O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
Autor |
Mensagem |
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
CarlaFelicio Escreveu: mr horny Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: E pior do que pensar, o que vou fazer até a idade da reforma, é pensar, o que vou fazer para me sustentar e sustentar duas criaturas, completamente sozinha!
E o pai das crianças não ajuda? És viúva? O que a Sarah respondeu já é o bastante para esta questão, mas acrescento, infelizmente os pais que lutam em Portugal para terem direito aos seus filhos são uma minoria porque a maioria até arranja estrategias para fugir na boa as suas responsabilidades! Desde declararem ordenados menores, ficarem desempregados propositadamente, sairem do país para países onde dificilmente serão obrigados a prestar contas etc... Acho incrivel como a grande maioria dos pais vê no divorcio um fim a paternidade! Como se os filhos deixassem de ser filhos só porque a mãe já não é a esposa! Desculpa a minha ingenuidade! Quando decidiste ter filhos desse gajo não o conhecias? Não sabias de que marca era feito? À muitos anos atrás tive de uma "amiga" de quem eu gostava e queria namorar com ela. Nunca quis nada comigo, disse-me que não queria mais nenhum homem. Passado uns 3 meses começou a namorar com um gajo que toda a gente sabia que era um filho da put* de primeira. Na altura até tinha uma providencia cautelar do tribunal de uma gaja, por violência, não se podia aproximar da gaja. Quando eu soube que a minha amiga namorava com ele, perguntei-lhe porquê, e se já não sabia que ele era um f.d.p., respondeu-me "pois! é o amor!" Dass... Passado uns meses engravidou do gajo, hoje está como tu. O gajo continua um f.d.p., teso, nem o filho vê e nem quer saber. Passado uns anitos essa minha "amiga" veio me convidar para jantar com ela e sair. Dass.. nem lhe respondi, nem cartão lhe passei e depois ainda me disse "tu não eras assim". Isto para dizer que são escolhas que fazemos e que se pagam.
|
22 Jun 2015 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
 Re: O que acontece a uma prostituta quando envelhece?
Há uns tempos dei umas voltas com uma amiga, pessoa que muito prezo e considero. Fiquei espantado quando ela me contou que tinha andado envolvida com um fulano horroroso, daqueles que uma pessoa diz que não tem ponta por onde se pegue, grosseiro, calaceiro, boçal, inculto. Ora a minha amiga não é nada disso. No entanto andou embrulhada com ele; a certa altura acabou tudo, e ainda bem.
Conclusão: por vezes as pessoas fazem coisas estranhas e sem sentido.
|
22 Jun 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Há uns dez anos consultei um anúncio de jornal e acabei a ligar a uma senhora madura. Tinha uma voz encantadora e uma conversa interessante - e eu fiquei logo entusiasmado. Cheguei lá e ela tinha sessentas e estava um bocado acima do peso, mas era bonita e sofisticada.
Fez-me alto broche. Parecia deliciada, como que se o meu zezito fosse um belo sorvete, e eu adorei toda aquela atenção, sucção e saliva. Estivemos naquilo longos minutos, até que a papei à canzana, com gosto.
Gostei - e tenho a certeza de que ela também gostou. Infelizmente perdi o número, mas não esqueci o momento. Há cenas na vida que vale a pena viver.
|
22 Jun 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Viva, Corroboro o que o Jolinho afirma... e tenho a seguinte história: Penso ter sido em junho de 2008, sei que havia a loucura do futebol durante as tardes.... Em viagem na A1, norte-sul, paro na estação de serviço de Pombal e todo o bicho careta estava a preso à televisão…. Trago a parte dos classificados do CM e a fome apertava, toca a telefonar para os anúncios de Leiria… Os 2 primeiros que me chamaram a atenção não atenderam, a terceira opção …… (qualquer coisa) cinquentona. Pensei, porque não? Liguei uma senhora simpática atendeu, disse que era pouco rodada, não exigir nada de extraordinário pois poderia não estar a esse nível etc….. Gostei desta abordagem, com dificuldade lá me explicou como chegar próximo, se me recordo, nas traseiras de um talho na Guimarota . Volto a ligar, la me indicou a porta, abriu uma senhora, sim uma senhora normalíssima, sem pinturas ou roupas provocantes, alta, magra, com uns melões bem salientes. Disse-lhe que adorava mesmo era o oral ao que ela me disse esforçar-se para corresponder ao que queria. Encapotou e lambeu, chupou, delicioso mas, em determinado momento pediu para tirar o capote pois não gostava do sabor da borracha, aceitei e minha nossa que broche, voltei a encapotar para terminar-mos em pp mm. Disse que anunciava cinquentona para não espantar clientela mas, efetivamente, tinha 60. Saí de lá com as pernas a tremer até ao carro! Acabei por não ter tido oportunidade de voltar… que teria feito de bom grado.
|
22 Jun 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Prezado jolinho,
Ainda bem que há gostos para tudo ... Olho se todos gostássemos do amarelo Eu acho que era capaz de comer mais depressa uma linda ladyboy que uma idosa. Abraço, VBV
|
22 Jun 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Há muito tempo que defendo uma teoria: - os gajos cabrões e atrevidos são os que fazem mais sucesso com o gajedo. Os gajos porreiros e certinhos são bons para...amizade. Já dizia o grande Nelson Rodrigues: Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
mr horny Escreveu: Desculpa a minha ingenuidade! Quando decidiste ter filhos desse gajo não o conhecias? Não sabias de que marca era feito?
À muitos anos atrás tive de uma "amiga" de quem eu gostava e queria namorar com ela. Nunca quis nada comigo, disse-me que não queria mais nenhum homem. Passado uns 3 meses começou a namorar com um gajo que toda a gente sabia que era um filho da put* de primeira. Na altura até tinha uma providencia cautelar do tribunal de uma gaja, por violência, não se podia aproximar da gaja. Quando eu soube que a minha amiga namorava com ele, perguntei-lhe porquê, e se já não sabia que ele era um f.d.p., respondeu-me "pois! é o amor!" Dass... Passado uns meses engravidou do gajo, hoje está como tu. O gajo continua um f.d.p., teso, nem o filho vê e nem quer saber. Passado uns anitos essa minha "amiga" veio me convidar para jantar com ela e sair. Dass.. nem lhe respondi, nem cartão lhe passei e depois ainda me disse "tu não eras assim". Isto para dizer que são escolhas que fazemos e que se pagam.
Tem piada essa pergunta, eu gostava que por um momento quem ficasse gravido fosse o homem, sim!!! Porque tenho a pura das certezas que eu faria a mesma pergunta a alguns sobre a mãe! O confrade, eu quando casei fiz planos de constituir familia, e não foi sozinha, e quando fiz os filhos também não phodi sozinha para eles aparecerem, por acaso em ambas as gravidez, eu fiquei gravida por acidente e não planeado, ainda assim porque raio tenho de ser eu sozinha a responsabilizar me pelos filhos que são de dois? Só porque me cresceu na barriga e fui eu a dar lhe mama? Também há mães irresponsaveis que acabam por fazer o mesmo que os pais e por isso tanta criaça em lares! Não, eu não fazia a menor ideia que o pai das crianças após o divórcio se fosses esquecer que elas são filhas dele, ou talvez nunca imaginei que ele num acto de raiva, ou sei lá o quê por causa do divórcio, tentando me prejudicar, metesse os filhos pelo meio. Nem sempre eles são uns fdp violentos, mas podem ser uns fdp vingativos em algum momento.
|
22 Jun 2015 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Há muito tempo que defendo uma teoria: - os gajos cabrões e atrevidos são os que fazem mais sucesso com o gajedo. Os gajos porreiros e certinhos são bons para...amizade. Já dizia o grande Nelson Rodrigues: Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais.Isso fez-me lembrar a GP giríssima que me disse uma vez: «Eu apaixono-me pelos bad boys. Os que se apaixonam por mim são os tipos tímidos e inteligentes.» ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
22 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
ViscondeBoavida Escreveu: Eu acho que era capaz de comer mais depressa uma linda ladyboy que uma idosa. São gostos...  mas não esquecer que é " um lind o ladyboy". 
|
22 Jun 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Eu acho que era capaz de comer mais depressa uma linda ladyboy que uma idosa. São gostos...  mas não esquecer que é " um lind o ladyboy".  A nobreza sempre demonstrou opções discutíveis... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jun 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
ViscondeBoavida Escreveu: Prezado jolinho,
Ainda bem que há gostos para tudo ... Olho se todos gostássemos do amarelo Eu acho que era capaz de comer mais depressa uma linda ladyboy que uma idosa. Abraço, VBV Meu Caro Cada um é como cada qual - e tem uma coisa: eu já sou quase um idoso, felizmente fodilhão.
|
22 Jun 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Há muito tempo que defendo uma teoria: - os gajos cabrões e atrevidos são os que fazem mais sucesso com o gajedo. Os gajos porreiros e certinhos são bons para...amizade. Já dizia o grande Nelson Rodrigues: Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais.Confrade o mesmo se pode dizer q nós só gostamos das moçoilas ariscas e as santinhas q se f***m. No entanto já ouvi isso q o confrade escreveu várias vezes.
|
22 Jun 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
o mal das GP é agora terem concorrência feroz das não GP, lol
Fode enquanto podes
|
23 Jun 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Aqui no Norte não há concorrência das não - GPs. As únicas que fazem concorrência são as Erasmus da Universidade do Minho ... Eu conheci uma zuca de Química em 2014 que pôs de rastos o meio milhar de GPs que já TDzei 
|
23 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Aqui no Norte não há concorrência das não - GPs. As únicas que fazem concorrência são as Erasmus da Universidade do Minho ... Eu conheci uma zuca de Química em 2014 que pôs de rastos o meio milhar de GPs que já TDzei  Ó Vis, essa gaja era uma putanheira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ía aos putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ersatz, ohlala1 e 150 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|