Não sentir vontade para o sexo é normal?
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não sentir vontade para o sexo é normal?
madmac Escreveu: Eu só não sabia que o Rs era de Aveiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) canais daqueles em Portugal só lá  mad, Já devias saber, que eu tenho haréns espalhados pelo planeta....também gostava de adquirir o da Serra da Lua, mas não é fácil fazer negócio com o GM... Estas Nereidas do jp, foram acolhidas no harém situado na "Veneza do Norte", em Brugge... Como tu e o Sniper, andam sempre sob efeito de substâncias psicotrópicas, deixo-vos o harém imaginário da Veneza dos ovos moles... Aguentem-se com esta... Aguentem-se com esta.... A culpa não foi minha... Vocês é que queriam festa.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Fev 2015 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Não sentir vontade para o sexo é normal?
A Serra da Lua nunca! A propósito, também já fui feliz em Aveiro nos braços da saudosa Sandrinha…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: A Serra da Lua nunca! A propósito, também já fui feliz em Aveiro nos braços da saudosa Sandrinha… Eu já sei que tu conheces meio mundo....  se não é indiscrição, a Sandrinha está no teu Harém 
|
03 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Ainda não cheguei à fase de conhecer meio mundo. Só conheço um quarto… Quanto à Sandrinha, para infelicidade (e felicidade) minha, não está no meu harém. Está a seguir a sua vida mais resguardada. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
eu bem dizia que era qqr coisa c inha
|
03 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Sarah Sweet Escreveu: eu bem dizia que era qqr coisa c inha Tens razão, Sarihnha… (Ai!! Lá está o maldito mamilo direito a latejar quando rio!)
|
04 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Então é mesmo grave, JP! 'Tás feito!!!
Ou levas com a primeira dose de tratamento já hoje (e o mais cedo possível) ou não chegas ao final do dia sem te cair a pila… GM Segui o teu conselho e parece que a pila nao caiu ufa Tou solidario contigo GM tornei-me um lambe c@nas do car@lhinho RS Mas cais nereidas Goticas pá Que gandas fodoes fdddddddddddx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Assim já ficas a saber quem é amigo. Dou poucos, mas só dou bons conselhos… Quanto ao resto, a minha médica de família diz-me sempre que lamber uma xaxinha por dia dá saúde e alegria. E faz bem à pele. Devias ver a minha, suave e resplandecente… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao me digas que a tua medica de familia é loira de olhos azuis como a minha Uma xaxinha lambida dia sim dia nao É bom pra gaita e pro coraçao 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: Nao me digas que a tua medica de familia é loira de olhos azuis como a minha Desculpem-me penetrar (nada de confusões hein  ) na vossa treta de conversa mas a minha médica é mais bonita que a vossa..  foto tirada numas férias no pólo norte. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tou a ver estao todos bem servidos de medica de familia Tás perdoado Macedo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Temos médicas de família diferentes, JP. A minha é morena de olhos verdes-esmeralda… RS, a tua médica é bonita mas ficava melhor com outro narizinho e outro queixo. Ora experimenta lá tapar-lhe a penca e a papada para veres o que eu quero dizer… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Temos médicas de família diferentes, JP. A minha é morena de olhos verdes-esmeralda… RS, a tua médica é bonita mas ficava melhor com outro narizinho e outro queixo. Ora experimenta lá tapar-lhe a penca e a papada para veres o que eu quero dizer… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Hoje é esta, amanhã não sei!!! 
|
04 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Essa é perfeita, RS!  Já fiquei outra vez com o tesão-não-sei-do-quê! Se não a mantiveres, vai directinha para as GMGs! 
|
04 Fev 2015 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
04 Fev 2015 |
|
 |
|