Autor |
Mensagem |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostituição Silenciosa!
E qual foi a tarifa média?
|
04 Out 2013 |
|
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
 Re: Prostituição Silenciosa!
Segundo percebi, jantar e saída para um bar...e a "marmelada" houve ou não ?
|
05 Out 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro major-inov, por acaso também fiquei curioso em saber os valores dos seus "encontros" por assim dizer. Mas, ao contrario do confrade big00, eu prefiro saber o valor da moda ou o da mediana, mas se optar por dizer um valor medio, diga também a variância para se ter alguma ideia real dos valores. Cumprimentos
|
05 Out 2013 |
|
 |
major-inov
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 54
Positivos
1
- Voyeur
|
Caros confrades é claro que houve " marmelada " , só que primeiro há sempre um ou dois encontros em que tu vais jantar com ela sais a um bar trocas " ideias" após isto se ela te aceitar , fazem um valor para a próxima saída em que vai ter " marmelada " , no meu caso paguei 150€ + jantar + bebidas bar + hotel , foi este valor porque a minha amiga disse-lhe para fazer o mínimo possível , na semana anterior ela tinha estado com um jogar de futebol aposentado recentemente em que a mesma lhe tinha cobrado 500€ , mas que mesmo por este ou mais valor não voltaria a estar com ele porque não o " suportava " , mas havia dois jogadores de elite ainda em atividade que ela aviava com alguma frequência.
|
05 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
As tarifas podem ir por aí acima; sei de um caso de uma milf a quem também só se chega com contactos, cujo programa "normal" vale 1.000 Euros. É uma senhora do Porto, muito bem casada.
|
05 Out 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Aquilo que vou dizer, não é nenhuma inconfidência pois veio publicado na "NovaGente" e estou certo que para os confrades de Lisboa, não deve ser nenhuma novidade. A Marta Pereira, que há uns anos era actriz e modelo e o ano passado, foi capa da Playboy, pelos vistos, também é dessas acompanhantes "maio ou menos" secreta.
|
05 Out 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Aquilo que vou dizer, não é nenhuma inconfidência pois veio publicado na "NovaGente" e estou certo que para os confrades de Lisboa, não deve ser nenhuma novidade. A Marta Pereira, que há uns anos era actriz e modelo e o ano passado, foi capa da Playboy, pelos vistos, também é dessas acompanhantes "maio ou menos" secreta. O fórum fez força para que fosse mais do tipo "menos secreta" Props para a malta do Correio da Manhã e revistas que nos estejam a ler
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
vá lá um fulano entender esta gente ... desde sempre, a maioria das pessoas tentou fazer ouro do latão ... no entanto, existe sempre alguém que pretende fazer o inverso ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Infelizmente a malta não sabe comer e calar Depois acontecem cenas tristes que infelizmente terminam com a GP a eclipsar-se para proteger o flanco e putanheiro a ficar com menos uma opção Geralmente esse tipo de oportunidades e informações passam apenas de boca em boca, de putanheiro para putanheiro Ha uns tempos consegui entrar num circulo desses mas sem nomes famosos, era apenas 1 ou 2 amigas que estavam em dificuldades financeiras e queriam ter uns amigos para ter mais algum desafogo na carteira. No caso da gaja que parti mais vezes, ela nem queria o dinheiro para sustentar os filhos (1 de cada marido), ela queria-o era para comprar roupa e gastar em cabeleireiro, malas e futilidades  Este tipo de programas as vezes são um bocado chatos e saem caros, porque a gaja insiste em ir jantar e depois para o motel e obviamente espera que deixem umas notas na mala. Obviamente a gaja não vai apreciar se a levaram a jantar ao McDonalds numa Renault 4L  Parte do gozo da gaja era ir comer ao restaurante X ou Y e poder mostrar as amigas que o amigo delas tem um carro porreiro à medida que fui entrando para o circulo mais miúdas nas mesmas condições fui conhecendo e nalguns casos até fui aliciado a sair com elas, nunca fui convidado a pagar nada, mas ouvi sempre a historia que precisavam de $ para alguma causa meritória  , só que em contrapartida comecei a receber muitos mais SMS a pedir $$$. 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Out 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Acho piada vocês discutirem temas mais que estafados. Todas as pessoas têm um preço ... com mais ou menos zeros.
E as mulheres só vêm 3 coisas: money, status/reconhecimento, e algumas os seus filhos ... Os Homens esses interessam-se por con@, cu e mamas.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 06 Out 2013.
|
06 Out 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Os Homens esses interessam-se por buceta, mamas e cuzinho. Nas palavras imortais de Mata-Ratos: http://www.youtube.com/watch?v=Qr17rWf64QI
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Out 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
06 Out 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
No caso de uma figura pública que anda nessas vidas, é quase impossível que um dia, o Correio da Manhã, a Nova gente, ou qualquer outra revista do género, não venha a noticiar. Já diz o ditado "quem anda à chuva molha-se".
|
07 Out 2013 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Infelizmente a malta não sabe comer e calar Depois acontecem cenas tristes que infelizmente terminam com a GP a eclipsar-se para proteger o flanco e putanheiro a ficar com menos uma opção Geralmente esse tipo de oportunidades e informações passam apenas de boca em boca, de putanheiro para putanheiro Ha uns tempos consegui entrar num circulo desses mas sem nomes famosos, era apenas 1 ou 2 amigas que estavam em dificuldades financeiras e queriam ter uns amigos para ter mais algum desafogo na carteira. No caso da gaja que parti mais vezes, ela nem queria o dinheiro para sustentar os filhos (1 de cada marido), ela queria-o era para comprar roupa e gastar em cabeleireiro, malas e futilidades  Este tipo de programas as vezes são um bocado chatos e saem caros, porque a gaja insiste em ir jantar e depois para o motel e obviamente espera que deixem umas notas na mala. Obviamente a gaja não vai apreciar se a levaram a jantar ao McDonalds numa Renault 4L  Parte do gozo da gaja era ir comer ao restaurante X ou Y e poder mostrar as amigas que o amigo delas tem um carro porreiro à medida que fui entrando para o circulo mais miúdas nas mesmas condições fui conhecendo e nalguns casos até fui aliciado a sair com elas, nunca fui convidado a pagar nada, mas ouvi sempre a historia que precisavam de $ para alguma causa meritória  , só que em contrapartida comecei a receber muitos mais SMS a pedir $$$.  E encontra-se bom pitéu por aí?
|
07 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Claro que sim ViscondeBoavida Escreveu: E as mulheres só vêm 3 coisas: money, status/reconhecimento, e algumas os seus filhos ... Os Homens esses interessam-se por con@, cu e mamas. De uma forma muito concentrada, penso que resumiste mesmo tudo que ha a saber Neste campeonato ha que contar sempre que não vai haver (só) um pagamento fixo e pontual, mas sim uma derrama continua de € 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: loacker, paans e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|