Personalidades que nos irritam
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Personalidades que nos irritam
Já cá venho mais daqui a um bocado com uma extensa lista, mas estranho este troglodita ainda não ter sido nomeado:  PS: vi agora que o Filipe Costa se lembrou dele, mas mesmo assim acho pouco o destaque.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Abr 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Personalidades que nos irritam
rodado Escreveu: Como me fui esquecer da repugnante escritora clara Rebelo pinto? Misturaste duas, Rodado: a Margarida Rebelo Pinto e a Clara Pinto Correia. Mas a CPC, como modelo, faz-me lembrar um bocado a Júlia/Romy http://expresso.sapo.pt/as-caras-de-pra ... ia=f556422 (com cigarrinho no fim e tudo...)
|
06 Abr 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A Isabel Jonet também é bastante irritante, tal como a Assunção Cristas, Christine Lagrade, Nico Maduro, Mariano Rajoy, Zainal Bava and so on...
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio Escreveu: Já cá venho mais daqui a um bocado com uma extensa lista, mas estranho este troglodita ainda não ter sido nomeado:  PS: vi agora que o Filipe Costa se lembrou dele, mas mesmo assim acho pouco o destaque. Desse programa só te irrita esse? É que a mim irritam-me todos. Sou incapaz de ver essa merda. Esta clubite aguda é absurda. Ontem eu ri à gargalhada quando um comentador e jornalista afeto ao Porto, na TVi 24 deu como exemplo da influência do Benfica na arbitragem a seguinte pérola: No jogo do Paços-Benfica foi o Benfica que escolheu o árbitro (Bruno Paixão) ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , só que o árbitro não conseguiu beneficiar o Benfica durante a partida e só por isso é que o Benfica perdeu. Fdxxxxxxxx, o que é esta merda ????? O gajo é jornalista, não devia ter ética?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
|
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic Escreveu: .... Desse programa só te irrita esse? É que a mim irritam-me todos. Sou incapaz de ver essa merda.
Esta clubite aguda é absurda. .... Matic, quando falares em clubite, talvez não seja má ideia colocares um espelho à tua frente. Mas queres comparar este personagem abjecto, com os outros dois comentadores? Sim, o Rogério Alves é irritante e o Guilherme Aguiar um disco riscado mas, pelo que vejo, és o primeiro benfiquista que conheço a não abominar aquele energúmeno. É que há uma diferença muito grande entre ser irritante e disco riscado e mau carácter, que é o caso do Gosma da Selva. E não estou a falar apenas de aspectos futebolísticos, mas sim também da vida pública dele, desde a política aos negócios. Não me vou alongar muito sobre o assunto, mas um dia posso falar-te mais sobre o bicho, pessoalmente.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Real Stallion em 06 Abr 2015.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
E estamos todos a esquecer-nos deste traste... 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Destas novas entradas para a lista, subscrevo mais umas quantas. O odiado Rui Gomes da Silva, não está na minha lista pois nunca vi nenhum programa com ele como comentador e nenhuma intervenção pública, apenas leio as tiradas dele pelos deprotivos, por isso um gajo que nunca vi ou ouvi não entra na minha lista de irritantes. O Soares, dou-lhe o desconto pela idade, apesar de nunca ter gostado dele, mas não ao ponto de me irritar. Está completamente caduco e senil e qualquer intervenção dele é uma anedota Nacional. Já o filho o João Soares, esqueci-me dele e também me irrita e muito e ésse já não tem desculpa. E ficarei sempre na dúvida se o Padre Frederico não seria um bastardo do Marocas O Manuel Maria, sem palavras A Bobone, essa como tenho ido poucas vezes ao médico, não leio as revistas cor-de-rosa, já nem me lembrava da personagem, um cromo autêntico, mas não entra no rol das que me irritam, é apenas como o Castelo Branco, um dos maiores cromos Nacionais. E ninguém nomeou o Alberto João  , acho estranho, é cromo mas não me irrita. A Margarida Pinto Correia, maninha da Clara Pinto Correia, também sempre me irritou um cadito, mesmo quando era a menina querida da rádio e TV, agora a mamar na Fundação EDP depois de ter passado pela Casa do Gil. Bem mas já vi que a malta por aqui não aprecia de todo os nossos apresentadores de TV, folgo em saber, temos bom gosto, mas a verdade é que esses cromos e cromas todos aqui nomeados ganham uma pipa de massa, quanto mais tempo ficam como apresentadores, mais cromos ficam, por isso acho que ser cromo é uma profissão de futuro em Portugal, as audiências assim o ditam, vivam os ignorantes que são muito mais felizes, o saber está visto que não traz felicidade e dinheiro  As Universidades privadas deviam investir nesta área 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
A Paulinha Xanax e o ex-marido têm desconto, perder um filho é obra. Mas a Paulinha e a Manuelinha não fazem mesmo nada jus ao vinho do Porto 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mas como é que é possível a Joana Amaral Dias irritar alguém? Vocês não compreendem a moça. Tal como há aqueles que fazem de tudo para chamarem a atenção (afectiva), ela faz o mesmo, utilizando aquela postura snob de tiazoca revolucionária, para que quem lá molhe o bico tenha vontade de lhe dar uns belos palmadões no behind. Sois uns insensíveis. 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Sobre a Paulinha Xanax só tenho a dizer uma coisa: é burra como um penedo. E não é por ser loira, é por ser mesmo burra, além de vigarista. Pronto, já são duas coisas.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Chokolate... aí dou-te toda a razao: nem quero fazer a ideia do que seja... Agora, a gaja é uma ressabiada do catano  e é mais um daqueles casos de ministros, que por terem passado por episódios de crassa incompetência já deviam ter ido pastar E neste grupo, está a Paulinha, o Paulinho, aquele imbecil do imposto-verde-ou-cor-de-rosa-dos-sacos-de-plastico, o Crato, e se calhar até aquele gajo que parece ser competente mas que na saude meteu a malta a morrer na sala de espera dos Hospitais para ver se poupa qualquer coisa nas reformas O gajo dos sacos plasticos, espero que tenha uma lenta e agonizante morte por asfixia auto-induzida  de preferencia com um saco com mais de 50 microns Marc... nao tenho nada contra a Joana... só que a serigaita no Ag!r nao se safa... onde ela se safava bem, era no SouSexy  ainda lhe ia lá enfiar um "voto" (ou dois) na "urna" No meio de tanta gente de que nao gosto, estava-me a esquecer deste palhaço:  Segundo ele, o tunel do marques ia ser uma mistura de crematório e de vala comum de inocentes automobilistas que lá iam cair... parou as obras, custou milhões ao país, e algumas semanas da minha vida, nas quais estive parado algures na Fontes Pereira de Melo sem nada para fazer a nao ser chamar nomes à mãe dele...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: miguel_no e 76 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|