O melhor (TD) do mundo...
Autor |
Mensagem |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O melhor (TD) do mundo...
"M"??? Por onde andas? Quero "ouvir-te"...
|
30 Jul 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: O melhor (TD) do mundo...
...passava das 22h...relaxada no sofá pensava em nadas....toca o telefone...hmmmm...desperto mas penso em não atender...insistem... -Olá, boa noite! -Mto boa noite, menina! Perdoe-me a ousadia...mas, já jantou? (eu rio-me e penso:só eu!!  mas resolvo alinhar  ) -Por acaso não... -eu não sou de Lisboa e queria apenas companhia, sem intimidade (fazer o amoriii), será que a menina se disponibilizaria? -hmmm...parece-me bem...a que horas? (condições combinadas horas/valores penso que não têm interesse) -Agora mesmo, fui conduzindo enquanto conversávamos....pode descer... Desci...encontro-o fora do carro...olhava-me fixamente e sorria...passava largamente dos 40 anos...estatura média e já algum excesso de peso...mas muito interessante... Entrámos no carro e a conversa começou imediatamente a fluir...Condução suave, música agradável, noite quente...e eu encantada....Restaurante tranquilo, entre o vinho, a comida e mtas cigarradas  parecíamos velhos conhecidos...os nossos joelhos tocam-se...ele fixa-me...a mão em cima da minha e silêncio....arrepio-me...apetece-me mais do que aquilo mas engulo...respeito o que me disse...ele solta uma gargalhada e o momento passa...o clima arrefece....  Conduz-me de volta...agradece-me, deixa-me de envelope na mão...entre o bem disposta e o frustrada subo para o elevador...cheguei a pensar que subisse também...  ....o telefone toca....stop no elevador....e a menina continua disponivel?  Aperto o botão do patamar...entro carro a dentro disparada...desta vez já sem respeito...  ...olhos nos olhos, mão na perna...lábios no pescoço, lábios nos lábios, primeiro suavemente e depois com intensidade e....Condução suave, música agradável, mão apertada na minha....hotel....mto mais tarde desperto ligeiramente com um beijo suave no rosto e uma mão a passar nno meu cabelo....Acordo completamente ás 7 da manhã...sozinha...envelope na mesa e carta de despedida..."és envolvente de mais, acordar contigo seria um enorme risco para os meus sentimentos...até um destes dias Joaninha...Bjs" Espero que tenham gostado da minha "história"...quem sabe se não é verídica..... Bjssssssssssssss
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Vou ali beber um copo de agua, e já volto... me deu-me cá umas securas...
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Citar: ...passava das 22h...relaxada no sofá pensava em nadas....toca o telefone...hmmmm...desperto mas penso em não atender...insistem...
-Olá, boa noite! -Mto boa noite, menina! Perdoe-me a ousadia...mas, já jantou? (eu rio-me e penso:só eu!! mas resolvo alinhar ) -Por acaso não... -eu não sou de Lisboa e queria apenas companhia, sem intimidade (fazer o amoriii), será que a menina se disponibilizaria? -hmmm...parece-me bem...a que horas? (condições combinadas horas/valores penso que não têm interesse) -Agora mesmo, fui conduzindo enquanto conversávamos....pode descer...
Desci...encontro-o fora do carro...olhava-me fixamente e sorria...passava largamente dos 40 anos...estatura média e já algum excesso de peso...mas muito interessante...
Entrámos no carro e a conversa começou imediatamente a fluir...Condução suave, música agradável, noite quente...e eu encantada....Restaurante tranquilo, entre o vinho, a comida e mtas cigarradas parecíamos velhos conhecidos...os nossos joelhos tocam-se...ele fixa-me...a mão em cima da minha e silêncio....arrepio-me...apetece-me mais do que aquilo mas engulo...respeito o que me disse...ele solta uma gargalhada e o momento passa...o clima arrefece.... Conduz-me de volta...agradece-me, deixa-me de envelope na mão...entre o bem disposta e o frustrada subo para o elevador...cheguei a pensar que subisse também... ....o telefone toca....stop no elevador....e a menina continua disponivel? Aperto o botão do patamar...entro carro a dentro disparada...desta vez já sem respeito... ...olhos nos olhos, mão na perna...lábios no pescoço, lábios nos lábios, primeiro suavemente e depois com intensidade e....Condução suave, música agradável, mão apertada na minha....hotel....mto mais tarde desperto ligeiramente com um beijo suave no rosto e uma mão a passar nno meu cabelo....Acordo completamente ás 7 da manhã...sozinha...envelope na mesa e carta de despedida..."és envolvente de mais, acordar contigo seria um enorme risco para os meus sentimentos...até um destes dias Joaninha...Bjs"
Espero que tenham gostado da minha "história"...quem sabe se não é verídica..... Ai a Joaninha dá cabo de nós, até o desgraçado do Radar ficou com securas. Moça, se continuas assim vais ter de começar a arranjar um tempinho para nos visitar ao Julio de Matos
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Também bou gemere um bocadinho, porque até a mim me deixou...AI AI AI AIIIIIIIII Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JoaninhaaaaaaaaaaBjokas gandes P.S- Só a mim não acontece essas coisas
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Joaninha, Tens de ter um pouco de misericórdia aqui pelo pessoal, olha que aqui somos quase todos feitos de pau e não de ferro. 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Debora Escreveu: Também bou gemere um bocadinho, porque até a mim me deixou...AI AI AI AIIIIIIIII Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JoaninhaaaaaaaaaaBjokas gandes P.S-Só a mim não acontece essas coisas Oiiii, minha lindaaaaaaaaaaa!!!! Então mas logo tu dizes que não tens essa sorte? então o que é isto que eu descubri? hehehehe joma"noite" Escreveu: Pois caros amigos e confrades, passou-se assim:
Nome: Débora Nacionalidade: Portuguesa Idade: 22 Altura: 1,74 m Peso: 60 Cabelo: Ruivo e muito bem tratado Corpo: A meu gosto Cor da pele: Branca Cara: Muito Linda Olhos: Multicolores e estonteantes Peito: Normal, lindos mamilos. Eu gostei Rabo: Na medida e muito bem feito
http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... 8&evento=Débora
Chegado ao local, e após toque para o telemóvel, eis que encontro em frente da porta do seu apartamento. Esta abre-se e ao entrar, bruscamente ela me virou à sua frente, olhando em meus olhos, abraçou-me e deu-me um selinho. Após um breve silêncio, trocamos algumas palavras, para emoldurar o ambiente, sempre meiga, carinhosa e de irradiante simpatia, ele foi abrindo a "Caixa de Pandora". Começamos a beijar-nos selvaticamente e as nossas mãos passearam-se por toda a extensão de nossos corpos. A custo, interrompemo-nos para um duche. Já sobre o “ninho luxuriante do amor”, entre trocas de longos e profundos beijos ela levou o meu pénis a seus lábios e chupou-o com tamanha arte e sabr que me deixou nas nuvens. Depois deitei-a, afaguei-lhe os peitos e suguei suavemente alternando com umas lambidelas e pequenas trincadelas nos seus rosados mamilos. Abri-lhe as pernas, e beijei a sua vagina, seguindo-se o clitóris e assim em várias lambidelas e chupões, não demorou muito a que atingisse um orgasmo, o primeiro. Depois do orgasmo, puxei-a para mais perto de mim e rapidamente encamizei o “ansioso”. Ela disse sussurrando "vem... fode-me... coloca o teu pau dentro de mim... quero sentir o teu pau dentro de mim... faz-me gozar... sim… goza comigo... me enche... porra... faz de mim a tua fêmea...". Eu encostei o meu pénis na sua humida vagina e suavemente brinquei com o seu clitóris, ou batendo ao de leve ora roçando e pessionando. Comecei a penetrar num vai-e-vem lento, e enchi a sua vagina com o meu pénis, penetrando-a até ao útero, com nossos corpos entrelaçados. Ela começou a movimentar-se, ora rápido, ora devagar. Eu senti-me no céu, ela tinha um orgasmo atrás do outro. O meu pénis estava invadindo o seu local sagrado. A cada orgasmo seu eu sentia as suas mãos nas minhas nádegas a puxarem-me para mais perto dela. Gozou novamente e demos uma pausa, mas como eu ainda não tinha atingido o climax, reiniciamos a nossa sessão de sexo tresloucado. Agora estava eu deitado de costas na cama e ela veio por cima de mim, encostou a vagina no meu pénis erecto, e foi descendo, descendo, até acomoda-lo todo dentro de dela, com ele todo penetrado, comecçou a roçar-se em cima dele alternando com uma cavalgada, subindo e descendo sobre o meu pénis. Gozou ainda mais vezes nessa posição. Depois, penetrei-a de quatro, respirando e ofegando mais intensamente, o clímax estava próximo, e num acto contínuo gozei dentro dela. E assim ficamos até o meu pénis amolecer e sair de dentro dela. E naquele instante senti-a não só como fêmea, mas também como mulher e como amante. Deitei-me a seu lado, na cama por mais um tempo, ainda em êxtase, e sorrimos, falamos trocamos carícias e beijamo-nos saciados.
E mais não digo! Bjsssssssssssssssssssssss PS: E tu sabes que te desejo mta mta mta sorte...só é pena tares longe de mim e essa visitinha prometida tardar...aiaiaiai quem espera desespera...
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Obg!! Sabes Radar, quando vejo para aí essa praga do pau mole  o que me apetece logo é rogar praga de terás o-pau-sempre-duro-a-toda-a-hora-de-dia-ou-de-noite-até-não-poder-mais!!!!!  Mas como num sei rogar praga....tenho que usar outros métodos para atear fogueira...ahahahahah Bjsssssssssssss, Radar!!!
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Só tenho uma coisa a dizer: ÉS UMA MISS...
|
30 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Rituxaaaaaaaaa!!!! Thank you so muuuuuuuuuuch!!! Fiquei coradinha até á raíz dos cabelos!!! Sou tua fã, sabias?  Além de que aposto que também deves ter mtas, mtas histórias nices para contar... Boas férias e não te esqueças de partilhar aqui conosco o que seria um TD de sonho para ti! ( Quem sabe se não te começam a surgir montanhas de propostas para realizar o teu sonho...hehehehe) Bjssssssssssss
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Debora Escreveu: Também bou gemere um bocadinho, porque até a mim me deixou...AI AI AI AIIIIIIIII Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JoaninhaaaaaaaaaaBjokas gandes P.S-Só a mim não acontece essas coisas Oiiii, minha lindaaaaaaaaaaa!!!! Então mas logo tu dizes que não tens essa sorte? então o que é isto que eu descubri? hehehehe joma"noite" Escreveu: Pois caros amigos e confrades, passou-se assim:
Nome: Débora Nacionalidade: Portuguesa Idade: 22 Altura: 1,74 m Peso: 60 Cabelo: Ruivo e muito bem tratado Corpo: A meu gosto Cor da pele: Branca Cara: Muito Linda Olhos: Multicolores e estonteantes Peito: Normal, lindos mamilos. Eu gostei Rabo: Na medida e muito bem feito
http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... 8&evento=Débora
Chegado ao local, e após toque para o telemóvel, eis que encontro em frente da porta do seu apartamento. Esta abre-se e ao entrar, bruscamente ela me virou à sua frente, olhando em meus olhos, abraçou-me e deu-me um selinho. Após um breve silêncio, trocamos algumas palavras, para emoldurar o ambiente, sempre meiga, carinhosa e de irradiante simpatia, ele foi abrindo a "Caixa de Pandora". Começamos a beijar-nos selvaticamente e as nossas mãos passearam-se por toda a extensão de nossos corpos. A custo, interrompemo-nos para um duche. Já sobre o “ninho luxuriante do amor”, entre trocas de longos e profundos beijos ela levou o meu pénis a seus lábios e chupou-o com tamanha arte e sabr que me deixou nas nuvens. Depois deitei-a, afaguei-lhe os peitos e suguei suavemente alternando com umas lambidelas e pequenas trincadelas nos seus rosados mamilos. Abri-lhe as pernas, e beijei a sua vagina, seguindo-se o clitóris e assim em várias lambidelas e chupões, não demorou muito a que atingisse um orgasmo, o primeiro. Depois do orgasmo, puxei-a para mais perto de mim e rapidamente encamizei o “ansioso”. Ela disse sussurrando "vem... fode-me... coloca o teu pau dentro de mim... quero sentir o teu pau dentro de mim... faz-me gozar... sim… goza comigo... me enche... porra... faz de mim a tua fêmea...". Eu encostei o meu pénis na sua humida vagina e suavemente brinquei com o seu clitóris, ou batendo ao de leve ora roçando e pessionando. Comecei a penetrar num vai-e-vem lento, e enchi a sua vagina com o meu pénis, penetrando-a até ao útero, com nossos corpos entrelaçados. Ela começou a movimentar-se, ora rápido, ora devagar. Eu senti-me no céu, ela tinha um orgasmo atrás do outro. O meu pénis estava invadindo o seu local sagrado. A cada orgasmo seu eu sentia as suas mãos nas minhas nádegas a puxarem-me para mais perto dela. Gozou novamente e demos uma pausa, mas como eu ainda não tinha atingido o climax, reiniciamos a nossa sessão de sexo tresloucado. Agora estava eu deitado de costas na cama e ela veio por cima de mim, encostou a vagina no meu pénis erecto, e foi descendo, descendo, até acomoda-lo todo dentro de dela, com ele todo penetrado, comecçou a roçar-se em cima dele alternando com uma cavalgada, subindo e descendo sobre o meu pénis. Gozou ainda mais vezes nessa posição. Depois, penetrei-a de quatro, respirando e ofegando mais intensamente, o clímax estava próximo, e num acto contínuo gozei dentro dela. E assim ficamos até o meu pénis amolecer e sair de dentro dela. E naquele instante senti-a não só como fêmea, mas também como mulher e como amante. Deitei-me a seu lado, na cama por mais um tempo, ainda em êxtase, e sorrimos, falamos trocamos carícias e beijamo-nos saciados.
E mais não digo! Bjsssssssssssssssssssssss PS: E tu sabes que te desejo mta mta mta sorte...só é pena tares longe de mim e essa visitinha prometida tardar...aiaiaiai quem espera desespera... Prontes amore, agora meteste-me a chorar de novo Era bom que fosse era Não tarda tou á tua beirinha...Espera que vais alcançar 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
30 Jul 2008 |
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Querida "M", faço das tuas palavras as minhas, desvenda o teu... mas não com "histórias" passadas. Quais os teus desejos mais intimos... O que te dá mais prazer? o esperado ou inesperado? Qual o local de sonho... O partner ideal... etc... 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|