Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
Típico tópico incendiário

Arde sem grande combustível
Quando se pensa que está controlado, há novo reacendimento

29 Set 2016

Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Mensagem Re: As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
XT600 Escreveu:
Estava agora a ler um tópico de uma boate do Norte e resolvi abrir este...
Nesta semana que passou estava eu numa casa noturna do Norte na conversa com uma gp já aqui falada quando nisto ela diz-me: "[i]disculpa, quiria ficá mais aqui contxigo mais vou tê qui ti deixá por agora porqui tenho q ir ter com aquele clientxi. Ele é bom clientxi porque gasta muito djinhêro mais é tão chato!"

Este tópico mais que não seja que sirva para refletirmos um pouco mais neste tema, no quanto elas nos iludem e nos dão a volta por dinheiro, nas "figurinhas" que alguns fazem aos olhos delas e o quanto podem ser (mal) falados pelas costas, pensando que são "especiais" e têm tratamento vip quando na verdade só é assim enquanto lhes cheirar a dinheiro.

Desculpe confrade, mas aqui a gp parece-me que teve uma atitude bastante correcta. Esteve a conversar consigo mesmo que não lhe tivesse pago sequer uma bebida, e depois teve ainda a delicadeza de se desculpar, e esfregar o seu ego dizendo que o seu potencial cliente é um chato comparado consigo. Isso de lhe chamar falsa parece-me de quem ficou amuado por perder a companhia... zz17

29 Set 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

[bigsmile]

Quando eu vou a este genero de casas é só mesmo para passar um bocado de tempo com os colegas (salvo uma ou outra exceção) a horas em que outros bares já estão encerrados, não vou obrigatoriamente à procura de companhia feminina porque nesse aspeto até nem tenho carência, e se fizesse mesmo questão da companhia dela pagava-lhe porque dinheiro tbm não é problema para mim (pelo menos até à data).

Nao vou para estas casas à procura de "namoradas"

8)

29 Set 2016
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Batendo um pouco no ceguinho...eu quando procuro acompanhantes pretendo usufruir de um serviço "bem feito". Quero que ela "ame-me", como eu a "amo" :mozilla_innocent: durante o tempo estipulado. Que dê tudo e se aplique! Dps de sair não trago ilusões, não quero namorada. Tento fugir daquelas que pouco se interessam em "satisfazer" os clientes, ou então demonstram grande diferença nos atendimentos. Claro que qd isso acontece-me fico fulo, pq se não estou enganado, o meu dinheiro vale tanto como o dos outros! E como sou sempre respeitador e educado tb não é por aí. Por isso existem GPs com nome grande e outras com nome pequeno. Cabe a nós identificá-las da melhor forma. :smt023

Há um ditado para esta situação: nas costas dos outros vejo as minhas! Se uma gp vem falar mal de outro, para mim não demonstra muita inteligência. Que falem lá entre elas, que um gajo já desconfia :-" . Agora falar mal de clientes, a outros clientes (uns não conhecia os indivíduos em causa, mas já aconteceu falarem de meus amigos, tendo até estado com um deles à poucos minutos :shock: , é obra!) O mais certo é tb falarem de mim.
Claro que tb existem clientes controladores e possessivos. Uma vez estava com uma GP e ela pediu-me se poderia sair, tendo até vontade de continuar um pouco na "conversa" comigo, pq já eram X horas e um cliente habitual, de quem tinha uma espécie de avença, era muito controlador com o horário, bastava passar um minuto da hora marcada e começava o bombardeamento de chamadas e sms (chegou a mostrar-me a quantidade chamadas e sms num período de 15m e não eram poucas), mesmo que ela avisasse anteriormente ou mesmo no momento, do atraso. Disse que estava farta dele, mas que não podia-o aborrecer, pq era uma grande ajuda para o "ordenado" dela. São algumas de situações entre muitas...

29 Set 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

:smt078

29 Set 2016
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Mr Holmes Escreveu:
Batendo um pouco no ceguinho...eu quando procuro acompanhantes pretendo usufruir de um serviço "bem feito". Quero que ela "ame-me", como eu a "amo" :mozilla_innocent: durante o tempo estipulado. Que dê tudo e se aplique! Dps de sair não trago ilusões, não quero namorada. Tento fugir daquelas que pouco se interessam em "satisfazer" os clientes, ou então demonstram grande diferença nos atendimentos. Claro que qd isso acontece-me fico fulo, pq se não estou enganado, o meu dinheiro vale tanto como o dos outros! E como sou sempre respeitador e educado tb não é por aí. Por isso existem GPs com nome grande e outras com nome pequeno. Cabe a nós identificá-las da melhor forma. :smt023

Há um ditado para esta situação: nas costas dos outros vejo as minhas! Se uma gp vem falar mal de outro, para mim não demonstra muita inteligência. Que falem lá entre elas, que um gajo já desconfia :-" . Agora falar mal de clientes, a outros clientes (uns não conhecia os indivíduos em causa, mas já aconteceu falarem de meus amigos, tendo até estado com um deles à poucos minutos :shock: , é obra!)...

Confrade Holmes, eu percebo o que está a dizer. De facto, riscaria qualquer uma que não respeitasse por exemplo uma marcação para poder atender um cliente com maior preferência, mesmo que seja eu o beneficiado, pois implica que poderei ser eu o preterido numa outra circunstancia. Dito isto, somos humanos e não máquinas, e reagimos de formas diferentes dependendo da forma como nos tratam. Um cliente que seja bem educado, com cuidados de higiene e que saiba tratar uma mulher com respeito e carinho terá com certeza um tratamento diferente de alguém mal educado, a cheirar a sovaco e que as trate mal. É neste aspecto que me interessa o que elas pensam pois quero maximizar a minha experiência.

30 Set 2016
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eric Draven Escreveu:
Confrade Safado, é bom ver que ainda dá uso à pena. :smt023

Caro Eric :smt023... ainda, mas esporadicamente :-" :wink:

Real Stallion Escreveu:
Aleluia....afinal havia outro. :smt003

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

As gajas levaram-te ao cemiterio errado... em SP eu só podia ser entererrado era no Morumbi 8)

Tinoni Escreveu:
Safado! [bigsmile] Aleluia!!! \:D/

Grande amigo... :smt023 espero que andes a tratar bem das nossas MILFs :smt045 [385-198.gif] grandes saudades das nossas MPs [bigsmile] :lol: :smt005

Freddo Escreveu:
As GPs que costumo visitar não fazem truques de magia. Aqui só há decepção quem se quiser enganar - eu dou dinheiro e elas fodem-me, não podia ser mais simples e transparente.

A decepção começa logo com as fotografias... com a idade, com o tom de voz ao telefone, com a descrição, com o que prometem fazer e na realidade fazem... com o tempo que estipulam e depois com o que cumprem... nesta actividade, há uma grande diferença entre aquilo que compramos e aquilo que nos é vendido e a ponte entre essas 2 coisas é feita pela própria imaginação do freguês... :smt023 basta ler TDs para ver que a dramatização funciona... e nem é preciso chegar aos TDs das atrizes premiadas com os oscares :wink:

O tópico está engraçado e até da para comer uns tremoços (pipocas so no cinema) :smt005 :smt005 ... claro, há aqui a situação em o OP aponta os outros clientes como figurinhas porque são "chatos", mas ele demarca-se de ser uma figurinha por "a GP vem sempre falar com ele, e ele nem lhe paga um copo". [bigsmile]

Obviamente, a GP e o OP podem ter alguma afinidade ou empatia... ou então a GP pode ser do tipo "pro-activa" (é um eufemismo para aquelas GPs que 2 dedos de testo) e estar a fazer prospecao de mercado... as gps que rodam e se mostram mais simpáticas conseguem geralmente subidas ou copos... as que ficam sozinhas numa mesa a falar umas com as outras acabam por se penalizar por isso (alias, isto também é valido para as GPs de rua... 2 ou 3 GPs paradas na mesma esquina são menos abordadas)

A forma como a GP saiu foi diplomática... ela não lhe podia dizer "olha chegou ali aquele gajo que estoira sempre $$ comigo e vou-me pois aqui fico sem facturar, como ela é esperta, ela fez a jogada que lhe rendeu o ganho mas que também lhe permitiu poder manter-se em jogo com o OP :smt023

Eu sou um energumeno que não percebo nada desta merd@ (desta e de muitas outras badd ), mas eu sei o que uma GP que é boa faz e que a diferença para as outras: é uma gaja que faz um gajo sentir-se especial

E a gaja com aquela saída, fez o OP sentir-se especial, muito acima de todos as outras dezenas de gajos que estavam no clube naquele momento :smt023

Ora meus amigos, isto para mim é a perfeita definição de P.U.T.A.!!!

So é pena que nem todas tenham esta escola... a maioria delas não sabe distinguir o ponto de um i de um ponto final ](*,) ](*,) ](*,)

30 Set 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Ó Savas manda tremoços que já vomito pipocas..... [bigsmile]

30 Set 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

=D> =D> =D> Parabéns Safado, acabas-te de revelar uma hipótese que ainda ninguém, inclusive eu, tinha pensado =D> =D> =D> :roll: :roll: :roll:

É claro que esse poderia ser um dos cenários possíveis mas não é pela razão que eu já falei (ela de mim nunca irá ver um tostão e sabe-o, e por isso tbm não tem qualquer motivo para vir falar comigo ou dar qualquer desculpa para se ausentar), e tbm pela forma como o disse contando mais um ou outro pormenor que não interessa ser para aqui chamado.
E se o confidenciou comigo tbm o deve fazer com outros, e é por eu já lhe ter tirado a pinta desde o início ( enganadora de primeira, se falou dele pelas costas com outro cliente da casa tbm poderia vir a falar de mim.. ) que nunca verá um tostão meu, apesar de até ser atraente.
Put@ é put@, é verdade, mas há put@s que ainda conseguem ter algum nível e caráter. :smt009

30 Set 2016
Iniciado

Registado: 26 Set 2016
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
4

Se determinada quenga nao gosta de nos so vem ha mesa se quiser . Mau era vir ha mesa com cara de poucos amigos quando sabe que eu lhe vou pagar . Ela e put* , nao esta na discoteca onde so da atencao a quem gosta . Trabalho é trabalho , acho que ela foi educada em ambas as situacoes , fez o papel dela .

02 Out 2016
Iniciado

Registado: 20 Jul 2016

FIGURINHA : Homem GORDO, meia idade, careca, boçal, estilo construçao civil, com a barriga a rebentar , parecia gravido!
Bla, bla, bla, nao se calou o tempo todo que estiveram na conhecida taberna "bracarense" , era so perdigotos na gp e na francesinha! [-o< [-o<

ELA : cara de ndia mercenaria , sim querido, sim , sim ..... sim..... :smt045 :smt045 , sim , claro..... e ..... :smt045 :smt045 :smt045

enquanto papava a pala do grande putanheiro ! 8)

E engraçado topar as figurinhas dsta gente :smt005 :smt005

19 Out 2016
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

qual a novidade, são todas assim, e não me refiro só as GPs.

26 Out 2016
Iniciado

Registado: 26 Set 2016
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
4

E as vezes as nao GPs saiem mais caras . Como disse o outro da fabrica de roupa que anda em divorcio à mulher Saiu me cara a tua con* !

03 Nov 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Fafefafe, NiceGuy24 e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: