Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Directas ou ingénuas? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem Directas ou ingénuas?
Estou temporariamente sem internet, estou a postar do pc do Hotel...Por isso vou responder mais tarde no tópico.

Bjokas

17 Jul 2008

Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Re: Directas ou ingénuas?
eduardob Escreveu:
A respeito da pergunta feita pela Débora há alguns postais atrás: a única vez que emprestei dinheiro a uma GP foi a uma moça que conhecia há muito tempo, e com quem tinha a máxima confiança. Ela precisava de 400 euros para desbloquear uma situação urgente da vida pessoal. Eu emprestei-lhos. Ela perguntou-me se queria recebê-los em contado, ou em 4 sessões de sexo. Eu pedi «fifty-fifty». E ela pagou-me com toda a pontualidade em três suaves prestações. Uma de 200 euros em vil metal, as duas restantes em duas tórridas sessões de sexo desabrido, no valor de 100 euros cada. E foi assim a minha única experiência de empréstimo de graveto a GPs, prontos! 8)

Boa Eduardob! Eu espero nunca precisar de pedir €€€ a ninguém. Nunca o fiz cm Gp mas não posso dizer q nunca o vou fazer. Mas s algum dia precisar, espero ter alguém cm tu a quem pedir!!
Mts beijinhos Eduardob

17 Jul 2008
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Boas

Estou um bocado apertado de finanças e aproveitando este tema queria deixar à consideração dos confrades e acompanhantes, se há alguém disponível para um pequeno empréstimo.

Obrigado desde já

17 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Acho que esse assunto das vigaristas profissionais que utilizam a prostituição como meio para envolver os clientes e assim mais fácilmente poderem dar o golpe e não estou a falar apenas de empréstimos pois existem outros casos mais graves como chantagem , deveriam ser denunciados aqui no forúm e porque não criando espaço próprio, uma espécie de lista negra ?

Quanto ao assunto em assunto acho que as gps devem ser directas ou pelo menos o mais directas possível.

17 Jul 2008
jose antonio Escreveu:
Acho que esse assunto das vigaristas profissionais que utilizam a prostituição como meio para envolver os clientes e assim mais fácilmente poderem dar o golpe e não estou a falar apenas de empréstimos pois existem outros casos mais graves como chantagem , deveriam ser denunciados aqui no forúm e porque não criando espaço próprio, uma espécie de lista negra ?

Quanto ao assunto em assunto acho que as gps devem ser directas ou pelo menos o mais directas possível.

Ó Radar, olha que esta era bem mandada.
Afinal de contas era mais um inigualável serviço prestado aos putanheiros e ao mesmo tempo trata-se de informação sobre GP's.
Aliás, acho que seria um exemplo, já que frequentemente ouvimos só falar as gp's de alguns clientes que não se sabem comportar. Conforme existem clientes a não saberem estar, também existem gp's e desculpem-me meninas, mas aquelas que nada temem concerteza estarão de acordo comigo.
Por outro lado, seria um aviso aos mais incautos, porque pelo que se ouve contar, a estratégia é sempre a mesma Confrade José António, só muda o interveniente.

17 Jul 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
joma"noite" Escreveu:
jose antonio Escreveu:

Afinal de contas era mais um inigualável serviço prestado aos putanheiros e ao mesmo tempo trata-se de informação sobre GP's.
Aliás, acho que seria um exemplo, já que frequentemente ouvimos só falar as gp's de alguns clientes que não se sabem comportar. Conforme existem clientes a não saberem estar, também existem gp's e desculpem-me meninas, mas aquelas que nada temem concerteza estarão de acordo comigo.
Por outro lado, seria um aviso aos mais incautos, porque pelo que se ouve contar, a estratégia é sempre a mesma Confrade José António, só muda o interveniente.

Concordo também com o confrade joma , pensa nisso Radar :mozilla_undecided:

Abraço

17 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mas confrades... penso que não será necessario criar uma Área dessas :roll: :roll: :roll:
Todos esses assuntos denunciando maus atendimentos ou malabarismos das moçoilas :oops: :oops: :oops:
A exemplo deste Topico podem ser postadas na Àrea de TD's aonde essa info será mais visivel :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

17 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
TARADIX Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Thanks!!!
"Não há longe nem distância" (Richard Bach)

Aceito a sua postura diferente da minha, por isso:

Cumprimentos pa si.... :)

OLÁ, Miss Shag Well,

já agora, fiquei curioso contigo, gostava de te dar uma bela Shag(?) - onde atendes?
Longe de Lisboa?

Oiiii!!!

(Espero que ninguem se aborreça de responder aqui, mas é falta de educação n responder ás pessoas...)

Taradix, será que seria mto pedir-te que subisses um bocadinho em direção á minha hot-line e falamos lá???? Bigadus... :D :D :D

Bjssssssssssssssss

17 Jul 2008
Acompanhante

Debora Escreveu:

Infelizmente ainda andam por aí pessoas, que não se dignam a desmarcar nada...É mania só pode :lol: :lol: :lol:
Para todos os efeitos, continua escaldado...assim corre-se menos riscos :mozilla_smile:

Aproveito as palavras da Débora e já que se está na "onda" de se ser directo, alguem podia aproveitar e esclarecer a minha curiosidade....Porque é que tanto marcam e marcam e marcam se não é para vir? Será fetiche? Indecisão? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssss

17 Jul 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Essa é fácil, timidez e insegurança. Os primeiros sintomas de um putanheiro inexperiente. Vocês tem q ter o trabalho de detectar esses casos q dizem q vão e depois não aparecem.

17 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
opah,porra!!! ...mas quem é a gaja???..digam-me de uma vez p todas quem é a tipa!!sim?? pleeeaassee??? :lol: :lol: :lol:

17 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
:oops: :oops: :oops:...agora fui directa demais..... :lol: :lol: :lol: !!!!

17 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Miss_Shag_Well Escreveu:
Debora Escreveu:

Infelizmente ainda andam por aí pessoas, que não se dignam a desmarcar nada...É mania só pode :lol: :lol: :lol:
Para todos os efeitos, continua escaldado...assim corre-se menos riscos :mozilla_smile:

Aproveito as palavras da Débora e já que se está na "onda" de se ser directo, alguem podia aproveitar e esclarecer a minha curiosidade....Porque é que tanto marcam e marcam e marcam se não é para vir? Será fetiche? Indecisão? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssss

Acho que já se anda a misturar alhos com bugalhos.
Isto começa com a história da Xana da linha de Cascais que está relatada no sitío dos TDs. Depois como está postado acima, um belo dia a Xana pediu-me dinheiro sob a forma de pagamento adiantado. Ora além do mais "gato escaldado de água fria tem medo" e eu não pude emprestar. Depois na semana seguinte marquei encontro e quando lá cheguei a Xana tinha o tele desligado...E continua desligado. Claro que "aqui há gato" ...
Até porque quando acontecem imprevistos custumam-me mandar mensagens a desmarcar. Eu por mim qd acontece algum imprevisto também desmarco.
Mas tb há quem o não faça, não vou aqui citar Confúcio se não isto ainda fica mais "confusio" mas antes, como alguém diz :" a vida é fácil, não a compliquem" :D

17 Jul 2008
Acompanhante

joma"noite" Escreveu:

Jominha.... como és tu e eu curto de ti vou ser directa(temos de bopar mais lá em cima na minha hot-line que por aí até já te deixei uns versozitos perdidos e num me mandaste bjssssssssssss)

Existem situações mto foleiras, sim e concordo que deviam ser denunciadas..até para nós é mto util...imagina que nós aqui na av. roma estamos todas sossegaditas e tranquilas e se junta a nós um elemento desses? Enquanto não sabemos estamos sujeitas a todo o tipo de confusões....
Contudo há que reflectir sobre esse tipo de lista para avisar os mais incautos....acontecem por vezes situações de difamação (atenção que não estou a dizer, nem sequer a sugerir que é o caso...nada disso...nem existem mensagens subliminares nas minhas palavras....)...se for só escrever na lista negra pode ser uma oportunidade para vinganças ou disputas....vocês sabem perfeitamente que por vezes há gente que se regista aqui unicamente com o intuito de chatear...infelizmente eu sei-o bem e nem sequer fiz mal a ninguém...bah...e isso seria quase sugestivo, quase como a dizer, aqui, se escrever, vou chatear mto alguem...

Bjsssssssssssssss

17 Jul 2008
Acompanhante

avoriaz99 Escreveu:
Essa é fácil, timidez e insegurança. Os primeiros sintomas de um putanheiro inexperiente. Vocês tem q ter o trabalho de detectar esses casos q dizem q vão e depois não aparecem.

Hehehe...se for timidez e insegurança é perdoável...lol...mas existem assim tantos timidos e inseguros???? E tão convictos no que dizem qd marcam? Acredita que só de bola de cristal se detectava a maioria...hehehe

Bjsssssssssss

17 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, ciclista, youtrakis e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: