GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
O título do tópico mudou! Assim, a minha opinião é... nada tenho contra GPs com tarifa acima dos 60/100 euros, sobretudo se a qualidade o justificar. Se uma menina que cobra 60/100 tem uma agenda cheíssima, acho normal que experimente subir o preço. Tal como acho normal que uma menina que cobre 60/100 e que tenha uma agenda vazia, experimente baixar o preço. O normal acho que seria o preço adequar-se à qualidade. E para isso seria necessário os clientes agirem de forma mais racional. O que acho que não acontece. Já o disse há muito tempo num tópico sobre o assunto. 
|
07 Nov 2014 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
não intendo o porque de tanto alarido a volta dos preços praticados pelas gps elas estabelecem o preço que quiserem , e so vai quem esta desposto a pagar o preço pedido gostava muito de pinar algumas gps de de 150 , 200 não posso e não deixo de dar boas quecas por 40/50 € cada um sabe de si elas tem todo direito de pedirem o que lhes derem na gana , so não contem comigo como cliente 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
07 Nov 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: O teu choradinho, para cima da pseudo deusa do tópico, não te vale de nada....não é com o recado dos 200/300 semanais, que lhe vais dar a volta.....  isto depois de lhe teres dito na "carta de amor", que ela é perfeita. RS, não tenho espírito de souq e por isso nunca regateio preços. Aceito-os ou não. É por isso impossível veres-me alguma vez com choradinhos. Já com opiniões, a coisa é diferente! Quanto à "carta de amor" (suponho que te referes ao meu TD) à Diana Pereira, devo estar a perder qualidades. É que o escrevi há 8 meses (ainda a bitola era outra) e não senti interesse suficiente para voltar. Quanto aos BOP's e à excursão a Fátima, acho muito bem e deixo-te aqui uma mensagem de amigo… Olha lá para ela! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
1) Cada um paga o que quer e phode de acordo com o que elas pedem e phodem;
2) Desde há muito, em 99% dos casos, não pago mais de 80€ por bastante mais de 1 hora, a média (para o mesmo tempo) está pelos 50/60 e ando muuuiiito bem servido;
3) Escusam de me engarrafar a caixa de MPs a perguntar quem são: leiam os TDs.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
É sobretudo por uma questão de principios.. mas respondendo ao gup, já fiz uma experiência com algumas meninas que cobram igual ou acima dos 60/100 e é muito fácil marcar e a qualquer hora.. atendem sempre e estão sempre disponíveis.. parece que afinal não têm assim tantos clientes.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Matic Escreveu: Há quem diga que prefere que as meninas de Alvalade tenham aumentado o preço, pois assim é mais fácil marcar com elas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já há muito que "as meninas" de Alvalade têm preços acima da média, mas com algum "eudeusamento" dessas divas, elas acharam por bem subir ainda mais o preçário, provavelmente algum confrade até lhe sugeriu isso, pensando que assim seria mais facil fazer as marcações...
Isso não me espanta, mas acho que o inflacionamento do preço está directamente relacionado com o inflacionamento das notas que os confrades atribuem nos tds...
E provavelmente quem mais ri com isto tudo, nem são elas, nem os confrades tão devotados...
Sobre os preços, a qualidade paga-se e até aí nada contra, depois os confrades tem que selecionar muito bem o que podem ou não pagar e aí não há nenhum drama, é só uma questão de ler atentamente os tds postados!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Zeca Moca
Registado: 13 Ago 2010 Mensagens: 2484
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Por acaso já estive com a Diana na modalidade de 100€ quando fazia 70/100 para 30m/60m respectivamente. Como me pareceu boa nas fotos fui no programa da hora, pois pagar 70€ por 30 minutos pareceu-me descabido. Na altura muitas cobravam 100€ hora e embora não seja habito meu, para conhecer pachacha nova abri uma excepção.
Não estivessem a praticar esta tarifa e já tinha ido lá para um repeteco e para conhecer a amiga. Tenho em consideração para isso que por 100€ há por ai muita coisa boa na modalidade da hora e vendo bem a coisa nesta casa menos 20€ só dá para 30 minutos.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Zeca Moca
Registado: 13 Ago 2010 Mensagens: 2484
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 5
|
songokumaster Escreveu: A arte de cortesã é um negocio como outro qualquer no que respeita às regras da economia: Provavelmente será um dos meus próximos investimentos pois nesta área de negócio se tirarmos uns 10% a 15% quer da hip 1 ou da 2 , arrendarmos um T3 e abrirmos um estabelecimento com 3 funcionárias... Temos uma rentabilização de capital monstruosa com uma entrada inicial ridicula! Ab Tens de ter lembrar que normalmente a tarifa é repartida 50/50, como dizia o Zé Meirinho, entre a casa e a pequena!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nao concordo com a cartelização dos preços, ate porque muita GP, não reúne todas as condições para se manter nesse tarifário mas porque quer meter as fotos nos sites X ou y, devido a essa cartelização vê-se obrigada a manter nos 60/100 andando depois aos caídos a queixar-se (algumas ate nos Blogs) que passam os dias a boiar. Nisto, tenho que aplaudir a um determinado site permite uma gama de preços entre o médio e os do sindicato. Havendo claras diferenças entre GPs, variando de entre a boazona, a rechonchuda e a MILF mais ou menos enxuta, é perfeitamente normal que hajam preços diferentes e até condições diferentes de atendimento e da sua duração. Tendo também já experimentada a famosa casa de Alvalade, é minha opinião que neste momento ha uma especulação de preços face ao real valor das miúdas e sobretudo, face ao real valor da GP de onde este tópico teve origem. Obviamente, apenas de nós nos podemos queixar pois o aumento como ja escrevi algures deve-se apenas a uma manipulação do mercado devido ao facto de ter havido um "endeusamento" de certas GPs, criando uma procura que sustentou o aumento das tarifas. Obviamente, aquilo que me preocupa as vezes não é o fenômeno isolado pois só lá vai quem quer... é as repercussões que isso possa ver a implicar pois se eu fosse put* e tivesse anuncio num daqueles sites ia pensar " olha, estas pindéricas do caralh* estao a pedir 80 e estao-se a safar e eu estou estou feita parva a cobrar 60/100 e sou muito mais boa?????" Por fim, queria comentar 2 observacoes que vi no topico que merecem alguma reflexao... Os precos na rua tem outro tipo de racional que os de casas... é um negocio que tem uma elevada componente de oportunidade e conveniência pois geralmente funciona noutros horários em que a oferta é diminuta. Outra coisa, é uma GP que exerce isto pontualmente e que limita o seu atendimento à sua pouca disponibilidade... em que o premium pedido é perfeitamente justificado, seja pela tal pouca disponibilidade, seja por ser pouco batida, etcetc... nao podemos comprar estas situacoes com GPs que fazem disto profissao, 6 dias por semana, nine-to-five. Para terminar, leia novamente os posts do confrade Tony Areias... todos queremos dar grandes fodas, comer gajas boazonas. e tenho a certeza que tomos ganhamos muito acima da media... mas desbaratarmos o nosso dinheiro de forma gratuita apenas nos vai fazer diminuir o NOSSO poder de compra... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu sou pragmatico. A menina (ou o seu agente) avalia o preco de mercado em X. Se esta dentro do que possa pagar, e a menina parece bater com alguns "sins" meus, experimento. Se estiver um pouco acima do que possa pagar, mas mantiver aquela curiosidade, tambem experimento. Se ultrapassar essa baliza/margem, desejo boa sorte na sua vida profissional e sigo em frente.
Quando se fala de tamanhos, o tamanho do bolso tambem e importante. E impressiona-se mais as mulheres pelo tamanho do bolso que pelo tamanho da pissa.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
É por isso que eu tenho um bolso roto em todas as minhas calças, para levar lá a piça...
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Jetivmalis
Registado: 08 Mai 2013 Mensagens: 52
- Voyeur
|
De certeza que vou ferir susceptibilidades mas aqui vai; gostava de ver a reação de alguns confrades se falassem do mesmo modo acerca do seu ganha pão. Sejamos realistas; toda(!) a gente quer ganhar mais e trabalhar menos e as GP's não são excepção. Também, como toda a gente sabe, a qualidade paga-se, logo é normal que quando alguém acha que tem um produto de qualidade (mesmo que esta seja discutível) e com procura, queira aumentar a tarifa. Pessoalmente não acho que o serviço seja de qualidade com a vasta maioria das GP's, especialmente porque independentemente dos preços, muitas não oferecem alguns serviços/realizam-me fantasias que tenho.
Vim há umas semanas de Amesterdão e estive lá com uma GP (tenho-me esquecido de postar um TD mas posso fazê-lo) a quem paguei 150€ por uma hora (o normal é 50 por um suck and fuck), sem pensar duas vezes. Porquê? Porque ela aceitou fazer tudo o que pedi, tal como algemar-lhe as mãos atrás das costas. Para mim, mais do que o corpo, local e envolvência, a capacidade de de oferecer serviços mais "exóticos" é o que leva a fatia maior do bolo. Como exemplo pensem assim; havia uma tal de Bruna Surfistinha cujo lema era "faço tudo, por um preço" e como toda a gente sabe essa menina nunca chegou a lado nenhum...
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Confrade Jetivmalis é verdade que todos queremos ganhar mais mas na realidade até ganhamos menos. Portugal paga muito mal para haver luxos de 80/120/150 por uma foda.
Conheci a famosa casa dos 80/120 no tempo em que era 60/100 e posso dizer que gostei, fui bem tratado e recebido.. a repetir.. mas nada que com 40€ não se consiga.. esse é o problema. Para quê dar 120 se podemos pagar só 40?!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
comemuitas
Registado: 02 Jun 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Nem mais Tony Areias, chega a ser a mesma pessoa que anuncia num jornal por 20/30€ meia hora e em sites por 60/70€ a mesma meia hora. Que raio de aumento da qualidade ouve aqui? A rapariga é a mesma e a casa onde atende também. O que muda foi o que lhe custou a publicidade em dois locais distintos.
Já estive com uma que já chegou a levar 60€ meia hora (e com clientes) e agora (passados uns 3 anos) anda a 20€, e a rapariga está praticamente na mesma, de corpo e cara, e mesmo em termos de envolvência está praticamente na mesma. Algo a fez mudar de tarifário, e também mudou de local.
Quem mete grandes preços quer é ganhar muito por um serviço que já foi feito pelas mesmas mas bem mais barato e jogam com o psicológico dos clientes. Clientes esses que pensam que por pagarem muito vão ser melhores atendidos ou vão ter uma melhor experiencia pela mesma rapariga que 3 meses antes atendia por muito menos.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: GDLOPES e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|