Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Mini-Bus - Road Trip to Lisbon 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Dragon Escreveu:
Oh mnvb quanto mais incógnitos viajarmos melhor. Ainda nos fazem uma espera em Vila Franca e barram-nos a entrada na capital.v :-k

Vamos numa carrinha de caixa aberta a dizer Excursão aos Jerónimos 2015, com uns coletes florescentes como os peregrinos, o garrafão de tinto e de aguardente, a arca das carnes e do bacalhau, mais o belo do chouriço e da morcela (esses já vai dentro das truces [bigsmile] ).
Ninguém nota. :$

Não devemos estar a pensar nas mesmas, mas se estivermos, tiramos à sorte.

mulheres de todas as cores.

21 Jan 2015

Prata

Positivos
43
Neutros
3

Mensagem Re: Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Mad Rookie Escreveu:
Red_air Escreveu:
Dragon Escreveu:
Para vossa informação já tenho uma pré-reserva!!! \:D/ .
:smt005

Isto é que é! =D> Ainda nem sabe o dia mas já está de prevenção,,, :D
Dragon Escreveu:
Ah pois é! Com estes putanheiros de alto gabarito tenho de jogar à defesa...

Avôzinho [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] Eu como avançado já está com medo [smilie=to funny.gif] de lhe roubar alguma?

Pois isto das marcações vai ser bonito [bigsmile] :mozilla_tongue: mais vale escolhermos entre nós para não irmos ao engano...

Chama-lhe avozinho, chama-lhe. É capaz de ter mais pedalada do que nós os dois juntos.

21 Jan 2015
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

eu sei, ele sabe que estou a brincar, aliás devo-lhe muito 8) e é daqui das pessoas que sempre li e bem dele, é uma referência para mim

abç

21 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Filipe Costa Escreveu:
Cá para mim estamos todos a pensar nas mesmas... :-k ainda vai haver confusão no autocarro!!! :lol:

PS - Ó Dragon, só de pensar quando decidi ir com um colega no autocarro dos Super ao Mónaco ver o jogo da Supertaça Europeia de 2003 contra o AC Milan... 8) dass, jurei para nunca mais... [-X mas que foi cá uma experiência... :mozilla_tongue: basta dizer que éramos os únicos 2 daquele autocarro que tínhamos o desplante de pagar as coisas que queríamos nas Estações de Serviço que íamos encontrando pelo caminho... :smt003 tb foi a única vez que tive de ir a uma Esquadra como suspeito... [schock] enfim!!! :mozilla_tongue:

Ó Costa, não me digas que tb havia GPs nas estações de serviço [bigsmile] [bigsmile]

21 Jan 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mad Rookie Escreveu:
eu sei, ele sabe que estou a brincar, aliás devo-lhe muito 8) e é daqui das pessoas que sempre li e bem dele, é uma referência para mim

abç

Mad,

Não te esqueças de levar a viola, para as serenatas à janela!!!!
:smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035

:smt005 :smt005 :smt005
[bigsmile]

21 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

RS ele sabe que se "armar ao pingarelho" fica na 1ª Estação de serviço... :smt013

Ó Vicente, GPs não... [-X mas filhos da p... era o que não faltava ali... :smt003 que o digam os adeptos italianos que ficaram sem lanche pq eles descobriram que as malas das suas camionetas estavam abertas... :smt106

21 Jan 2015
Prata

Positivos
43
Neutros
3

Estavas à espera de quê? Tu não sabes que um português, quando lhe dá a fome, até no deserto de Gobi consegue desenrascar uma canja?
Mas numa coisa tens razão, que pariu mais os SD, só fazem merda.

21 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Não resisto aqui, e em jeito de aparte, em deixar alguns pontos "quentes" hottt dessa viagem:
Ponto 1: Eu e o meu colega éramos os únicos não SD que estávamos no autocarro. :shock: Por curiosidade ou não, tb éramos os únicos que não fumávamos ganza... :smt003 acho que ainda não tinha saído do Porto e já estava mocado... :shock: e adiantou muito ao motorista dizer que não se podia fumar lá dentro... [bigsmile]
Ponto 2: Em todas, absolutamente em todas as paragens em Estações de Serviço havia roubo generalizado... :smt107 pá, está-lhes no código genético... :mozilla_tongue: às vezes coisas que não serviam para nada! :smt009 Numa dessas algures em Espanha, eu e o meu colega decidimos comprar qq coisa para comer... :smt106 ao ver-nos a pagar aquilo vira-se um puto praí de 16 anos: "Fodass, vais pagar? Queres que roube para ti?" :smt003 Enfim, ao menos são solidários... :mozilla_tongue:
Ponto 3: Depois de mais um assalto generalizado a outra Estação de Serviço espanhola (já em Navarra ou País Basco, acho eu...) a bófia foi chamada ao local... :smt107 e fez rusga ao autocarro... sendo que não apanhou nada (eles tinham posto as coisas recém-adquiridas por modos ilícitos no tejadilho do autocarro...) zz17 ora o que aconteceu é que o autocarro começou a andar antes de eles tirarem as coisas dali... :no: conclusão: tudo no chão e todos para a Esquadra... :smt100 no big problem: eles já levavam um advogado com eles (com ligação directa ao Reinaldo Teles), para tratar das coisas... :lol:
Ponto 4: Já em França (algures perto de Nice), nova visitinha à Esquadra... :smt013 com eles a dizerem os nomes "deles" (ou não...) com pronúncia francesa e a bófia a chamá-los: "Monsieur Deco"; "Monsieur Mourinho", "Monsieur Pinto da Costa"... :smt005 :smt005 :smt005 enfim, até dava para rir... :mozilla_tongue:
Ponto 5: À saída desta última incursão por uma Esquadra francesa, vira-se assim o "macaco" (sim, ele mesmo), já depois de mandar um par de tabefes a um ou dois :-x : "Fodass, já estou farto e quero chegar a tempo de ver o jogo! Se continuam com estas merdas, à vinda venho de avião"! Não é difícil perceber que eu e o meu colega rapidamente chegámos a consenso no sentido de que se o "macaco" regressasse de avião, nós tb o faríamos... :smt045 já que ele ainda era o único que tinha um bocado "mão naquilo"! :shock: Curiosamente a viagem de regresso foi substancialmente mais calma. :smt023
Ponto 6: O FCP perdeu esse jogo e a taça (até algo injustamente pois até enviou 2 bolas aos ferros... :smt022 ) com um golo de Shevchenko a fazer a diferença... mas no final eles lá descobriram que os lanches dos adeptos italianos estavam ali "à mão de semear"... :idea: conclusão, segundo eles diziam: "Foderam-nos a Taça, mas nós fodemos-lhes a comida"!!! :smt106
Enfim, não repetirei a experiência, mas que me ficou na memória, isso ficou! :mozilla_tongue:

21 Jan 2015
Prata

Positivos
43
Neutros
3

Ou seja, se alguém se lembrar em dar numa de SD na estação de serviço, leva uma carga de lenha no lombo que fica com um andar novo.

21 Jan 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
mnvb Escreveu:
Mad Rookie Escreveu:
Red_air Escreveu:
Dragon Escreveu:
Para vossa informação já tenho uma pré-reserva!!! \:D/ .
:smt005

Isto é que é! =D> Ainda nem sabe o dia mas já está de prevenção,,, :D
Dragon Escreveu:
Ah pois é! Com estes putanheiros de alto gabarito tenho de jogar à defesa...

Avôzinho [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] Eu como avançado já está com medo [smilie=to funny.gif] de lhe roubar alguma?

Pois isto das marcações vai ser bonito [bigsmile] :mozilla_tongue: mais vale escolhermos entre nós para não irmos ao engano...

Chama-lhe avozinho, chama-lhe. É capaz de ter mais pedalada do que nós os dois juntos.

...................

Eu já disse a esse farsola q lhe dou um nó na pila que o ponho a mijar pro lado! Ou então penduro-o plos tomares na Ponte São Joao q vai esticando á medida q os comboios vão passando. Passado um semana fica com uns tomates bem esticados e com a cabeça dentro d'água a pescar tainhas plo nariz! \:D/

21 Jan 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

:smt005 :smt005 :smt005

No meu tempo não havia nada disto :no:
Ideia :smt023 só podia ser uma ideia do norte carago :smt023

Já estou a imaginar uma camioneta cheia de putanheiros de qualidade a aterrar em LX :smt005

A chegada a LX, gnr pesa o autocarro, a saida de LX novamente pesado na balança e estranhamente dá menos 1 tonelada :smt005 vai tudo embora com os colhões vazios :smt005

Partime a rir com este tópico :smt023

Muito cool :smt023

21 Jan 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

mas podes ser o motorista se fizeres muita questão :-k :smt035

21 Jan 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Ok, e tu és o cobrador :smt005 :smt005 :smt005

Vais no banquinho pequenino, com sorte podes caber lá :smt005 :smt005

21 Jan 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

[-X sorry não vai dar [-X
estou com termo de identidade e residência :smt040 :smt035

21 Jan 2015
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

se o Mad for o camionista também vou.....se me deixarem ir é claro

Editado pela última vez por Leandro GP-Man em 21 Jan 2015.
21 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, molidir, Rui Matos, Zecapau e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: