma sociedade a qual pertenco tambem primeiro penso em mim e nas pessoas que partilhao ou vao partilhar a vida comigo,nao penso primeiro nos outros e depois em mim e nos meus.
concordo perfeitamente com a babyblue quando diz (com os outros posso eu bem) uma pessoa tem que se sentir primeiro bem com ela propria depois com os outros.
nao dando este passo pelos motivos que tu alegas era estar a subjugar-se à sociedade.
quero é que a sociedade se lixe mais os seus valores eticos,tabus e moralismos com isso posso eu bem desde que seja feliz e me sinta bem comigo.
|
23 Fev 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: Gp´s que mostram a cara nas fotos
Observador Escreveu: filsexo Escreveu: Eu prefiro ver as gp's com cara e corpo exposto. Quem não prefere?!... Mas não é isso que se argumenta, acho eu, a questão é se será benéfico para elas ou não, e se for será apenas por uma fase e depois com consequências ou nunca haverá problemas.
Citar: Apenas uma pergunta: - Algum de vocês seria capaz de andar, juntar ou casar com alguém que tivesse sido GP e tivesse exposto a cara? Que se chegue à frente o primeiro...
credo...isso quer dizer q vou ficar p tia ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ?????vou morrer sozinha e sem ninguem  ??oohhh.... isso é crueldade a mais!!!!! 
|
24 Fev 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
|
25 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
Não me parece que seja uma questão para se comentar de forma pessoal, o que é verdade para mim não é por exemplo para o james, e dou-lhe os parabéns por isso, e pela sua experiência e capacidade de viver assim.
Minha querida Rita claro que nunca irás ficar para tia, e acho que o Observador não era isso que queria dizer, que ias ficar para tia. Possivelmente quis transmitir que talvez não seja uma situação fácil, normal e de âmbito comum, por isso ultrapassa as regras normais em que nos baseamos todos.
Mas acho que sim, mostrem todas a cara e mostrem tudo que a malta quer ver é bem tudinho para não haver enganos. 
|
25 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
Diabo Escreveu: Não me parece que seja uma questão para se comentar de forma pessoal, o que é verdade para mim não é por exemplo para o james, e dou-lhe os parabéns por isso, e pela sua experiência e capacidade de viver assim. Minha querida Rita claro que nunca irás ficar para tia, e acho que o Observador não era isso que queria dizer, que ias ficar para tia. Possivelmente quis transmitir que talvez não seja uma situação fácil, normal e de âmbito comum, por isso ultrapassa as regras normais em que nos baseamos todos. Mas acho que sim, mostrem todas a cara e mostrem tudo que a malta quer ver é bem tudinho para não haver enganos. 
eu entendi o q ele queria dizer e até de certa forma tenho q concordar com ele...
pq não é nada fácil!!!mas cábe-nos a nós todos tentar mudar a maneira de pensar em relação a este assunto e se uma pessoa q seja conseguir mudar de opinião já é um começo ,não achas?
|
25 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu expanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela.
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
Rita nada na vida é fácil, é ainda mais facil
Citar: Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu expanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela.
É o que se chama de encontro imediato em 1º grau 
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: eu entendi o q ele queria dizer e até de certa forma tenho q concordar com ele... pq não é nada fácil!!!mas cábe-nos a nós todos tentar mudar a maneira de pensar em relação a este assunto e se uma pessoa q seja conseguir mudar de opinião já é um começo ,não achas?
Aqui acho mesmo que a Rituxa tem toda a razão........
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: não é nada fácil!!!
Acredito mesmo...Rita....mas quando o amor bate..bate mesmo as coisas parecem bem diferentes acredita...
E olha que eu sei de alguns casos bem apaixonantes......
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
25 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
Citar: zzz Escreveu: Rita,existem N casos destes.Até vos digo mais conheço um tipo que uma vez foi a um privê,e qual não é o seu expanto estava lá a mulher a trabalhar,e no entanto continua casado com ela.
bem,amigo esse caso deve ser único ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ...até eu me espantava ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) !!!
e aqui o caso está ao contrário..ele já era casado com ela e veio a descobrir depois!!!o q é completamente diferente de saber o q ela foi..e casar-se com ela!
e eu sublinhei o foi pq sou da opinião q homem q aceita que a mulher ande nesta vida é pq em interesses nela  e não amor!!
há-que saber separar as coisas,ou se faz disto vida ou tem-se namorado ou marido e então os problemas têm q ser resolvidos de outras maneiras a dois,bem acho q já estou a fugir para a questão de um outro tópico..
|
25 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
Citar: Cyber_Test Escreveu: rita portuguesa Escreveu: não é nada fácil!!! Acredito mesmo...Rita....mas quando o amor bate..bate mesmo as coisas parecem bem diferentes acredita... E olha que eu sei de alguns casos bem apaixonantes...... Cyber
meu lindo,claro q o amor bate,afinal somos humanos..e até os bichinhos gostam!!
mas qd bate o amor,então tem q se deixar o q se faz para trás,eu não concebo a ideia de ter alguem enquanto fizer o q faço,não é justo nem para um nem para o outro!
o amor é lindo,o q mata é.... a falsidade!!!!
e quem disser o contrário tá a mentir!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
rita portuguesa Escreveu: Cyber_Test Escreveu: Acredito mesmo...Rita.... o amor é lindo,o q mata é.... a falsidade!!!!
Rita disseste tudo!
|
25 Fev 2008 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: meu lindo,claro q o amor bate,afinal somos humanos..e até os bichinhos gostam!! mas qd bate o amor,então tem q se deixar o q se faz para trás,eu não concebo a ideia de ter alguem enquanto fizer o q faço,não é justo nem para um nem para o outro! o amor é lindo,o q mata é.... a falsidade!!!!e quem disser o contrário tá a mentir!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Rituxa está tudo dito......
O que pessoalmente acho é que infelizmente nem sempre é o só o amor que manda o $$$$$ ainda manda muito e as vezes é esse o grande problema........
Dizes isto ...... eu não concebo a ideia de ter alguem enquanto fizer o q faço,não é justo nem para um nem para o outro!
Só tenho que te tirar o chapeu......nada mais....
Para mim são valores..bem mais importantes que o $$$$$$$$......
Cyber
|
25 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
Cyber_Test Escreveu: rita portuguesa Escreveu: meu lindo,claro q o amor bate,afinal somos humanos..e até os bichinhos gostam!! mas qd bate o amor,então tem q se deixar o q se faz para trás,eu não concebo a ideia de ter alguem enquanto fizer o q faço,não é justo nem para um nem para o outro! o amor é lindo,o q mata é.... a falsidade!!!!e quem disser o contrário tá a mentir!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Citar: Rituxa está tudo dito...... O que pessoalmente acho é que infelizmente nem sempre é o só o amor que manda o $$$$$ ainda manda muito e as vezes é esse o grande problema........
Dizes isto ......eu não concebo a ideia de ter alguem enquanto fizer o q faço,não é justo nem para um nem para o outro! Só tenho que te tirar o chapeu......nada mais.... Para mim são valores..bem mais importantes que o $$$$$$$$......
Cyber
ó meu lindo,até parece q não me conheces  ?e mais não digo 
|
25 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: lucasfm69 e 112 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|