Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Entrar e sair de um apartamento 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Entrar e sair de um apartamento
Também há a hipótese de simular um ataque epilético. Ou um princípio de AVC/quebra de tensão... mas isso, a menos que se tenha um talento natural, já exige algum investimento em formação teatral. :smt003

12 Mar 2015

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Entrar e sair de um apartamento
É por isso que ando sempre com um fiozinho extra de baba… para simular um AVC.
Mas há quem confunda e me chame de BOP! :smt005

12 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt003

É só puxar pela imaginação... um gajo entra, depara-se com a harpia e arregala os olhos, arreganha os dentes e, desvairado, uiva: "Sou um vampiro! Vou sugar-te esse sangue tooooooooooooodo!!!..."

Imagem

Aposto que é ela que fecha a porta.

12 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O aconselhavel é tentarem ver a cachopa antes de entrarem dentro do apartamento.
Se não conseguirem e só a virem depois dela ter fechado a porta e não gostarem dela, não façam escabeche, vão para o quarto, esperem que ela saia para voces se despirem e atirem-se pela janela fora (vestidos).
Não é muito aconselhavel fazerem isto a partir do 3º andar para cima.

12 Mar 2015
Iniciado

Registado: 18 Ago 2014

Obrigado pelo esclarecimento confrades, no fundo é melhor ir ás confreiras que temos a certeza que vão corresponder e, claro, que estão bem referenciadas nos td's :smt003

Outra questão que não tem exatamente a ver mas também não sei onde colocar. Quando chego ao apartamento, é obrigatório tomar banho antes, ou é só uma opção?

13 Mar 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

:roll: :roll: :roll:

Daqui a nada as ninas sabem todos os truques ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Pronto....mais um :smt003

"Boa tarde , sou o técnico do gás,recebi ordens para atender uma suspeita de fuga de gás :smt003

13 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

stif Escreveu:
Quando chego ao apartamento, é obrigatório tomar banho antes, ou é só uma opção?

mmendes és tu?

13 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A primeira pergunta era melhor, esta segunda já é pergunta à Mendes.

Não é obrigatório um confrade tomar banho, tal como depois ela também não é obrigada a foder sem uma cara de nojo. Penso que respondi à pergunta.

Agora o que pode acontecer é um confrade dizer: "acabei de tomar banho em casa". Algumas não se importam de não verem o cliente tomar banho, outras exigem isso. Eu prefiro as que exigem.

14 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Eu prefiro que elas me levem ao banho [bigsmile]

14 Mar 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2015

StuffIt
Os teus problemas resolvem-se todos se fores a uma casa de acompanhantes 60/100. Tens variedade, há sempre uma que é a teu gosto, estás em segurança e é tudo mais higiénico

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Matic Escreveu:
A primeira pergunta era melhor, esta segunda já é pergunta à Mendes.

Não é obrigatório um confrade tomar banho, tal como depois ela também não é obrigada a foder sem uma cara de nojo. Penso que respondi à pergunta.

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Agora quase que me atirava pró chao a rir :smt003 Tá aí,encontrou-se outra tecnica pra fugir do apartamento quando a menina n agrada...N tomar duche durante uma semana e quando ela mandar ir pró banho dizer "Ai,n!Sou alergico à agua!" e fugir....Garanto que ela n corre atras! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Daredevil Escreveu:
StuffIt
Os teus problemas resolvem-se todos se fores a uma casa de acompanhantes 60/100. Tens variedade, há sempre uma que é a teu gosto, estás em segurança e é tudo mais higiénico

E isso tudo porque é uma casa de 60/100e?!Na generalidade,se eu confrade n gostar da menina em questão deve dizer "olha,n és o que eu estava à espera.desculpa-me ter-te feito perder tempo" e sair.Se a menina foi mentirosa(idade,condições,fotos falsas) fazer o mesmo mas sem a parte do "desculpa-me"...

Se houver resistencia deve-se sair à mesma,entre gritos,ameaças e tudo o resto.Se houver confronto chamar a PSP.Normalmente muitas GPs armam estas coisas por acharem que como os confrades n querem confusões e sao obrigados por razões familiares a serem discretos que qualquer ameaça ou gritinho os assusta e condiciona.N deixem.

Atenção que n é por as casas serem de 60/100e que estao mais garantidos.É muito mais facil terem problemas num local com muitas GPs onde elas estao em maior numero e ate podem ter um patrao/chulo por tras escondido numa salinha qq a controlar tudo do que numa casa com uma menina sozinha.A higiene tb n é garantida...Se vocês soubessem quantas casas dessas nem as toalhas lavam,poem só a secar,dobram e "venha outro"...

Só mesmo num quarto de hotel vosso é que têm garantias.N gostam,convidam a menina a sair gentilmente e ela sai pois n está no ambiente dela e ai a higiene tb é garantida.

14 Mar 2015
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Ao fim de quatro páginas onde em parte já demos a conhecer as desculpas que utilizamos ou que poderiam vir a ser utilizadas, algumas com elevado grau de imaginação, penso que estamos a fugir ao essencial.
Se conseguirmos resolver as coisas ainda antes de entrar no apartamento, em principio dar meia volta e partir para outra é fácil.
Penso que o problema principal é quando já estamos dentro do apartamento e só aí nos apercebemos de que o que temos à frente não corresponde ao que queremos. Agora imaginem que educadamente lhe dizem isso mesmo e num instante vos aparece um chulo, capanga, gorila ou outro nome simpático que lhes queiram chamar. Como é que se safam?
Não me parece que simular um AVC ou uma chamada urgente dê bom resultado...
Ou pior... vocês até entram no apartamento, dizem que não é bem aquilo que estão à procura e a coisa até corre bem, vocês saem do apartamento e do prédio se for o caso e cá fora está o chulo à vossa espera para o acerto de contas ou para vos seguir ou para saber qual é o vosso carro e respectiva matricula.
Coloquei a situação ao extremo propositadamente, porque com sites e anúncios manhosos todo o cuidado é pouco e não podmeos contar apenas com a nossa inteligência.

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
shiii que filme que isso dá! :)
Eu só não entendo é porque raio um suposto cliente tem de entrar na sala de trabalho para me dizer que eu não sou bem o que ele estava a espera, é que quando abro a porta não vou mascarada, e bastava ele dizer logo, afinal num caso ou noutro nem estou mais ou menos despida, logo dá pra ver imediatamente.
Outra coisa que acho interessantissima é acharem que somos burras, e que aquela desculpa de "há não trouxe esse valor, só metade"...
Quando ouço isso já sei, das duas uma, ou vai pedir pra ir buscar o resto ou quer tentar que lhe dê o prato quase de graça... Tanto num caso como no outro, ainda eles não disseram uma das duas hipóteses e eu já tou a dizer dentro de mim, "pira-te! Que quem não quer sou eu!"

Dispenso fazer fretes e dar orgasmos a um gajo por frete, no thanks. Trabalhar de graça, acho que ninguém gosta!

15 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Duas dicas.

1. O melhor é quando se tem dúvidas ao que se vai, é dizer se podemos lá ir sem compromisso, seja em casas sejam independentes.

2. Elas quando abrem a porta, na maioria dos casos ficam sempre atrás da porta, não se expôem. Se vocês não entrarem, ficarem ali especados, elas acabam sempre por pôr a cabeça de fora, assim os mais timidos se não gostarem podem fugir a sete pés [bigsmile]

15 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ricardo1977, Santacomba e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: