Villas boas ou.... nem tanto...
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Villas boas ou.... nem tanto...
Bruno Wanderley Escreveu: O unico que se safa é o Piotr ... mas agora que ele se converteu em definitivo , ás casas de massagem com descompressão , não sei...nunca fui grande fã daquilo Abraço
Eh pá ! nota-se assim muito
é que as outras não posso postar, já não exercem...
_________________ So many girls, so little time...
|
09 Abr 2008 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Villas boas ou.... nem tanto...
Bruno Wanderley Escreveu: Caro Joma Tu queres mesmo é dar cabo do forum...já te percebi  Então propoes que um estreptococo vulgaris , ressabiado , mal amado e melindrado , regresse á moderação  Porra , já não bastou o virus que deitou isto abaixo , no verão passado , agora ainda queres infiltrar uma bacteria...  Nem penses nisso , meu amigo...  Abraço
Caro BW
Já dei várias leituras ao post e não vi lá nada em que me dirigisse a ti pessoalmente. Até respondo a outro confrade, tal como tu lhe respondeste falando de pontas de lança. Eu acrescentei mais alguma coisinha, só e só no intuito de te ajudar, mai nada.
Já agora, pergunto, mas reviste-te naquilo???? Não, nã acredito BW!
Abraço
|
09 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Caro Joma Tu queres mesmo é dar cabo do forum...já te percebi  Então propoes que um estreptococo vulgaris , ressabiado , mal amado e melindrado , regresse á moderação  Porra , já não bastou o virus que deitou isto abaixo , no verão passado , agora ainda queres infiltrar uma bacteria...  Nem penses nisso , meu amigo...  Abraço Caro BW Já dei várias leituras ao post e não vi lá nada em que me dirigisse a ti pessoalmente. Até respondo a outro confrade, tal como tu lhe respondeste falando de pontas de lança. Eu acrescentei mais alguma coisinha, só e só no intuito de te ajudar, mai nada. Já agora, pergunto, mas reviste-te naquilo???? Não, nã acredito BW! Abraço
Não era para mim Joma  Sério  Assim estou mais descansado...
O que me chateava ali mesmo , era o estreptococo...
E eu que estive quase , quase a considerar-te um Phithirus pubis
Abraço
|
09 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caro WK, acho que deve continuar a usar a meia branca...nao serei eu a convence-lo...!
Gostos nao de discutem...e qt a higiene, nao vejo nada contra...
Abraços
|
09 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Caro Joma Tu queres mesmo é dar cabo do forum...já te percebi  Então propoes que um estreptococo vulgaris , ressabiado , mal amado e melindrado , regresse á moderação  Porra , já não bastou o virus que deitou isto abaixo , no verão passado , agora ainda queres infiltrar uma bacteria...  Nem penses nisso , meu amigo...  Abraço Caro BW Já dei várias leituras ao post e não vi lá nada em que me dirigisse a ti pessoalmente. Até respondo a outro confrade, tal como tu lhe respondeste falando de pontas de lança. Eu acrescentei mais alguma coisinha, só e só no intuito de te ajudar, mai nada. Já agora, pergunto, mas reviste-te naquilo???? Não, nã acredito BW! Abraço Não era para mim Joma  Sério  Assim estou mais descansado... O que me chateava ali mesmo , era o estreptococo... E eu que estive quase , quase a considerar-te um Phithirus pubis Abraço
Phithirus pubis
Ó BW, vai lá novamente e estuda a lição melhor.
Desta vez é melhor soletrares e copiares letra a letra, que eu cá te espero.
Demora o tempo que necessitares, ok?
Tem calma BW, não te preocupes, porque já há solução para a ejaculação precoce. 
|
10 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Caro Joma Tu queres mesmo é dar cabo do forum...já te percebi  Então propoes que um estreptococo vulgaris , ressabiado , mal amado e melindrado , regresse á moderação  Porra , já não bastou o virus que deitou isto abaixo , no verão passado , agora ainda queres infiltrar uma bacteria...  Nem penses nisso , meu amigo...  Abraço Caro BW Já dei várias leituras ao post e não vi lá nada em que me dirigisse a ti pessoalmente. Até respondo a outro confrade, tal como tu lhe respondeste falando de pontas de lança. Eu acrescentei mais alguma coisinha, só e só no intuito de te ajudar, mai nada. Já agora, pergunto, mas reviste-te naquilo???? Não, nã acredito BW! Abraço Não era para mim Joma  Sério  Assim estou mais descansado... O que me chateava ali mesmo , era o estreptococo... E eu que estive quase , quase a considerar-te um Phithirus pubis Abraço Phithirus pubis Ó BW, vai lá novamente e estuda a lição melhor. Desta vez é melhor soletrares e copiares letra a letra, que eu cá te espero. Demora o tempo que necessitares, ok? Tem calma BW, não te preocupes, porque já há solução para a ejaculação precoce. 
Abraço
Joma
Vai ser telegrafico , meu amigo : pode-se escrever das 2 formas ( pht ou phit ) , ambas estão correctas e há inumeros casos identicos.
Não sabia que isto te interessava tanto , porque para mim , é um tema " chato pra caralho "
Deixo-te algumas paginas do google para te entreteres : http://pesquisa.clix.pt/resultado.html? ... 23&ok.y=16 e um link só a titulo informativo http://pesquisa.clix.pt/resultado.html? ... 23&ok.y=16
Vê lá não te venhas demasiado com o assunto... 
|
10 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Ab Jove principium.
Amende honorable. Sim, confesso que estás certo, tenho algum conhecimento teórico na questão do Phithirus pubis . Claro que a experiência prática, apesar de tudo dá outro traquejo. Mas, meu caro, lamento não te poder ajudar. Vai-te esfregando para alívio das comichões.
Não gosto especialmente do tema. Fui obrigado é a estudar essa lingua morte, já que a minha profissão, arrumador de carros diplomado, assim me obrigou. É preciso saber muito latim para sacar umas moeditas.
Nem o pau se me elevou.
Ariston metron.
|
10 Abr 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
joma"noite" Escreveu: Ó RUC, dás-me licença que meta aqui a minha colherada? RUC Escreveu: Ai a minha vida... amiguinho isso é lá na tua terra. Por cá não temos disso! Concerteza que não é para levar isto à letra, porque senão diria que é uma afirmação xenófoba e paternalista. Seria caso para dizer: - Paraste no tempo, actualiza-te! RUC Escreveu: Actualiza-te. Depende do ponto de vista. 
Bom, sobre a colherada... estás à vontade. Agora o resto não entendi
Se a questão é sobre a "terra" do respectivo, está descansado que não estava a falar do Porto, de que tenho saudades, mas de outro fórum que penso que conheces bem.
um abraço
|
11 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
RUC Escreveu: mas de outro fórum que penso que conheces bem.
 Nessa ordem de ideias, e pelo conhecimento que demonstras é "nossa terra"!
E como não descrimino nenhum, todos eles, são a "minha terra", (tirando o gp-guia, onde não estou registado).
Conclusão, somos cidadãos do mundo.
ps - Ainda não me convenceste RUC, ao denominares "tua terra"... Foi pelo registo, foi pelo nome dado ao tópico que ele disse? Foi pela participação? É que sendo assim, caro RUC, manda-me também para a minha terra, embora tenha nascido nesta, e muito antes de apareceres. O que, apesar disso, não me dá nenhum direito privilegiado.
Palavra RUC, estou confuso, se não for muita maçada explica-me melhor, essa teoria da "tua terra".
|
11 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Confrade Joma, ja reparei que o problema é nosso (Provincianos), temos dificuldade em perceber termos linguisticos dos meninos da capital...
Jo fui dos mercados financeiros, ate psicologo queriam que eu fosse, ainda vou parar a parapsiclogo, ou curandeiro, tipo Professor Bambo!!
Afinal o que eu quero mesmo, é andar de fato, com meia branca (pe de gesso), e vender a minha banha da cobra para as madames emagracerem...
E que a vida me corra!!
E como gosto de ser da provicia, maldito D. Afonso Henriques, foi expulsar os mouros....esse rei nunca devia ter existido...ou sera hesistido? agora fiquei na duvida...(tenho sempre dificuldades com o verbo haver) (ou sera verbo haver/ter)...
Abraços
|
11 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
E já agora, provicia, é à moda do norte...
Senao ainda aparece algum iluminado, profissional de forum, com uma caixinha (nao de pomada) a dizer que nao percebe...
Como nao faço trabalho de casa, é natural que possa ter erros, aligarquia, seria oligarquia...Conjunto de pessoas...bla bla bla...que exercem o poder..bla bla bla...da forma que se ve e sente-se...ou sera sentesse?...mas isso nao interessa...ou será intereça?
Caro Joma, visto que tb habita na provincia, dps faça-me o favor de traduzir para os iluminados....(desde de já fico agradecido)
Abraço
|
11 Abr 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
jjjj Escreveu: Confrade Joma, ja reparei que o problema é nosso (Provincianos), temos dificuldade em perceber termos linguisticos dos meninos da capital...
Jo fui dos mercados financeiros, ate psicologo queriam que eu fosse, ainda vou parar a parapsiclogo, ou curandeiro, tipo Professor Bambo!!
Afinal o que eu quero mesmo, é andar de fato, com meia branca (pe de gesso), e vender a minha banha da cobra para as madames emagracerem... E que a vida me corra!!
E como gosto de ser da provicia, maldito D. Afonso Henriques, foi expulsar os mouros....esse rei nunca devia ter existido...ou sera hesistido? agora fiquei na duvida...(tenho sempre dificuldades com o verbo haver) (ou sera verbo haver/ter)...
Abraços
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
11 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Confrade ZZZ, o confrade Joma traduz....desculpe...
emagracerem, é a moda do Porto....acho que é emagrecer...mas nao tenho a certeza...
Abraço
|
11 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Que grande responsabilidade me incumbiu o confrade jjjj.
Espero não defraudar os nortenhos. Irei tentar ser o mais fiel possível, na tradução do dialecto nortenho para a lingua portuguesa.
Confrade zzz, sim pelo que entendi é uma exclamação!
Traduzido! 
|
11 Abr 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Caro Confrade Joma, ouvi algures pelo País Real, uma celebre frase "Elitistas, sulistas e liberais", deve estar lembrado, foi num congresso do PSD, a frase foi proferida pelo actual lider so PSD, querem ver que eu tenho concorrente como medium, e nao é que o homem fez uma profecia e acertou em cheio...!!!
|
11 Abr 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nightday, Side e 79 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|