És viciado no GP-PT? diz lá porquê.
Autor |
Mensagem |
El-Rei Dom Pino
Registado: 11 Ago 2015 Mensagens: 62
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 És viciado no GP-PT? diz lá porquê.
Anita Soares Escreveu: Eu assumo sou "Viciada no vosso forum" nem que seja para cuscar as novidades  Anita, este fórum não é só "nosso", ele também é teu. 
|
08 Out 2015 |
|
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: És viciado no GP-PT? diz lá porquê.
Eu começo a viciar-me neste forum, porque sim e também porque sim 
|
08 Out 2015 |
|
 |
viscoso
Registado: 26 Nov 2012 Mensagens: 89
Negativos
2
- Voyeur
|
Uns e o tromba*book outros instra... Eu e o gp vicio ou nao gosto de vir aqui
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
|
08 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Japonês Escreveu: ...Também não passo sem as Hotliner's, elas são a razão de ser do  mas tudo o resto também é importante e faz parte da vida Confrade Japonês, desculpe mas vou ter de o corrigir. A razão de ser desde fórum são as acompanhante em geral e os relatos que os confrades fazem sobre as mesmas. Como tal, as hotliners são "razão de ser" do como gps, nada mais.El-Rei Dom Pino Escreveu: Anita, este fórum não é só "nosso", ele também é teu.  Mulheres, acompanhantes ou não, têm o estatuto de convidadas do fórum. E é isso que são, convidadas num fórum que é "nosso", dos confrades.
É claro que algumas contribuem de forma positiva e animada.
|
08 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Marc Escreveu: El-Rei Dom Pino Escreveu: Anita, este fórum não é só "nosso", ele também é teu.  Mulheres, acompanhantes ou não, têm o estatuto de convidadas do fórum. E é isso que são, convidadas num fórum que é "nosso", dos confrades.
É claro que algumas contribuem de forma positiva e animada.Por ter reparado apenas há pouco tempo que as donzelas são aqui apenas convidadas, é que deixei de participar tanto na hotline (pouca conversa e mais nada de fotos ou vídeos) e participo em menos tópicos....... agora apenas utilizo a HL para aquilo que foi feito, anunciar os horários, e participo menos nos tópicos.... (pelo vistos agora terei de participar em muito menos apos esta chamada de atenção)
|
08 Out 2015 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tem pessoal que pensa que é um fórum para "namoros".
|
08 Out 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
MissMargarida Escreveu: Marc Escreveu: El-Rei Dom Pino Escreveu: Anita, este fórum não é só "nosso", ele também é teu.  Mulheres, acompanhantes ou não, têm o estatuto de convidadas do fórum. E é isso que são, convidadas num fórum que é "nosso", dos confrades.
É claro que algumas contribuem de forma positiva e animada.Por ter reparado apenas há pouco tempo que as donzelas são aqui apenas convidadas, é que deixei de participar tanto na hotline (pouca conversa e mais nada de fotos ou vídeos) e participo em menos tópicos....... agora apenas utilizo a HL para aquilo que foi feito, anunciar os horários, e participo menos nos tópicos.... (pelo vistos agora terei de participar em muito menos apos esta chamada de atenção) Margarida, convidado é um estatuto de honra, quer seja numa embaixada, numa prémiere, quer seja aqui. Além disso, deves ler com atenção a última frase do Marc. Parece-me que também se aplica a ti! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Margarida,
O que escreveu é opção sua e não imposição nossa (excepto área de TDs). Até porque, desde que não se portem muito mal, nós tratamos bem as nossas convidadas.
|
08 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
08 Out 2015 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
MissMargarida Escreveu: Marc Escreveu: El-Rei Dom Pino Escreveu: Anita, este fórum não é só "nosso", ele também é teu.  Mulheres, acompanhantes ou não, têm o estatuto de convidadas do fórum. E é isso que são, convidadas num fórum que é "nosso", dos confrades.
É claro que algumas contribuem de forma positiva e animada.Por ter reparado apenas há pouco tempo que as donzelas são aqui apenas convidadas, é que deixei de participar tanto na hotline (pouca conversa e mais nada de fotos ou vídeos) e participo em menos tópicos....... agora apenas utilizo a HL para aquilo que foi feito, anunciar os horários, e participo menos nos tópicos.... (pelo vistos agora terei de participar em muito menos apos esta chamada de atenção) Ai Marquitos...Marquitos ....meu ciganito  .............. Tu vais dar chibatadas nas ninas que se portão mal?  ............  ...............Moi??? 
|
08 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
|
Obrigada GM mas como para 'bom entendedor meia palavra basta' Eu continuarei sem dúvida a participar.... e como o topico fala: já estou viciada no  mesmo!!!!! Continua a ser das primeiras coisas q faço no meu dia, por vezes vou postar até porque sabe bem de vez em quando, umas palmadas bem dadas do Marc. Mas terei mais cuidado 
|
08 Out 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Palmadas do Marc… passo! As tuas, já é outra história! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Out 2015 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
Hélecas....  moi? 
|
08 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
|
|
08 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
A partir de hoje, como sei que adoram, não há palmadas para ninguém, apenas
|
08 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|