Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Só paga quem quer e quem pode... e se quiser 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Oh confrade point.És mesmo iniciado.É por haver esse tipo de foristas, que as miúdas aqui do Norte embarcam nessas "viagens até à Capital"partindo do pricípio k tu es dessas bandas, claro está..Os mouros, tirando raras excepções, não valem essa viagem.Elas aprendem com tudo isto.Vão vêr k daqui a pouco ñ vai ninguém para fazer "tours" aí
em baixo.Os lisboetas k venham cá para cima e depois contem com VERDADE nos TD's k possam vir a fazer.
Abraço.

10 Fev 2008

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Agora por aqui tb há regionalismos...Só kero lancar uma achega,quando as do norte cá chegam pensam que a mouraria é otária,alem dessas 2 k vieram por cá,outras,como uma tal Jade,k quando cá chegam aumentam logo os precos consideralvelmente... e depois os de cá é k nao prestam...

10 Fev 2008
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Confrade golfista69, o nº de post não quer dizer rigorosamente nada, o que conta é a substância e o conteúdo das intervenções, há aqui post;s que só servem para a contabilidade, (lixo), aqui temos muitos aviões e sem gastar muitos paus, não precisamos de avionetas, eu ir aí por causa de uma gp está fora de questão, quem quiser que vá, cada um sabe aquilo que faz.

10 Fev 2008
golfista69 Escreveu:
Oh confrade point.És mesmo iniciado.É por haver esse tipo de foristas, que as miúdas aqui do Norte embarcam nessas "viagens até à Capital"partindo do pricípio k tu es dessas bandas, claro está..Os mouros, tirando raras excepções, não valem essa viagem.Elas aprendem com tudo isto.Vão vêr k daqui a pouco ñ vai ninguém para fazer "tours" aí
em baixo.Os lisboetas k venham cá para cima e depois contem com VERDADE nos TD's k possam vir a fazer.
Abraço.

Não podias estar mais enganado e até parece que não pertences a um fórum de acompanhantes onde a luta é pela "classe" e nunca por regionalismos ou pior ainda, pelo favorecimento a elas... Meu amigo deves estar a ver as coisas mal!
O erro é acharem que por chegarem a Lisboa vão ganhar por 2 ou 3 meses, errado pensarem que por estarem aqui podem subir os valores que utilizam normalmente e acharem que são especiais numa cidade onde a concorrência é enorme.
Este ultimo caso foi um belo exemplo, como o nosso companheiro afirma de avionetas quererem receber como aviões!
Mas este assunto já está gasto e demasiado debatido, no entanto aconselho-te a fazeres umas férias em Lisboa para perceberes a diferença.

11 Fev 2008
Bronze

Caros confrades Observador e Point.
Têm todo o direito de opinião e eu mais que tudo, respeito-a muito.No entanto penso que ambos estarão enganados pois as referidas GP's ao que li, fizeram exactamente os mesmos preços que praticam habitualmente, logo penso não haver motivos para a comparação da avioneta e do avião, por exemplo.É evidente que ainda há "meninas" que pensam que uma ida de 3/4 dias a Lisboa é para fazerem um mês inteiro.Puro engano,naturalmente, mas essa serão excepções que mais não fazem do que confirmar a regra.Quanto ao resto mais nada.Fizeram muito bem em dar a v/ opinião como já disse acima.Boa semana de trabalho e não só....
Só queria dizer que vivi em Lisboa tempo suficiente para poder concordar com vcs, que realmente o nível FISICO de algumas actuais GP's, que fazem base aí em baixo é realmente de maior nível do que as que normalmente temos por cá,mas por vezes são apenas máquinas profissionais, o que é pouco quanto a mim( cá está a opinião).Perguntem ao n/ sempre estimado e lido confrade Abade( agora DC ) que teve a sorte de descobrir uma tal "borboleta" :smt051 uikabom
Abraço para os dois.

11 Fev 2008
Ainda bem que nos entendemos, coisa rara por aqui ultimamente, mas quanto ao que referes dos valores utilizados por elas fiquei a saber que não é de 150€ que cobram no norte e pelo que sei dos valores praticados no norte, não se parece com nada... Mas claro, mais uma vez estamos a falar do que se diz...

11 Fev 2008
Bronze

Meu caro "observer".
Realmente os preços praticados pelas ditas cujas aqui, não tem nada k se assemelhe aos € 150 k dizes.Segundo a informação k obtive de uma delas o k estava previsto aí em Lisboa era o mesmo k elas pedem aqui.Só te posso confirmar isto, mais nada.Daqui para a frente será tudo especulação creio eu, ou má informação das miúdas, mas pelo k sei não me parece.
Forte abraço.

11 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Bem eu não sei se estou metida aqui ao barulho, mas só para tirar alguma dúvida se é que existe alguma, eu cobrei em Lisboa o mesmo que cobro no Porto no meu apartamento :P

11 Fev 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Cobras 120 euros no Porto :?: É que quando questionei a tua namorada se ia cobrar 150 euros , ela respondeu , que tinha combinado com a sua menina , que iam só cobrar 120 :!:

11 Fev 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

http://www.zara69.blogspot.com/ Escreveu:
O segundo Forista veio para a Débora, só tenho a dizer o seguinte além de chato, é burro!
A minha linda não tava com paciência para o atender, e fez-me atender o telem e dar desculpas por ela, conclusão, passei por ser mentirosa e oferecida na boca dele, é mesmo burro, para não ter entendido que foi tudo um esquema para ela não o atender!
Ela acabou por atende-lo, mas graças a mim, pois, foi graças aqui à mentirosa que tiveste O FODÃO!!!
E como eu disse na altura, o teu gift tinha uma caixa muito gira pois o resto esquece!

Uma acompanhante que escreve isto num blog público só pode ser de baixa estirpe e depois ainda chegam aqui e dizem que não é para quem quer, mas sim para quem pode. Quem é que pretende gastar dinheiro numa pessoa assim com estas ideias fúteis ? isto é do mais ridículo que pode existir!

A minha linda não tava com paciência para o atender

isto é uma óptima informação para nós, obrigado Zara!

e fez-me atender o telem e dar desculpas por ela

isto demonstra falta de carácter, nunca pensei que a tua menina fosse assim...fiquei um pouco indignado

conclusão, passei por ser mentirosa e oferecida na boca dele, é mesmo burro, para não ter entendido que foi tudo um esquema para ela não o atender!

em suma, além de ambas tentarem espetar uma mentira a um forista, que vos dá dinheiro para os vossos caprichos, tu é que foste burra em teres escrito isto num blog onde te queimaste mais ainda e que ajudaste a queimar a tua menina com os vossos esquemas para não atenderem...se vocês não querem atender e fazem estes esquemas, porque é que se meteram nesta "onda"? não tem sentido de compromisso ? ponham-se na pele do forista que queria tanto este momento ? que deve ter feito um esforço enorme para o concretizar, é essa a vossa resposta ? tenho a certeza que no lidl e no plus o atendimento é 10x melhor.

Portem-se Bem e abram a pestana!

KD.

11 Fev 2008
Tem juizo Zara assim não vais a lado nenhum.
Débora afasta-te de Satanás.

Saudações Confrarianas

11 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Relativamente a isso eu explico-te muito facilmente as minhas razões por em 2x me ter identificado. Com a Rita&Mila, percebi q só me safava marcando por MP. Depois de trocar MP's com a Rita e posts no Hotline dela, quando fui atendido, fui muito bem tratado, tratamento VIP e boa conversa antes e depois. Coisa q nem sempre acontece com muitas q andam por aí o q torna a coisa um bocado fria, sobretudo na 1ª vez.

Com a Débora a mesma coisa, andamos por aqui a flirtar no HL dela, ela deu-me o MSN por sugestão dela e fui falando com a míuda, não poluindo o tópico dela como alguns confrades costumam acusar. Ou seja fui flirtar para outro lado não incomodando a confraria com a minha pancada por ela (eu sabia q ela era um fodão e o meu tipo de mulher).

Ou seja, achei q era uma mais valia para mim e para as nossas confradessas, nestas 2 situações saberem quem eu era, não por ser forista, mas por termos trocado post's simpáticos e engraçados uns com os outros.

Tenho várias pérolas q tenho visitado regularmente, não posto, não postarei, pq podiam-me identificar facilmente caso andassem por aqui a navegar e eu não quero isso.

Não sou famoso, não apareço na TV nem nas revistas, não faço tensões de o ser. Sou uma personagem virtual e por isso se elas sabem ou não quem eu sou, estou-me perfeitamente nas tintas. Não é por as conhecer q faltarei à verdade se for caso disso.

Agora q há riscos há. Cada um corre os que quiser. Eu corri, e possivelmente voltarei a correr se assim o entender.

11 Fev 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
KillerDan Escreveu:

Caro forista ateu RUC (...) Não me vou prolongar mais neste tema sem pés nem cabeça, e estou plenamente de acordo estou ali com o que o metses disse.

Fodam e tenham juízo.

Tem razão. E peço desculpas porque acho que passei um pouco para lá do devido na normal picardia e humor que devem pautar as nossas discussões.

12 Fev 2008
Sinceramente acho que ficou provado várias coisas:
1º Não é por andar a lamber as botas a elas na hotline que vão ser mais respeitados;
2º Que infelizmente parece que alguns foristas teimam em não perceber o que realmente é importante para elas (€);
3º Felizmente que o fórum ainda funciona e as atitudes impróprias têm consequências.

Sobre a Debora não comento além do que já foi dito pelo avoriaz, bastante incorrecto não atender o telefone depois de combinado, agora sobre esta menina avantajada desde o inicio que se percebeu o estilo. Mania que é importante :lol: , e para mais com a mania da esperteza :shock: . Mas pior que isso tudo, uma falta de respeito e educação por quem lhe dá dinheiro para comer. Pessoalmente acho que só existe uma coisa a fazer com "tipas" destas, nunca mais ninguém aparecer.
Aprendia logo!

12 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Citar:
1º Não é por andar a lamber as botas a elas na hotline que vão ser mais respeitados;
2º Que infelizmente parece que alguns foristas teimam em não perceber o que realmente é importante para elas (€);

aqui só tenho 1 coisa a dizer: não generalizem pq não somos todas iguais
tenho pena que algumas meninas andem um pouco "baralhadas" qt ao atendimento q dão aos seus clientes e (isto p mim é o mais grave)ainda se gabarem desses factos,mas isso meus amigos é o modo de ser de cada uma...e serão elas as unicas prejudicadas com toda a certeza!!agora daí a dizer q somos todas iguais...desculpem mas discordo completamente!!!

12 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 817181, Cumminator, hillwalker13, noCuxinho e 170 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: