Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Autor |
Mensagem |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Oh confrade point.És mesmo iniciado.É por haver esse tipo de foristas, que as miúdas aqui do Norte embarcam nessas "viagens até à Capital"partindo do pricípio k tu es dessas bandas, claro está..Os mouros, tirando raras excepções, não valem essa viagem.Elas aprendem com tudo isto.Vão vêr k daqui a pouco ñ vai ninguém para fazer "tours" aí
em baixo.Os lisboetas k venham cá para cima e depois contem com VERDADE nos TD's k possam vir a fazer.
Abraço.
|
10 Fev 2008 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Agora por aqui tb há regionalismos...Só kero lancar uma achega,quando as do norte cá chegam pensam que a mouraria é otária,alem dessas 2 k vieram por cá,outras,como uma tal Jade,k quando cá chegam aumentam logo os precos consideralvelmente... e depois os de cá é k nao prestam...
|
10 Fev 2008 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Confrade golfista69, o nº de post não quer dizer rigorosamente nada, o que conta é a substância e o conteúdo das intervenções, há aqui post;s que só servem para a contabilidade, (lixo), aqui temos muitos aviões e sem gastar muitos paus, não precisamos de avionetas, eu ir aí por causa de uma gp está fora de questão, quem quiser que vá, cada um sabe aquilo que faz.
|
10 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
golfista69 Escreveu: Oh confrade point.És mesmo iniciado.É por haver esse tipo de foristas, que as miúdas aqui do Norte embarcam nessas "viagens até à Capital"partindo do pricípio k tu es dessas bandas, claro está..Os mouros, tirando raras excepções, não valem essa viagem.Elas aprendem com tudo isto.Vão vêr k daqui a pouco ñ vai ninguém para fazer "tours" aí em baixo.Os lisboetas k venham cá para cima e depois contem com VERDADE nos TD's k possam vir a fazer. Abraço.
Não podias estar mais enganado e até parece que não pertences a um fórum de acompanhantes onde a luta é pela "classe" e nunca por regionalismos ou pior ainda, pelo favorecimento a elas... Meu amigo deves estar a ver as coisas mal! O erro é acharem que por chegarem a Lisboa vão ganhar por 2 ou 3 meses, errado pensarem que por estarem aqui podem subir os valores que utilizam normalmente e acharem que são especiais numa cidade onde a concorrência é enorme. Este ultimo caso foi um belo exemplo, como o nosso companheiro afirma de avionetas quererem receber como aviões! Mas este assunto já está gasto e demasiado debatido, no entanto aconselho-te a fazeres umas férias em Lisboa para perceberes a diferença.
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Spoon39
- Voyeur
|
Caros confrades Observador e Point.
Têm todo o direito de opinião e eu mais que tudo, respeito-a muito.No entanto penso que ambos estarão enganados pois as referidas GP's ao que li, fizeram exactamente os mesmos preços que praticam habitualmente, logo penso não haver motivos para a comparação da avioneta e do avião, por exemplo.É evidente que ainda há "meninas" que pensam que uma ida de 3/4 dias a Lisboa é para fazerem um mês inteiro.Puro engano,naturalmente, mas essa serão excepções que mais não fazem do que confirmar a regra.Quanto ao resto mais nada.Fizeram muito bem em dar a v/ opinião como já disse acima.Boa semana de trabalho e não só....
Só queria dizer que vivi em Lisboa tempo suficiente para poder concordar com vcs, que realmente o nível FISICO de algumas actuais GP's, que fazem base aí em baixo é realmente de maior nível do que as que normalmente temos por cá,mas por vezes são apenas máquinas profissionais, o que é pouco quanto a mim( cá está a opinião).Perguntem ao n/ sempre estimado e lido confrade Abade( agora DC ) que teve a sorte de descobrir uma tal "borboleta"
Abraço para os dois.
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Ainda bem que nos entendemos, coisa rara por aqui ultimamente, mas quanto ao que referes dos valores utilizados por elas fiquei a saber que não é de 150€ que cobram no norte e pelo que sei dos valores praticados no norte, não se parece com nada... Mas claro, mais uma vez estamos a falar do que se diz...
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Spoon39
- Voyeur
|
Meu caro "observer".
Realmente os preços praticados pelas ditas cujas aqui, não tem nada k se assemelhe aos € 150 k dizes.Segundo a informação k obtive de uma delas o k estava previsto aí em Lisboa era o mesmo k elas pedem aqui.Só te posso confirmar isto, mais nada.Daqui para a frente será tudo especulação creio eu, ou má informação das miúdas, mas pelo k sei não me parece.
Forte abraço.
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Bem eu não sei se estou metida aqui ao barulho, mas só para tirar alguma dúvida se é que existe alguma, eu cobrei em Lisboa o mesmo que cobro no Porto no meu apartamento 
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Cobras 120 euros no Porto  É que quando questionei a tua namorada se ia cobrar 150 euros , ela respondeu , que tinha combinado com a sua menina , que iam só cobrar 120 
|
11 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
http://www.zara69.blogspot.com/ Escreveu: O segundo Forista veio para a Débora, só tenho a dizer o seguinte além de chato, é burro! A minha linda não tava com paciência para o atender, e fez-me atender o telem e dar desculpas por ela, conclusão, passei por ser mentirosa e oferecida na boca dele, é mesmo burro, para não ter entendido que foi tudo um esquema para ela não o atender! Ela acabou por atende-lo, mas graças a mim, pois, foi graças aqui à mentirosa que tiveste O FODÃO!!! E como eu disse na altura, o teu gift tinha uma caixa muito gira pois o resto esquece! Uma acompanhante que escreve isto num blog público só pode ser de baixa estirpe e depois ainda chegam aqui e dizem que não é para quem quer, mas sim para quem pode. Quem é que pretende gastar dinheiro numa pessoa assim com estas ideias fúteis ? isto é do mais ridículo que pode existir! http://www.zara69.blogspot.com/ Escreveu: A minha linda não tava com paciência para o atender isto é uma óptima informação para nós, obrigado Zara! http://www.zara69.blogspot.com/ Escreveu: e fez-me atender o telem e dar desculpas por ela isto demonstra falta de carácter, nunca pensei que a tua menina fosse assim...fiquei um pouco indignado http://www.zara69.blogspot.com/ Escreveu: conclusão, passei por ser mentirosa e oferecida na boca dele, é mesmo burro, para não ter entendido que foi tudo um esquema para ela não o atender!
em suma, além de ambas tentarem espetar uma mentira a um forista, que vos dá dinheiro para os vossos caprichos, tu é que foste burra em teres escrito isto num blog onde te queimaste mais ainda e que ajudaste a queimar a tua menina com os vossos esquemas para não atenderem...se vocês não querem atender e fazem estes esquemas, porque é que se meteram nesta "onda"? não tem sentido de compromisso ? ponham-se na pele do forista que queria tanto este momento ? que deve ter feito um esforço enorme para o concretizar, é essa a vossa resposta ? tenho a certeza que no lidl e no plus o atendimento é 10x melhor.
Portem-se Bem e abram a pestana!
KD.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Boi de Cubrição
|
Tem juizo Zara assim não vais a lado nenhum.
Débora afasta-te de Satanás.
Saudações Confrarianas
|
11 Fev 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Relativamente a isso eu explico-te muito facilmente as minhas razões por em 2x me ter identificado. Com a Rita&Mila, percebi q só me safava marcando por MP. Depois de trocar MP's com a Rita e posts no Hotline dela, quando fui atendido, fui muito bem tratado, tratamento VIP e boa conversa antes e depois. Coisa q nem sempre acontece com muitas q andam por aí o q torna a coisa um bocado fria, sobretudo na 1ª vez.
Com a Débora a mesma coisa, andamos por aqui a flirtar no HL dela, ela deu-me o MSN por sugestão dela e fui falando com a míuda, não poluindo o tópico dela como alguns confrades costumam acusar. Ou seja fui flirtar para outro lado não incomodando a confraria com a minha pancada por ela (eu sabia q ela era um fodão e o meu tipo de mulher).
Ou seja, achei q era uma mais valia para mim e para as nossas confradessas, nestas 2 situações saberem quem eu era, não por ser forista, mas por termos trocado post's simpáticos e engraçados uns com os outros.
Tenho várias pérolas q tenho visitado regularmente, não posto, não postarei, pq podiam-me identificar facilmente caso andassem por aqui a navegar e eu não quero isso.
Não sou famoso, não apareço na TV nem nas revistas, não faço tensões de o ser. Sou uma personagem virtual e por isso se elas sabem ou não quem eu sou, estou-me perfeitamente nas tintas. Não é por as conhecer q faltarei à verdade se for caso disso.
Agora q há riscos há. Cada um corre os que quiser. Eu corri, e possivelmente voltarei a correr se assim o entender.
|
11 Fev 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
KillerDan Escreveu: Caro forista ateu RUC (...) Não me vou prolongar mais neste tema sem pés nem cabeça, e estou plenamente de acordo estou ali com o que o metses disse.
Fodam e tenham juízo.
Tem razão. E peço desculpas porque acho que passei um pouco para lá do devido na normal picardia e humor que devem pautar as nossas discussões.
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Sinceramente acho que ficou provado várias coisas: 1º Não é por andar a lamber as botas a elas na hotline que vão ser mais respeitados; 2º Que infelizmente parece que alguns foristas teimam em não perceber o que realmente é importante para elas (€); 3º Felizmente que o fórum ainda funciona e as atitudes impróprias têm consequências.
Sobre a Debora não comento além do que já foi dito pelo avoriaz, bastante incorrecto não atender o telefone depois de combinado, agora sobre esta menina avantajada desde o inicio que se percebeu o estilo. Mania que é importante , e para mais com a mania da esperteza . Mas pior que isso tudo, uma falta de respeito e educação por quem lhe dá dinheiro para comer. Pessoalmente acho que só existe uma coisa a fazer com "tipas" destas, nunca mais ninguém aparecer. Aprendia logo!
|
12 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Citar: 1º Não é por andar a lamber as botas a elas na hotline que vão ser mais respeitados; 2º Que infelizmente parece que alguns foristas teimam em não perceber o que realmente é importante para elas (€);
aqui só tenho 1 coisa a dizer: não generalizem pq não somos todas iguais
tenho pena que algumas meninas andem um pouco "baralhadas" qt ao atendimento q dão aos seus clientes e (isto p mim é o mais grave)ainda se gabarem desses factos,mas isso meus amigos é o modo de ser de cada uma...e serão elas as unicas prejudicadas com toda a certeza!!agora daí a dizer q somos todas iguais...desculpem mas discordo completamente!!!
|
12 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|