Será a prática do sexo tantrico possível com GP's?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Será a prática do sexo tantrico possível com GP's?
Mas quem é que disse que era para a menina provar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Abr 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Será a prática do sexo tantrico possível com GP's?
isso seria tortura...  uma lata de chantilly à mao e nao a posso devorar?.. 
|
27 Abr 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: isso seria tortura...  uma lata de chantilly à mao e nao a posso devorar?..  eu dava te o chantilly dava 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
27 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Que grande confusão que para aqui vai... Sexo é seco. É sempre físico, instintivo, animal, carnal. Quando se lhe chama "tântrico" está-se apenas a adicionar-lhe um molho "místico"/"esotérico" que funciona para quem acredita nesses "temperos" tal como ir a Fátima funciona para quem acredita na treta religiosa. Na realidade é só uma forma de prolongar e intensificar o prazer... atrasando-o. Não tem que durar obrigatoriamente 4, 5 ou 6 horas. Não pode é ser Pepe Rápido.  Para algumas pessoas, isso passará pelo domínio de certas técnicas, para outras, é algo de intuitivo e completamente natural. For dummies, pode resumir-se em: 1 phoda que vale mais do que 3 ou 4 somadas.  E não vale a pena fazer demasiada metafísica sobre o assunto. 
|
28 Abr 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Andre28 Ok RS, Depreendo pelas suas palavras que acha de todo impossivel esta pratica com GP's, admito que estas 2 realidades sejam um pouco dificeis de co-habitar, no entanto a esperança é a ultima coisa a morrer. Caro "Andre28" Que Santo Expedito o proteja e interceda por si....  ele que é padroeiro dos namorados, protetor dos endividados e das causas de última hora.....  portanto, espero que o seu desejo se concretize o mais rápido possível. E o meu post anterior, não tem por objetivo tirar a esperança a ninguém, longe de mim ter de carregar com esse ônus.....  e estou de acordo consigo, de facto a esperança é sempre a última a morrer. Repare, eu nem sequer acredito em impossíveis....  e não é por ter visto um porco a andar de bicicleta.... Acredita na ressurreição  Eu acredito!! Como sabe, a Páscoa foi celebrada há poucos dias atrás....e por incrivel que pareça, não se tratou apenas de mais uma celebração da ressurreição de Jesus. A partir de agora, qualquer mortal pode ressuscitar. E porque No dia 17 de Março de 2014, o confrade "cmds92" deu-nos a triste notícia da morte de uma determinada GP ( para mim, a number one....  ) E não é que eu, no dia 17 de Abrir de 2014, a encontrei no mesmo local onde a conheci, "Vivinha da Silva".... Agora o que eu não acredito, é que tenha sido o unico, a testemunhar o milagre.....  será que os outros, diante daquela visão se tenham "passado", ou quiçá, tenham morrido de um "treco", devido à visão daquele anjo Ou então, sou eu que ando sobre o efeito de drogas alucinógenas...  Uiii...de todo o tópico, a única coisa verdadeiramente interessante... Confrade RS, está precisamente onde estava anteriormente?
|
28 Abr 2014 |
|
 |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
- Voyeur
|
Sexo tântrico é aquela foda que dura várias horas...se bem que não conheço ninguém que o pratique... Mas, se estivermos dispostos a pagar à hora qualquer GP aceita o tal sexo tântrico...
Em 2013 passei uma noite com uma quarentona divorciada completamente insaciável. .. Da meia-noite até às 7 da manhã Estivemos toda a noite acordados. Cerca de uma hora com os preliminares. Deu tempo para tudo. Dei 4 ou 5 fodas a noite toda. Foda...duches...e chupa-me até ficar com o pau duro... Recordo com saudade a gritaria da parte dela. Estávamos num Motel e podiamos fazer barulho à vontade. Aquele cuzinho ficou em brasa e eu como se tivesse corrido a maratona Aquela mulher quarentona valia mais que qualquer GP. Com ela eu fazia tudo sem preservativo.
Fazia broches incriveis e podia estar meia-hora a mamar até eu ficar bem duro...
Bastava entrar no carro e ja me estava a desapertar as calças... Foi minha amante mais de um ano.
Se isto é sexo tântrico? Acho que não
|
28 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sim, nada é impossível para uma GP deste que ela receba €.. mas neste caso era preciso "alugar" a GP e ficaria caro.
|
28 Abr 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
Ora vivam, putanheiros! Todos vocês, mais novos ou mais velhos, já viveram a sensação única de ir às GPs pela primeira vez - e, obviamente, não me refiro a pular a cerca com colegas, amigas, etc... Estou a querer iniciar-me nessas artes, mas confesso que ainda tenho alguma reserva mental em relação a isso. E, entretanto, as opiniões (pessoais, como todas as opiniões) aqui expressas pela menina Sweet relativamente ao sexo tântrico mais confuso me deixaram, embora não deixe de lhe reconhecer razão. Até porque, como noutras situações mais generalizáveis, também neste microcosmo cada caso é uma caso... Contratar então o quê? Meia horita está fora de questão. Uma hora..., bem uma hora já daria para me sentir mais à vontade. Mas, ainda assim, talvez não permitisse a ambiência que gostaria de ter na altura, nessa minha primeira ida às GPs. Quero sentir-me bem relaxadinho e com tempo de sobra. Talvez, então, duas horas seja melhor. Dá para muita coisa, embora não necessariamente sexo tântrico, que também me parece algo fantasioso e descabido num primeiro encontro, não contando já com a possibilidade - alta - ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) de encontrar alguma Sweet pelo caminho. Lá terei de pagar o hotelzito, claro, por uma questão de maior recato, mas uma primeira idas às ninas vale bem o preço da estadia. A ver vamos é se a nina reúne as condições que muitas apregoam mas não praticam... Se assim for, vai ser a primeira vez e única. Uma coisa garanto: vou ficar fã deste fórum, que é simplesmente fabuloso. Cumps.
|
29 Abr 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade Touakitou, se o seu problema é o "tempo", fique descansado: se há coisa que não falta é meninas a disponibilizar no cardápio, matinés, noites, fins-de-semana e até semanas inteiras, assim haja graveto. Só corre um risco: apanhar pela frente uma pikena entediante e ter que passar grande parte do tempo (enquanto o depósito escrotal recupera  ) a ver filmes ou a jogar Fruit Ninja. E um gajo pagar 100 biscas/hora para jogar ou ver filmes é um mau negócio. Eu sou daqueles que é da opinião que as nossas queridas acompanhantes são as namoradinhas mais baratas que podemos arranjar, mas no modo "comer e bazar". Quando a coisa se prolonga por horas infindáveis com o putímetro ligado, já não é bem assim.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Abr 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Positivos
3
- Voyeur
|
Confrade Touakitou, se o seu problema é o "tempo", fique descansado: Claro que o problema é apenas esse, catano, e nem por isso é assim tão preocupante. Já decidi que vão ser duas horitas, ponto.  andei tantos anos a poupar para esta eventualidade  para agora me preocupar com os €€. Medo tenho eu é que a  escolhida para me tirar os 3 nestas andanças me faça arrepender  . Assim eu fosse mosca para entrar em alguns apartamentos/hotéis e tirar as minhas próprias conclusões... Obrigado pela dica. Cumps.
|
29 Abr 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Touakitou Escreveu: Confrade Touakitou, se o seu problema é o "tempo", fique descansado: Claro que o problema é apenas esse, catano, e nem por isso é assim tão preocupante. Já decidi que vão ser duas horitas, ponto.  andei tantos anos a poupar para esta eventualidade  para agora me preocupar com os €€. Medo tenho eu é que a  escolhida para me tirar os 3 nestas andanças me faça arrepender  . Assim eu fosse mosca para entrar em alguns apartamentos/hotéis e tirar as minhas próprias conclusões... Obrigado pela dica. Cumps. Confrade Touakitou, Mesmo que pudesse ir como uma mosca a apartamentos ou hotéis, poucas conclusões podia tirar. O que funciona numa hora, não funciona na outra. O que funciona com alguns confrades, não funciona com outros. Todas as pessoas têm dias diferentes, disposições diferentes. O melhor, na minha opinião, é esperar sempre pouco relativamente ,e em consonância, ao que se paga. Seja uma GP de rua, de apartamento da 2ª divisão, da 1ª divisão, ou da Liga dos Campeões. E olhe que isto funciona não só no mundo da putice, como em qualquer lado. Há um mínimo que deve ser exigido por nós próprios, a partir daí, é tudo lucro.  E quanto mais, melhor... A GP aparentemente mais quezilenta, pode ser a mais doce.  A mais reservada pode ser uma leoa. E por aí fora.... Sendo certo que eu pago para ser servido, e é bom não esquecer isto, não menos certo é que o serviço pode (reforço o "pode") melhorar ou piorar bastante, consoante a nossa conduta... É certo que quem se deveria preocupar com isso eram elas, mas as coisas são como são, estamos a falar de humanos e não de máquinas. Passe a comparação exagerada, é um pouco como aquela empregada de um bar que é antipática. Pagam-lhe para ser simpática e tratar todos por igual. Mas a moça não o é nem o faz. E só sabemos quando já temos na mesa um prato de camarão, outro de sapateira e umas imperais. Deitamos o dinheiro fora e estragamos a noite? Ou tentamos que ele aja de forma diferente e aproveitamos o investimento? Eu vou por aqui... O que não quer dizer que volte...isso já é outra questão... 
|
29 Abr 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Positivos
3
- Voyeur
|
Mesmo que pudesse ir como uma mosca a apartamentos ou hotéis, poucas conclusões podia tirar. Disse bem o confrade:  poucas. Ainda assim, e mesmo considerando a aleatoriedade da coisa, sempre melhor que nenhumas... Só  gostaria de deitar fora as minhas poupanças de tantos anos... 
|
29 Abr 2014 |
|
 |
Andre28
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 80
- Voyeur
|
Boa noite confrade touakitou, Na minha opinião só lhe resta uma alternativa ARRISCAR como em todo na vida, Uma coisa lhe posso dizer, no meu caso, apenas á 4 GP diferente é que pude dizer a boca cheia GANDA F***, e depois dessa uma algumas mais visitas claro que sempre á mesma  e sempre sai de lá  . É claro que se esta tivesse sido a minha primeira, por um lado teria sido excelente, por outro não iria saber o quão bom era o atendimento pois não tinha termo de comparação.
|
29 Abr 2014 |
|
 |
Andre28
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 80
- Voyeur
|
Tântrico ou não, eis a questão? Uma coisa posso garantir, QUANTO MAIS PROLONGADO, MAIS INTENSO É O ORGASMO. ISTO É GARANTIDO!!!!
E sem dúvida que perfiro 1 orgasmo (sendo este O ORGASMO) a 10 ditos normais.
Feliz aquele que consegue controlar-se durante diversas horas e consegue atingir o orgasmo ao mesmo tempo que a parceira. É uma experiencia unica.
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
O tântrico faço com a minha mão direita, que a minha esquerda não está habituada e não aguenta o ritmo! Hoje está a apetecer-me o sexo tântrico, mas tenho uma tendinite. Não há por aí uma menina que me dê uma mãozinha? 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|