Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Personalidades que nos irritam 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Personalidades que nos irritam
Já cá venho mais daqui a um bocado com uma extensa lista, mas estranho este troglodita ainda não ter sido nomeado:

Imagem

PS: vi agora que o Filipe Costa se lembrou dele, mas mesmo assim acho pouco o destaque.

06 Abr 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Personalidades que nos irritam
rodado Escreveu:
Como me fui esquecer da repugnante escritora clara Rebelo pinto?

Misturaste duas, Rodado: a Margarida Rebelo Pinto e a Clara Pinto Correia. :smt003

Mas a CPC, como modelo, faz-me lembrar um bocado a Júlia/Romy http://expresso.sapo.pt/as-caras-de-pra ... ia=f556422 :smt005 (com cigarrinho no fim e tudo...)

06 Abr 2015
Putanheiro3

Registado: 22 Jun 2014
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A Isabel Jonet também é bastante irritante, tal como a Assunção Cristas, Christine Lagrade, Nico Maduro, Mariano Rajoy, Zainal Bava and so on...

06 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marsapio Escreveu:
Já cá venho mais daqui a um bocado com uma extensa lista, mas estranho este troglodita ainda não ter sido nomeado:

Imagem

PS: vi agora que o Filipe Costa se lembrou dele, mas mesmo assim acho pouco o destaque.

Desse programa só te irrita esse? É que a mim irritam-me todos. Sou incapaz de ver essa merda.

Esta clubite aguda é absurda.

Ontem eu ri à gargalhada quando um comentador e jornalista afeto ao Porto, na TVi 24 deu como exemplo da influência do Benfica na arbitragem a seguinte pérola:
No jogo do Paços-Benfica foi o Benfica que escolheu o árbitro (Bruno Paixão) ](*,) , só que o árbitro não conseguiu beneficiar o Benfica durante a partida e só por isso é que o Benfica perdeu. :smt005 :smt005 :smt005
Fdxxxxxxxx, o que é esta merda ????? O gajo é jornalista, não devia ter ética?

06 Abr 2015
Diamante

Bem, a lista poderia ser bem mais extensa, mas para já aqui ficam alguns dos cromos (na categoria crominhos) de que me lembrei:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E aqui os verdadeiros cromos que me tiram do sério:

ImagemImagem

06 Abr 2015
Diamante

Matic Escreveu:
....
Desse programa só te irrita esse? É que a mim irritam-me todos. Sou incapaz de ver essa merda.

Esta clubite aguda é absurda.
....

Matic, quando falares em clubite, talvez não seja má ideia colocares um espelho à tua frente. Mas queres comparar este personagem abjecto, com os outros dois comentadores? Sim, o Rogério Alves é irritante e o Guilherme Aguiar um disco riscado mas, pelo que vejo, és o primeiro benfiquista que conheço a não abominar aquele energúmeno. É que há uma diferença muito grande entre ser irritante e disco riscado e mau carácter, que é o caso do Gosma da Selva. E não estou a falar apenas de aspectos futebolísticos, mas sim também da vida pública dele, desde a política aos negócios. Não me vou alongar muito sobre o assunto, mas um dia posso falar-te mais sobre o bicho, pessoalmente.

06 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Nossa, qué qué isso :?: :smt005 Comparado a todos estes "Genghis Khan" :smt107 [schock] :roll: :smt005 eu sou o Santo Expedito.... :mozilla_innocent:

Tanto ódio praquê :?: :no:

Mas tá bem, acrescentem lá "o soba de Angola", mais a cáfila de FDP amestrados, com a filha à cabeça!!! :smt013

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Editado pela última vez por Real Stallion em 06 Abr 2015.
06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
E estamos todos a esquecer-nos deste traste...

Imagem

06 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Destas novas entradas para a lista, subscrevo mais umas quantas.

O odiado Rui Gomes da Silva, não está na minha lista pois nunca vi nenhum programa com ele como comentador e nenhuma intervenção pública, apenas leio as tiradas dele pelos deprotivos, por isso um gajo que nunca vi ou ouvi não entra na minha lista de irritantes.

O Soares, dou-lhe o desconto pela idade, apesar de nunca ter gostado dele, mas não ao ponto de me irritar. Está completamente caduco e senil e qualquer intervenção dele é uma anedota Nacional. Já o filho o João Soares, esqueci-me dele e também me irrita e muito e ésse já não tem desculpa. E ficarei sempre na dúvida se o Padre Frederico não seria um bastardo do Marocas :smt087

O Manuel Maria, sem palavras :no:

A Bobone, essa como tenho ido poucas vezes ao médico, não leio as revistas cor-de-rosa, já nem me lembrava da personagem, um cromo autêntico, mas não entra no rol das que me irritam, é apenas como o Castelo Branco, um dos maiores cromos Nacionais.

E ninguém nomeou o Alberto João :-k , acho estranho, é cromo mas não me irrita.

A Margarida Pinto Correia, maninha da Clara Pinto Correia, também sempre me irritou um cadito, mesmo quando era a menina querida da rádio e TV, agora a mamar na Fundação EDP depois de ter passado pela Casa do Gil.

Bem mas já vi que a malta por aqui não aprecia de todo os nossos apresentadores de TV, folgo em saber, temos bom gosto, mas a verdade é que esses cromos e cromas todos aqui nomeados ganham uma pipa de massa, quanto mais tempo ficam como apresentadores, mais cromos ficam, por isso acho que ser cromo é uma profissão de futuro em Portugal, as audiências assim o ditam, vivam os ignorantes que são muito mais felizes, o saber está visto que não traz felicidade e dinheiro :smt107 As Universidades privadas deviam investir nesta área :smt003

06 Abr 2015
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Imagem

Ainda ninguem listou o Paulinho Suino??? :-k :-k :-k

A Paulinha Xanax tambem tem entrada de merito nesta lista :-"

Imagem

Ja nem falo no quarenta-e-quatro... foda-se... esse gajo era bem mandado era para o poço dos crocodilos do Zoo... de preferencia depois destes estarem em jejum ha umas semanas :-" :-"... e para sobremesa podia mandar o tio, alias... a familia Soares 8)

06 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

A Paulinha Xanax e o ex-marido têm desconto, perder um filho é obra.

Mas a Paulinha e a Manuelinha não fazem mesmo nada jus ao vinho do Porto :smt078

06 Abr 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mas como é que é possível a Joana Amaral Dias irritar alguém? :smt107

Vocês não compreendem a moça. Tal como há aqueles que fazem de tudo para chamarem a atenção (afectiva), ela faz o mesmo, utilizando aquela postura snob de tiazoca revolucionária, para que quem lá molhe o bico tenha vontade de lhe dar uns belos palmadões no behind.

Sois uns insensíveis. :no:

06 Abr 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Sobre a Paulinha Xanax só tenho a dizer uma coisa: é burra como um penedo.
E não é por ser loira, é por ser mesmo burra, além de vigarista.
Pronto, já são duas coisas.

mulheres de todas as cores.

06 Abr 2015
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Chokolate... aí dou-te toda a razao: nem quero fazer a ideia do que seja... :smt022

Agora, a gaja é uma ressabiada do catano badd badd e é mais um daqueles casos de ministros, que por terem passado por episódios de crassa incompetência já deviam ter ido pastar :-"

E neste grupo, está a Paulinha, o Paulinho, aquele imbecil do imposto-verde-ou-cor-de-rosa-dos-sacos-de-plastico, o Crato, e se calhar até aquele gajo que parece ser competente mas que na saude meteu a malta a morrer na sala de espera dos Hospitais para ver se poupa qualquer coisa nas reformas :-"

O gajo dos sacos plasticos, espero que tenha uma lenta e agonizante morte por asfixia auto-induzida :smt005 de preferencia com um saco com mais de 50 microns zz17

Marc... nao tenho nada contra a Joana... só que a serigaita no Ag!r nao se safa... onde ela se safava bem, era no SouSexy :smt007 ainda lhe ia lá enfiar um "voto" (ou dois) na "urna" :-" :-"

No meio de tanta gente de que nao gosto, estava-me a esquecer deste palhaço:

Imagem

Segundo ele, o tunel do marques ia ser uma mistura de crematório e de vala comum de inocentes automobilistas que lá iam cair... parou as obras, custou milhões ao país, e algumas semanas da minha vida, nas quais estive parado algures na Fontes Pereira de Melo sem nada para fazer a nao ser chamar nomes à mãe dele...

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sem dúvida... aquela Joana Amaral Dias dá-me uma tusa... hottt hottt hottt
:smt106 :smt106 :smt106

06 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: miguel_no e 76 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: