"Não há sexo" - Está tudo maluco?
Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 "Não há sexo" - Está tudo maluco?
Bonequinhos??? De que tipo? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
14 Jun 2015 |
|
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: "Não há sexo" - Está tudo maluco?
mastro69 Escreveu: Bonequinhos??? De que tipo?  De certeza que não são da "playmobil" 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
14 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu_Amo_Você Escreveu: mastro69 Escreveu: Bonequinhos??? De que tipo?  De certeza que não são da "playmobil"  É , é...  eu chamo ao meu indicador da mão direita de Tico e ao médio de Teco...  e eles os 2 (o Tico e o Teco) andaram ali dentro de uma grutinha a brincar...  e não faltou muito para o T-Rex se juntar à festa  (querem que vos explique a que é que eu chamo de T-Rex???!!!)... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Jun 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
15 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Mad, mas alguém te pediu a opinião?!!! Não gostas, "bota á beira do prato", dass!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
15 Jun 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
15 Jun 2015 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Claro que está tudo maluco, pois existe gente que paga 80€ e 100€ para levar uma esfrega. lol o povo está louco e não sabe. Boas fodas confrades...
|
26 Jul 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
muitas vezes mais vale uma de 80-100€ do que 3 ou quatro de 30-40€ Não há regra sem excepção 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
26 Jul 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
27 Jul 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Eu as vezes gostava de vos entender numa coisa, se uma massagista diz que não inclui sexo nos seus serviços, é porque é apenas uma massagista! Agora a questão que coloco é quando comentam que a malta é chulada por fazer uma massagem sem sexo! Como é que se pode dizer uma coisa dessas? Agora imaginem que iam fazer uma massagem desportiva e no final o massagista ou a massagista tinham de fazer sexo, iam fazer uma massagem ortopédica e seguia o mesmo exemplo...
Eu acho que cada coisa é uma coisa, massagem é massagem, sexo é sexo! Há pessoas que são APENAS massagistas, e há massagistas que fazem sexo! Qual é a duvid? Agora, cada trabalho corresponde a uma necessidade, e certamente existe massagem por algum motivo! Dores musculares, stress, tensão arterial, ossos fora do lugar, terapias etc etc etc... Quem precisa e gosta procura, quem não quer não misture o que uma massagem é e proporciona com o que o sexo proporciona! Juntas as duas coisas é sempre um pacote mais completo, mas não é por se ter só uma das coisas que se pode considerar chulado! nada contra ...mas gostava de saber quantas destas ditas massagistas sabem de facto o que estao a fazer .
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
27 Jul 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Exacto, no dia em que vir ou sentir uma massagista diplomada a fazer sexo ou descompressão ou lá o que seja eu dou razão
|
28 Jul 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Frequento 2 massagistas russas que sabem fazer massagens como deve ser. Em marquesa com buraco para as trombas, ir da cabeça aos pés, com óleos inodoros apropriados, esfreganço com toalha áspera e molhada no fim. Com um convívio rápido (15 a 20 min) ao inicio para não estar de pau feito na massagem e completamente relaxado. Uma delas ainda faz uma descompressão final (oral e manual) e tudo isto por 40/50€. Uma ucraniana que também frequento muito também faz uma boa massagem mas é feita na cama e é mais de relaxe que física. Em compensação as 2 oportunidades são muito boas sobretudos os CIM's de revirar os olhos. Não vou dar nomes pois é contra as regras mas tenho TD's nas respectivas áreas.
|
28 Jul 2015 |
|
 |
|