Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 PRAXE à 1ª mensagem 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem PRAXE à 1ª mensagem
Se reparares bem na secção do Porto, devem existir ai uns 3 ou 4 td's em média por mês, uma miséria.
O meu post nº1, aqui no gp, foi um tetra TD, e durante uns meses devo ter contribuído aí com 1/3 dos TD's no norte...

Acontece que não estou para carregar o piano sozinho... Se não existe retorno, como por exemplo no ISG, vou escrever para quê ?
WK

Caro WK:

Isto que acabou de escrever não é de admirar. Se vir bem este forum e composto na sua maioria por Confrades do Sul. Do norte somos poucos e ainda por cima eu por exemplo sou sonegador. Só leio e não escrevo TD´s.
Mas em outro forum onde os Confrades são maioritariamente nortenhos acontece o inverso.
Quanto ao post do confrade TommY69, compreendi o que queria dizer mas a comparação para mim foi um pouco forte de mais.

25 Mai 2008

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: PRAXE à 1ª mensagem
a analogia nao foi felliz, mas todos temos momentos menos bons e o primeiro a reconhece-lo será o Tommy e disso nao tenho duvidas...

25 Mai 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

RUC Escreveu:
Tommy... embora possa compreender a tua indignação (mas nem tanto) digamos que a metáfora escolhida é muito má.

Por partes:
-Sendo tu o contribuinte mais líquido (segundo o meu ranking pessoal) deste tasco, entendo que te sintas ofendido quando alguém declara que não vai fazer o que tu tanto fazes (e bem): partilhar experiências.

-O WK explicou os motivos da sua não contribuição. Embora eu não concorde com eles, são os dele, e ele têm direito a isso (todos temos).

-Vocês os dois estão de acordo (eu discordo) que a existência de voyeurs é negativa e desmotivante.

-Escusavas de trazer a paneleirisse para a discussão :smt003 , é sempre uma questão sensível entre heterosexuais declarados :lol:

Vá lá, dêem dois beijinhos senão eu digo à ritinha para vos dar tau-tau. (isso queriam vocês :lol: )

caro ruc tas a ver o filme ao contrario:

1- eu nao me sinto especial nem ofendido com ninguem.eu conforme vou conhecendo gps novas ou fazendo os chamados repetecos vou passando a informacao.
eu gosto e acho util que me alertem das gps mercenarias e das que vale a pena ir para nao foder dinheiro a toa tambem me sinto no dever de passar a informacao chama-se a isto camaradagem,feedback,compartilhar os momentos maus e bons.
a partir dai cada um sabe de si os totos que ja foram informados mas sao masuquistas e gostem de levar porrada,gastar dinheiro,serem enganados se quiserem continuar a ir isso para mim tinto ou branco é cheio simplesmente so lamento andarem a encher o cu dessas GPs,mas sinto-me com o dever cumprido.

2-eu nao mencionem que a existencia de voyeurs é negativa e desmotivante muito pelo contrario ate acho positiva mas nos locais proprios todos teem o direito de comentar,falar,esperniar,gritar,perguntar nos varios topicos ate é saudavel e motivante para o forum e para todos nos.

3-em relacao a paneleirisse sem comentarios ele sabe perfeitamente que foi uma brincadeira e nao estava a atingir ninguem muito menos a ele.

4-o exemplo e razoes que leva o wk a tomar essa atitude é uma completa contradicao porque ele diz que as razoes que o levam a passar a nao postar é cada vez haver mais membros a vaguear pelo forum todo que nao participam nem escrevem so leem e outros que postavam e deixaram de postar.

5-hora ele com essa atitude esta a ser ainda pior que eles porque ate era uma pessoa que participava as suas experiencias.

6-a maneira ou a forma de inverter essa situacao é precisamente o contrario nao é ficar-mos igual a eles mas sim arranjar formas solucoes ou motivacoes de eles passarem a trocar as suas experiencias.

7-se nao querem partilhar as suas experiencias mais nomeadamente na area de tds estam no seu direito ninguem lhes tira mas o oblectivo do forum é precisamente o contrario passar informacao de gps e nao guardar religiosamente informacao de gps como muitos fazem mas depois ja gostam de vir vasculhar.

25 Mai 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Tommy69 Escreveu:
VERTIGO Escreveu:
Viva,

Reparem bem na postura que o Tommy adquiriu no forum.
A postar todos os seus tds,que na maioria são positivos.
Pessoas como o Tommy,devem se sentir prejudicadas com toda esta onda de sonegadores e parasitas que por aqui passeiam.
Não admira que ele e outros mais,reividiquem novas regras para este forum.

Um abraço
yesss

o que esta aqui em causa nao é serem tds positivos negativos ou neutros nem a quantidade de tds mas sim uns terem que andar a fazer o trabalho de casa dos outros.
participem a vontade teem todo o direito de dar as suas opinioes fazer os seus comentarios afinal estamos num pais democratico e livre de ditaduras (pelo menos por agora mas ja vi isto melhor) agora nao queiram é tirar feneficios a custa dos trabalho dos outros porque é mais pratico quem posta vai as meninas quem nao posta tambem vai senao qual o interesse de andarem aqui a vasculhar ou a registarem-se no forum so para ver o que o pessoal escreve??? existe sempre um objectivo claro.

Eu já nem digo para postarem tds.
Ao menos que intervenham,nos vários tópicos de temas diversificados que por aqui existem!

25 Mai 2008
Prata

Vibrador Escreveu:
Se reparares bem na secção do Porto, devem existir ai uns 3 ou 4 td's em média por mês, uma miséria.
O meu post nº1, aqui no gp, foi um tetra TD, e durante uns meses devo ter contribuído aí com 1/3 dos TD's no norte...

Acontece que não estou para carregar o piano sozinho... Se não existe retorno, como por exemplo no ISG, vou escrever para quê ?
WK

Caro WK:

Isto que acabou de escrever não é de admirar. Se vir bem este forum e composto na sua maioria por Confrades do Sul. Do norte somos poucos e ainda por cima eu por exemplo sou sonegador. Só leio e não escrevo TD´s.
Mas em outro forum onde os Confrades são maioritariamente nortenhos acontece o inverso.
Quanto ao post do confrade TommY69, compreendi o que queria dizer mas a comparação para mim foi um pouco forte de mais.

voces sao lixados sera que vou ter de abrir um topico sobre paneleiros ou nao???
um gajo ser homossesual ou uma gaja ser lesbica é uma coisa perfeitamente normal se eles gostam se se sentem bem assim,se preferem viver assim,se sao felizes assim porque nao?? a mentalidade dos portugueses é que é ainda cheia de tabus a questoes desta natureza.

o exemplo caiu na perfeicao porque queria frisar a frontalidade e ele ate é como eu o que tenho a dizer digo de frente e nao pelas costas.

nos todos temos um gene de paneleirismo,nos nao gostamos de comer o cu as gajas?? entao o cu das gajas é igual ao nosso a unica diferenca é o sexo :lol: :lol: :lol: :lol: [smilie=to funny.gif] analll analll analll :smt119 :smt098 :smt003 :mrgreen:

25 Mai 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Tommy69 Escreveu:
Vibrador Escreveu:

WK

Caro WK:

voces sao lixados sera que vou ter de abrir um topico sobre paneleiros ou nao???
um gajo ser homossesual ou uma gaja ser lesbica é uma coisa perfeitamente normal se eles gostam se se sentem bem assim,se preferem viver assim,se sao felizes assim porque nao?? a mentalidade dos portugueses é que é ainda cheia de tabus a questoes desta natureza.

o exemplo caiu na perfeicao porque queria frisar a frontalidade e ele ate é como eu o que tenho a dizer digo de frente e nao pelas costas.

nos todos temos um gene de paneleirismo,nos nao gostamos de comer o cu as gajas?? entao o cu das gajas é igual ao nosso a unica diferenca é o sexo :lol: :lol: :lol: :lol: [smilie=to funny.gif] analll analll analll :smt119 :smt098 :smt003 :mrgreen:

Ou andas a esticar-te nos redbull , ou então tens de parar de fumar aquelas coisas maradas...ou ambas :mrgreen:

25 Mai 2008
Prata

nao fumo cenas maradas e o redbull ainda so vou no 4 por isso estou sao que nem uma alface.

25 Mai 2008
Diamante

Tommy69 Escreveu:
estou sao que nem uma alface.

http://www.ufrgs.br/agrofitossan/galeri ... 20003b.jpg

25 Mai 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Bruno Wanderley Escreveu:
Tommy69 Escreveu:

Muda de fornecedor!

25 Mai 2008
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tommy, um grande abraço para ti companheiro.
Sempre que vieres ao Porto, podes continuar a contar com a minha modesta colaboração, dentro dos poucos conhecimentos que tenho. :wink:

Ao BW, Foulaam, RUC e companhia os meus respeitosos cumprimentos. :D

Haja boa disposição e fair play

25 Mai 2008
Prata

Tommy69 Escreveu:

essa ja precissa de reforma eu ainda estou ai para as voltas.

25 Mai 2008
Prata

joma"noite" Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tommy, um grande abraço para ti companheiro.
Sempre que vieres ao Porto, podes continuar a contar com a minha modesta colaboração, dentro dos poucos conhecimentos que tenho. :wink:

Ao BW, Foulaam, RUC e companhia os meus respeitosos cumprimentos. :D

Haja boa disposição e fair play

viva amigo ainda nao te contei aquela cruzada que fiz ao porto mas com mais tempo mando-te uma mp.

25 Mai 2008
Diamante

Tommy69 Escreveu:

Isto é que é uma alface sã http://www.bigtasty.com.br/wp-content/u ... 7/gata.jpg ... :mrgreen:

25 Mai 2008
Prata

Tommy69 Escreveu:

Isto é que é uma alface sã http://www.bigtasty.com.br/wp-content/u ... 7/gata.jpg ... :mrgreen:

SUBSCREVO QUAL É O [phone] [phone] [phone]

25 Mai 2008
Diamante

Tommy69 Escreveu:
Tommy69 Escreveu:

SUBSCREVO QUAL É O [phone] [phone] [phone]

Vista de outro ângulo :mrgreen:

25 Mai 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod e 148 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: