|
|
A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Autor |
Mensagem |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Ninguém me disse que havia bicicletas. Eu queria uma bicicleta! Que mundo tão cruel! 
|
04 Jun 2014 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Nao leva a bicicleta mas leva o meu reconhecimento pela qualidade da participação com que nos tem brindado. O forum precisa de alguém assim, com pontos de vistas validos e com capacidade de trocar impressões enriquecendo os topicos Espero que a promocao venha em breve Para dizer disparates ja ca ando eu e o Marc ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e mais uma carrada de gajos 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Nao leva a bicicleta mas leva o meu reconhecimento pela qualidade da participação com que nos tem brindado. O forum precisa de alguém assim, com pontos de vistas validos e com capacidade de trocar impressões enriquecendo os topicos Espero que a promocao venha em breve Para dizer disparates ja ca ando eu e o Marc ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e mais uma carrada de gajos  Estimado confrade Safado, agradeço de peito aberto as palavras. Limito-me simplesmente a exprimir o meu ponto de vista. Esteja certo ou errado e tendo sempre a noção que há alguém que sabe mais do que eu. Não procuro promoções, basta-me o reconhecimento dos forístas que partilham o gosto pelo fórum e que contribuem na sua evolução positiva. Quanto a disparates, há quem diga que tenho a minha quota ultrapassada.
|
04 Jun 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|