Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Sarah Sweet Escreveu: no sem site somos "obrigadas" a escancarar a pernoca Se o "obrigadas" for mesmo com aspas, até tens uma pernoca bastante escancarável... 
|
13 Mar 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Sarah Sweet Escreveu: no sem site somos "obrigadas" a escancarar a pernoca Acho muitíssimo bem. Quando vou pesquisar um site de meninas, quero ver aquilo que vou comer. Para ver roupas, adereços ou lingerie, há outras opções. Ainda para mais sou bastante esquisito com os formatos das vulvas, não marcha qualquer uma. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Mar 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Só que o objectivo do sem site é única e exclusivamente vender as fotos e não prestar melhor serviço aos putanheiros. Por isso caro Marsápio para ver as vulvas tem que pagar ( para comer também mas isso é outra estória)
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Prov1, as 3 ou 4 primeiras fotos são grátis. E em geral, numa delas está a vulva explícita. É mesmo a única coisa boa que tem o site, o resto é uma merda. E pagar para ver o que quer que seja, nunca na vida.
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Marsapio Escreveu: E pagar para ver o que quer que seja, nunca na vida. Cinema? Teatro?... 
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Maroto. 
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Por acaso fui dar uma vista de olhos nesse site e pude constatar que há muitas pikenas sem a vulva à mostra. Falo das fotos não chuladas, que essas não pago para ver.
|
13 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Desde miúdo que esse é um dos nomes que me faz impressão… Vulva!!! Não sei bem porquê mas faz-me sempre recordar o Sr. Spock. Outro dos vocábulos que me perturba é "parapeito" mas vou-me abster de explicar pois já é mesmo muito off-topic…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Tinoni Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: no sem site somos "obrigadas" a escancarar a pernoca Se o "obrigadas" for mesmo com aspas, até tens uma pernoca bastante escancarável...  Estás a ver Sarah?... é por causa disto xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Tinoni, links da área de td's para as meninas comentarem?! Pois, somos uns chatos do catano, eu sei, mas sem regras estritas a este respeito é meio caminho andado para a asneira.
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ja tinha lido...  por acaso tb posso atestar q tem td em ordem (so espero n ter descambado  )
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tinoni Escreveu: Tinoni Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: no sem site somos "obrigadas" a escancarar a pernoca Se o "obrigadas" for mesmo com aspas, até tens uma pernoca bastante escancarável...  Estás a ver Sarah?... é por causa disto xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  Tinoni,
Esta...Marsapio Escreveu: Tinoni, links da área de td's para as meninas comentarem?! Pois, somos uns chatos do catano, eu sei, mas sem regras estritas a este respeito é meio caminho andado para a asneira. ... já é a segunda vez que te informam que TDs não são para sair da respectiva área.
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Epá, as minhas repetidas desculpas.  Mas juro que nem sequer me passou pela cabeça que isso poderia ser considerado "um link da área de TDs" (que, evidentemente, é... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ). Era só uma piada a propósito de um comentário pitoresco e que tinha a ver com algo que a Sarah tinha postado "ali há atrasado". Já me chicoteei 20 vezes (meninas dominadoras escusam de me encher a caixa de MPs, é uma metáfora) e vou pôr um post-it no monitor do PC: "nâo postar links da área de TDs, fora da área de TDs". 
|
14 Mar 2014 |
|
 |
|