GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Oyh confrade, eu entendo bem o seu ponto de vista, também entendo o que o confrade japonês quis alertar as gp's, e por isso respondi que quando uma pessoa quer fazer mal, até isso é irrelevante, mas eu digo lhe, não gosto de chamadas anónimas, e sabe porquê? Porque como o senhor tem receio de uma gp devolver a chamada ou enviar uma mp a má hora para si, eu tenho receio que o numero privado que vá atender seja justamente daqueles fulanos que me andam a melgar a mais de um ano, e que eu não quero simplesmente atender, mas que eles não aceitam esse facto. Mas foram eles que me deram os motivos para me recusar a estar mais vezes com eles. Portanto se me ligar anónimo a mim, é possivel e muito provável que vá ter de ir a outra, porque eu já me cansei das vezes que atendi e eram mesmo os tais. Acho que temos todos o mesmo direito de ter receios e fazer escolhas, isto só para dizer que também não se deve julgar uma gp por não atender anónimos. Se não vem um que liga anónimo, vem outro que liga com numero... tal como vocês se não vão a uma vão a outra.
|
30 Mar 2016 |
|
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A maioria das meninas não atende numeros privados. Logo, isso de querer que o façam é um disparate. Concordo com elas.
Já disse várias vezes que eu tenho um telemóvel só para isto há anos, sem problemas.
A Carla explicou bem uma das razões...
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
30 Mar 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Grosso, continuar a ligar da empresa, ás tantas o teu patrão é um putanheiro do karálho!.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Grosso, continuar a ligar da empresa, ás tantas o teu patrão é um putanheiro do karálho!.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Boa tentativa, mas também não é nada disso!
|
31 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Oyh confrade, eu entendo bem o seu ponto de vista, também entendo o que o confrade japonês quis alertar as gp's, e por isso respondi que quando uma pessoa quer fazer mal, até isso é irrelevante, mas eu digo lhe, não gosto de chamadas anónimas, e sabe porquê? Porque como o senhor tem receio de uma gp devolver a chamada ou enviar uma mp a má hora para si, eu tenho receio que o numero privado que vá atender seja justamente daqueles fulanos que me andam a melgar a mais de um ano, e que eu não quero simplesmente atender, mas que eles não aceitam esse facto. Mas foram eles que me deram os motivos para me recusar a estar mais vezes com eles. Portanto se me ligar anónimo a mim, é possivel e muito provável que vá ter de ir a outra, porque eu já me cansei das vezes que atendi e eram mesmo os tais. Acho que temos todos o mesmo direito de ter receios e fazer escolhas, isto só para dizer que também não se deve julgar uma gp por não atender anónimos. Se não vem um que liga anónimo, vem outro que liga com numero... tal como vocês se não vão a uma vão a outra. Carla, totalmente de acordo. Manifestei-me apenas sob o meu ponto de vista. Embora não o tenha explicitado compreendo também o outro ponto de vista ou seja o das GPS. Trata-se aqui de um jogo de forças em que há perdas e ganhos dos dois lados. A propósito dos melgas, devo dizer que tive uma experiência, em que uma GP recebia diáriamente dezenas de telefonemas de um velho que dizia que estava á porta que iria fazer-lhes isto e assado, tudo isto acompanhado de palavrões....enfim bastante desagradável. Ela pôs em voz alta para eu ouvir. O que é certo é que o homem nunca lá tinha ido, fazia aquilo apenas para gozo pessoal. Neste caso a GP atendia todos os telefonemas e quaando detetava que era o tal indivíduo, desligava o telefone. É uma estratégia diferente do que a de deixar pura e simplesmente de atender telefonemas não identificados. Cada uma escolhe a melhor estratégia que lhes convier. Simplesmente acho que a de não atender, não é a melhor estratégia, porque é atentatória do negócio. Obviamente que poderão existir casos extremos, em que seja mesmo necessário deixar de atender, mas na grande maioria não é a melhor estratégia segundo a minha análise.
Editado pela última vez por Grosso007 em 31 Mar 2016.
|
31 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: A maioria das meninas não atende numeros privados. Logo, isso de querer que o façam é um disparate. Concordo com elas.
Da minha experiência acho que a afirmação está errada. A minha experiência diz-me que a grande maioria atende número privados. E olhe que tenho muitos anos disto! Myself03 Escreveu: Já disse várias vezes que eu tenho um telemóvel só para isto há anos, sem problemas. ... Comprendo que tenha um telemóvel só para isto, mas desconfio que a grande maioria dos confrades não tem. Tenho quase a certeza absoluta que assim é, mas não tenho dados objetivos. Deixo aqui um repto á administração do forum para fazer uma sondagem sobre os que têm e os que não têm.
|
31 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Grosso007 Escreveu: vicente 58 Escreveu: Grosso, continuar a ligar da empresa, ás tantas o teu patrão é um putanheiro do karálho!.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Boa tentativa, mas também não é nada disso! A não ser que o patrão seja dono de uma casa de GPs, e até agradeça que o confrade trate de angariar trabalhadoras do latéx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Jasus tanta curiosidade para saber o patronato do grosso  Cá para mim ele é que é o patrão e é tão simples como isso... Agora respondendo a ele, eu as vezes atendo anónimos, mas na maioria das vezes não o faço, pelo motivo que já disse, e também uso essa estratégia que falaste, de desligar o telf quando vejo que é este ou aquele, mas nem sempre consigo reconhecer a voz e depois só quando já me está a bater a porta é que vi o erro... Não é fácil, há homens que são mesmo uma complicação. Felizmente são mesmo uma pequena minoria.
|
31 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Esta Carlita entusiasma-me 
|
31 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Jasus tanta curiosidade para saber o patronato do grosso  Cá para mim ele é que é o patrão e é tão simples como isso... Agora respondendo a ele, eu as vezes atendo anónimos, mas na maioria das vezes não o faço, pelo motivo que já disse, e também uso essa estratégia que falaste, de desligar o telf quando vejo que é este ou aquele, mas nem sempre consigo reconhecer a voz e depois só quando já me está a bater a porta é que vi o erro... Não é fácil, há homens que são mesmo uma complicação. Felizmente são mesmo uma pequena minoria. Cada vez tenho mais respeito pela Carla! Mulher com opiniões e mesmo que não estejamos de acordo com elas, são bem fundamentadas. De facto há pessoas que não lembra ao diabo. Efetivamente o grosso do custo de atender telefonemas anónimos é precisamante o que a Carla referiu ou seja - quando não os identificamos pela voz corre-se o risco de aparecerem á porta. E aí o melhor é deixar a coisa bem clara e que o senhor não será atendido e ponto final. Desagradável? Sim Mas nenhuma GP deve-se sentir obrigada a atender todo o mundo. Tolos (para não dixer outra coisa), são os clientes que acham que só porque uma GP tem anúncio, deverá atender qualquer um que lhe apareça á porta! Existe o risco de o rejeitado ser um tarado que poderá reagir mal? Sim, existe esse risco, mas também atravessar uma rua é um risco ou seja é uma questão de nivel de risco e aí cada um decide o nível de risco que quer suportar.
|
31 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Atenção à confraria
Esta put*, anda a colocar o numero de telemóvel, dos clientes no site...
Numa atividade em que a privacidade/confidencialidade é critica, este tipo de "comportamentos" são um tiro no pé...
É por "estas" que, pessoalmente, NUNCA ligo para as acompanhantes sem ser privado/anónimo.
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Lá está. Perigoso para quem dá o numero pessoal ou de trabalho. Comigo não há esse problema e podem pôr o numero à vontade porque tenho um cartão dedicado para estas coisas... que só eu conheço e mais ninguém. E volta e meia, troco-o. Simples assim. 
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Disksteell penso que pelo que vi, o que ela está a fazer ao dar esses contactos é nada mais nada menos que o que voces fazem aqui no gp com os tds negativos. Ela só tem dado numeros de sujeitos que pelo visto não prestam. Penso que eu numa das visitas que fiz aqui a Lisboa, tambem perdi o meu tempo com um dos numero e com o mesmo tipo de episódio que ela denunciou num outro post. Desconfio ser tal e qual a mesma pessoa. Por mais que esta atitude dela possa parecer ridicula para vocês clientes, já há uns tempos eu disse, que nós deste lado, não temos um espaço comum onde possamos colocar os contactos dos pseudoclientes que nos lixam e podem ser um perigo para nós e para vocês clientes. Estes fulanos tanto são capaz de vir só para nos ver e desaparecer, como para ficarem a porta a espera de ver quem é o cliente que chega daí a pouco.
Eu dei uma vista pelo blog dessa mulher e penso sinceramente que quando postou numeros, foi unicamente com a intenção de alertar casos fraudulentos ou perigosos, e nunca se esqueçam, por vezes também podem ser perigosos para vocês clientes. É mais facil um cusco que fica a porta vos seguir ou identificar pela matricula do carro e depois vos lixar a vida fazendo se passar por uma gp, com um numero de tlf qualquer, ou denunciar vos após saber quem voces são, do que uma gp que fica no quarto e lá se mantém, e apenas vai saber o numero que voces lhe vão dar.
Não sei se é boa ou má ideia uma gp postar em blog aberto os numeros dos loucos e fraudulentos, pode gerar ainda mais problemas, mas que devia haver uma forma de nos podermos precaver deles, isso sim devia. E de proteger tb os nossos clientes.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carlita ajuntem-se e criem um fórum chamado Putanheiros.net à semelhança deste aqui. Eu depois crio lá uma HL pra mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|