Autor |
Mensagem |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
 GPs e Mulheres/Namoradas
Tinoni Escreveu: Leonidas I Escreveu: o Tinoni deve ter mais uns 30 anos do q eu Ouve lá ó miudo, aqui não podem entrar menores!...  Ó Leónidas, olha que os cotas também dão umas belas cambalhotas.. e sabem coisas que tu nem sonhas... sao muito menos egoistas e dedicados à mulher, regra geral..
|
19 Mai 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: GPs e Mulheres/Namoradas
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: Ó Leónidas, olha que os cotas também dão umas belas cambalhotas.. e sabem coisas que tu nem sonhas... sao muito menos egoistas e dedicados à mulher, regra geral..
Ò Patricia,mas eu sou cota 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Leo number one,
Acho que esta foi dirigida a ti.Patricia_Gomes Escreveu: ...Esqueci-me de referir que o tal homem ideal nao pode ser casado!!!  
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Leonidas I Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: Ó Leónidas, olha que os cotas também dão umas belas cambalhotas.. e sabem coisas que tu nem sonhas... sao muito menos egoistas e dedicados à mulher, regra geral..
Ò Patricia,mas eu sou cota  Administração: anda aqui um catraio menor de idade a tentar enganar as pessoas e a postar no forum. É preciso acabar com isto! 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tem calma Tinoni.
Quem te disse que a Patricia prefere cotas? 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
que idade tens, Tinoni? 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
bolinhas
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 51
Positivos
3
- Voyeur
|
Olá Patrícia, define "cota" sff. Para vêr se me enquadro...
|
19 Mai 2013 |
|
 |
viaverde
Registado: 01 Fev 2013 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: Ó Leónidas, olha que os cotas também dão umas belas cambalhotas.. e sabem coisas que tu nem sonhas... sao muito menos egoistas e dedicados à mulher, regra geral..
Ohh yes! Dá-me muita pica ver a mulher gozar e ter prazer.... Até com uma GP ... se pelo meio sinto que nem tive perto de dar algum tipo de prazer ou gozo... regra geral não volto  ... tenho 51 Anos e não me sinto nada "cota"...... pelo menos por dentro .... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
Cota= qualquer gajo que se fosse buscar um miúdo de 3 anos ao infantário, já suscitasse a dúvida se era o pai ou o avô do miúdo... Cota= acima dos 48 e/ou com alguns cabelos brancos, "entradas", rugas.... Cota= qualquer gajo que as pessoas fiquem com dúvidas se é meu namorado ou meu pai...
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Patricia_Gomes Escreveu: que idade tens, Tinoni?  -------> Patricia_Gomes Escreveu: Cota= acima dos 48 e/ou com alguns cabelos brancos, "entradas", rugas ... mas sem "entradas" e com quase zero rugas. ... e tu, Patrícia? 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
Tinoni Escreveu: Patricia_Gomes Escreveu: que idade tens, Tinoni?  -------> Patricia_Gomes Escreveu: Cota= acima dos 48 e/ou com alguns cabelos brancos, "entradas", rugas ... mas sem "entradas" e com quase zero rugas. ... e tu, Patrícia?  zero rugas??? tens que me dizer qual é o creme que usas na cara... eu? uns frescos 36.... 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Óh Leo number one,
Acho que esta foi dirigida a ti.Patricia_Gomes Escreveu: ...Esqueci-me de referir que o tal homem ideal nao pode ser casado!!!   Ganda chibo Essa informação apesar de ter sido divulgada por mim aqui várias vezes, está lá para o canal história, a ser divulgada é só pela minha pessoa quando for do meu interesse, estamos entendidos Bem, mas depois desta e pelo andar da carruagem, vou sair de cena, parece q o Tinoni e a Patricia estão-se a entender e eu nunca gostei de segurar velas, saio derrotado mas de consciência tranquila, além disso fui roubado pelos árbitros 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Patricia_Gomes Escreveu: zero rugas??? tens que me dizer qual é o creme que usas na cara H2O.  E eu disse quase zero. Patricia_Gomes Escreveu: eu? uns frescos 36....   Temos de tratar deste assunto rapidamente 
|
19 Mai 2013 |
|
 |
|