Re: Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Não resisto aqui, e em jeito de aparte, em deixar alguns pontos "quentes"

dessa viagem:
Ponto 1: Eu e o meu colega éramos os únicos não SD que estávamos no autocarro.

Por curiosidade ou não, tb éramos os únicos que não fumávamos ganza...

acho que ainda não tinha saído do Porto e já estava mocado...

e adiantou muito ao motorista dizer que não se podia fumar lá dentro...
Ponto 2: Em todas, absolutamente em todas as paragens em Estações de Serviço havia roubo generalizado...

pá, está-lhes no código genético...

às vezes coisas que não serviam para nada!

Numa dessas algures em Espanha, eu e o meu colega decidimos comprar qq coisa para comer...

ao ver-nos a pagar aquilo vira-se um puto praí de 16 anos: "Fodass, vais pagar? Queres que roube para ti?"

Enfim, ao menos são solidários...
Ponto 3: Depois de mais um assalto generalizado a outra Estação de Serviço espanhola (já em Navarra ou País Basco, acho eu...) a bófia foi chamada ao local...

e fez rusga ao autocarro... sendo que não apanhou nada (eles tinham posto as coisas recém-adquiridas por modos ilícitos no tejadilho do autocarro...)

ora o que aconteceu é que o autocarro começou a andar antes de eles tirarem as coisas dali...

conclusão: tudo no chão e todos para a Esquadra...

no big problem: eles já levavam um advogado com eles (com ligação directa ao Reinaldo Teles), para tratar das coisas...
Ponto 4: Já em França (algures perto de Nice), nova visitinha à Esquadra...

com eles a dizerem os nomes "deles" (ou não...) com pronúncia francesa e a bófia a chamá-los: "Monsieur Deco"; "Monsieur Mourinho", "Monsieur Pinto da Costa"...

enfim, até dava para rir...
Ponto 5: À saída desta última incursão por uma Esquadra francesa, vira-se assim o "macaco" (sim, ele mesmo), já depois de mandar um par de tabefes a um ou dois

: "Fodass, já estou farto e quero chegar a tempo de ver o jogo! Se continuam com estas merdas, à vinda venho de avião"! Não é difícil perceber que eu e o meu colega rapidamente chegámos a consenso no sentido de que se o "macaco" regressasse de avião, nós tb o faríamos...

já que ele ainda era o único que tinha um bocado "mão naquilo"!

Curiosamente a viagem de regresso foi substancialmente mais calma.
Ponto 6: O FCP perdeu esse jogo e a taça (até algo injustamente pois até enviou 2 bolas aos ferros...

) com um golo de Shevchenko a fazer a diferença... mas no final eles lá descobriram que os lanches dos adeptos italianos estavam ali "à mão de semear"...

conclusão, segundo eles diziam: "Foderam-nos a Taça, mas nós fodemos-lhes a comida"!!!
Enfim, não repetirei a experiência, mas que me ficou na memória, isso ficou!