A Contaminação da Performance na Beleza
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A Contaminação da Performance na Beleza
ate compreendo por haver pessoal que procura mesmo hardcore e uma gaja que faz cim e leva no rabo á grande nao è facil encontrar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Mai 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: A Contaminação da Performance na Beleza
E parabens tambem ao poliveira, que já tinha alertado para o mesmo há um ano atrás e ninguem lhe deu ouvidos, se calhar por ter sido o unico no meio de tantos a falar maravilhas. Já nem me recordava desse topico 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
apesar de tudo acho que vale a pena conhecer a luna a atriz e um pouco da pessoa
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Mai 2016 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
existem mais linda e mais boa mas para mim ela vale 10 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
08 Mai 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu_Amo_Você Escreveu: MarcoPTX Escreveu: Caro confrade "Eu amo voce", voce que sabelatoda, vale a pena? È gorda e feia? Vou responder o mais sincero possivel,essa é a minha opinião,ela não é feia...é feinha,fiz questao de nao beijar,em relaçao ao corpo que ninguem me foda mas aquilo precisa de ginasio pelo corpo todo,achei demasiado flacido,os pés são feios pa caralho,parece o pé da "melanie" e tem umas "pintinhas" abaixo do peito que nao gostei!Na questão fodistica é sempre abrir...mas o "rollplay" é sempre o mesmo,boca,con*,cú e boca Simpatia: nota 10,mas pode evitar o sorriso nao gostei muito da dentiçao! Pelo facto de ir com as GPs das expectativas altas bem me fodi...Cumps ao forum. Gracias confrade "Eu amo voce", com td's realistas since 14/10/2010  , a moça até pode foder bem mas por favor não digam que so por ser uma maquina afoder é linda e que tem um corpo nota 10* 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Loool na famosa foto da varanda topei logo a peça  Lá está, a moça pode ser um grande fodão e uma excelente simpatia mas isso não quer dizer que seja linda ou bonita ou com um corpo perfeito. É nisto que os confrades precisam ter em atenção quando escrevem.
|
08 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gosto da cara de beiçolas da Luna e do corpo redondo e curvilíneo que apresenta. São turn ons para mim. Continuariam a ser turn ons até mesmo sem a personna tipo Valentina Nappi que coloca na sua actuação.
O que funciona para mim não funcionará para todos, sabendo que já estive do lado de minorias de opinião relativamente a algumas profissionais.
Até mesmo as GPs mais consensuais... pausa... não são consensuais.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Mai 2016 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Loool na famosa foto da varanda topei logo a peça  Lá está, a moça pode ser um grande fodão e uma excelente simpatia mas isso não quer dizer que seja linda ou bonita ou com um corpo perfeito. É nisto que os confrades precisam ter em atenção quando escrevem. tony ,como sabes a questão da beleza ,não é consensual ,depende muito de pessoa para pessoa , mas devo dizer que achei a luna linda e dona de um corpo perfeito (pelo menos na altura da minha visita ) segundo meus parâmetros de beleza . acha-a bonita mas nada de especial  esta por exemplo acho linda são gostos 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Loool na famosa foto da varanda topei logo a peça  Lá está, a moça pode ser um grande fodão e uma excelente simpatia mas isso não quer dizer que seja linda ou bonita ou com um corpo perfeito. É nisto que os confrades precisam ter em atenção quando escrevem. tony ,como sabes a questão da beleza ,não é consensual ,depende muito de pessoa para pessoa , mas devo dizer que achei a luna linda e dona de um corpo perfeito (pelo menos na altura da minha visita ) segundo meus parâmetros de beleza . acha-a bonita mas nada de especial  esta por exemplo acho linda são gostos 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: Tony Areias Escreveu: Loool na famosa foto da varanda topei logo a peça  Lá está, a moça pode ser um grande fodão e uma excelente simpatia mas isso não quer dizer que seja linda ou bonita ou com um corpo perfeito. É nisto que os confrades precisam ter em atenção quando escrevem. tony ,como sabes a questão da beleza ,não é consensual ,depende muito de pessoa para pessoa , mas devo dizer que achei a luna linda e dona de um corpo perfeito (pelo menos na altura da minha visita ) segundo meus parâmetros de beleza . acha-a bonita mas nada de especial  esta por exemplo acho linda são gostos  Caro confrade.... esse corpo para o meu gosto é pouco feminino.....
|
08 Mai 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: Tony Areias Escreveu: Loool na famosa foto da varanda topei logo a peça  Lá está, a moça pode ser um grande fodão e uma excelente simpatia mas isso não quer dizer que seja linda ou bonita ou com um corpo perfeito. É nisto que os confrades precisam ter em atenção quando escrevem. tony ,como sabes a questão da beleza ,não é consensual ,depende muito de pessoa para pessoa , mas devo dizer que achei a luna linda e dona de um corpo perfeito (pelo menos na altura da minha visita ) segundo meus parâmetros de beleza . acha-a bonita mas nada de especial  esta por exemplo acho linda são gostos  Caro confrade.... esse corpo para o meu gosto é pouco feminino.....e as mãos 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
as mãos dificilmente esconde a idade o que não invalida acha-la linda ... são gostos 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Caro BOPakaPL, está a ironizar não está? Ninguém acha a modelo de baixo mais bonita que a de cima.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
08 Mai 2016 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
Ainda há coisas que não entendo... A opinião do EAV é negativa da Luna. Está no seu direito de a avaliar como quiser, nada contra. Tb já fui a algumas que eram tudo e mais alguma coisa e não achei nada de especial, acontece. Gostos são gostos. Opiniões são opiniões  . Agora é a opinião dele e não acho correcto aproveitar para desprezar/menorizar todas as outras opiniões/Tds de confrades igualmente com créditos firmados e que a avaliaram muito bem (9 ou 10) E foram vários: muttley5005, mastro69, eu próprio  , SniperCat, troika69 e muitos outros - só os 2 primeiros têm mais de 200 TDs postados na era MOD  ! Não são credíveis? Os restantes, eu incluído, não somos credíveis? É que volta e meia vem esta "conversa" em alguns tópicos que sinceramente não entendo. Para mim resume-se ao seguinte: têm o gosto semelhante ao EAV e revêem-se no seu td - não vão à Luna. Revêem-se/acreditam na grande maioria das opiniões/Tds - dão uma hipótese à moça EP dps traz a vassoura ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Mai 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Mr Holmes Escreveu: Ainda há coisas que não entendo... A opinião do EAV é negativa da Luna. Está no seu direito de a avaliar como quiser, nada contra. Tb já fui a algumas que eram tudo e mais alguma coisa e não achei nada de especial, acontece. Gostos são gostos. Opiniões são opiniões  . Agora é a opinião dele e não acho correcto aproveitar para desprezar/menorizar todas as outras opiniões/Tds de confrades igualmente com créditos firmados e que a avaliaram muito bem (9 ou 10) E foram vários: muttley5005, mastro69, eu próprio  , SniperCat, troika69 e muitos outros - só os 2 primeiros têm mais de 200 TDs postados na era MOD  ! Não são credíveis? Os restantes, eu incluído, não somos credíveis? É que volta e meia vem esta "conversa" em alguns tópicos que sinceramente não entendo. Para mim resume-se ao seguinte: têm o gosto semelhante ao EAV e revêem-se no seu td - não vão à Luna. Revêem-se/acreditam na grande maioria das opiniões/Tds - dão uma hipótese à moça EP dps traz a vassoura ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu aceito um 10 numa gp com beleza normal e corpo normal, desde que a performance seja excelente. Mas dizer que o corpo é perfeito so porque a gp tem uma excelente performance ja me custa um pouco a aceitar........
|
08 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|