Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Massagistas ou acompanhantes? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 12 Out 2015
Positivos
12
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Massagistas ou acompanhantes?
Freddo Escreveu:
sexxx Escreveu:
Numa queca de 30 minutos com uma GP, poucas são as memórias visuais, etc... que ficam. Acontece tudo muito rápido. Chegar, despir, banho, amasso, chupar, Preservativo, posição 1, posição 2, orgasmo, limpeza, paga, xau. Ora são no mínimo 10 operações em 30 minutos. Façam as contas.
Numa massagem tântrica (o tempo é sempre pouco mas) tudo acontece mais calmamente, e não me parece que elas vão a correr por-se de 4 para tu te vires mais rápido e acabar com o "frete". Acho que neste aspecto o serviço é mais "honesto". Pagas 1 h, e tens 1 h de massagem mais ou menos intensa e sem truques.

Revejo-me muito no que escreveu. :smt023

As massagens sensuais são um mundo para explorar. A verdade é que os orgasmos são muito maiores e explosivos quando somos estimulados por periodos prolongados sem nos virmos. E o arsenal de técnicas que uma boa massagista tem ao seu dispor para nos "torturar" não tem limite.

:smt023
mais um que concorda!
acho que todo o nosso ser de macho busca o prazer e a massagem é uma espécie de gato e rato sem fim...
obviamente poderemos ser mais ou menos sortudos, mas a experiencia diz-me que nem sempre "as melhores" proporcionam o melhor, porque a expectativa volta ao de cima.
quando se acha a terapeuta que de 0 a 10 é um 7... essa pode vir a ser a tal que desperta coisas em nós além do normal.

contra partida o convivio... é direto / sem expectativa e muita desilusao / mecanico ... a nao ser que estejamos a falar de amantes... aí é outra envolvencia e jogo que volta ao de cima.
agora ligar marcar e foder?? sempre o mesmo! e mais acrescento que 30 minutos chegam e sobram... é só para esvaziar...

voltando à massagem, o jogo do proibido é muito muito apelativo! [385-198.gif]

02 Dez 2019

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
rogoliveira Escreveu:
o convivio... é direto / sem expectativa e muita desilusao / mecanico ... a nao ser que estejamos a falar de amantes...

... ou de muito boas cortesãs...

rogoliveira Escreveu:
agora ligar marcar e foder?? sempre o mesmo! e mais acrescento que 30 minutos chegam e sobram... é só para esvaziar...

Se "é só para esvaziar", 30 minutos (e o respectivo preço) são um exagero e um desperdício: uma sarapitola, à borla, resolve o problema.

02 Dez 2019
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tinsbilly, ze1994 e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: