Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Comer gp sem pagar 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comer gp sem pagar
é lixado uma situação dessas...nunca me aconteceu, mas estou a espera desse dia, porque nenhum de nós esta imunes a uma situação dessas...Quanto a não pagar a uma gp, ou arranjar uma forma de me escapar ao pagamento não sou o tipo de pessoa que tenha nem a lata nem a vontade de fazer uma cena dessas...Normalmente e como já foi mencionado, até tenho cuidado para não me esquecer de pagar....

09 Out 2008

Bronze

Registado: 08 Ago 2008
Positivos
3

Mensagem Re: Comer gp sem pagar
alexandra_porto Escreveu:
Eu tb, mas devemos ser quase 1 espécie em vias de extinção!!
Eu ás vezes gostava de ter "lata" para mandar embora aquelas pessoas q vêm mesmo só pr despejar comigo algumas das necessidades básicas. Mas fico sempre na expectativa q algo mude e q se crie algum tipo de laço...

Beijinhos Obs

Acima de tudo somos todos humanos, e pelo menos o respeito devemos ter para com o outro, de parte a parte. Entre um homem e uma mulher, aparte do "regabofe", devemos respeitar e ser respeitados. Sair sem pagar quando o acordo tinha determinado que existia um valor, não é honesto nem bom para que o é.

Se queremos bons serviços, temos de, tal como diz a Alexandra e muito bem, ter respeito pelo outro. Eu pelo menos falo por mim, sabe tão bem uma onversa/diálogo entre dois com mais qualquer coisa pelo meio e mais um pouco de conversa.....

E mais não digo :mozilla_innocent:

09 Out 2008
Observador Escreveu:
Hmmm, que bela espécie em extinção 8)

:oops: :smt058 :smt058 Obs.
Somos os 2... belas espécies em vias de extinção!!

Bom... esta não paguei :lol: [oh invejosos estou apenas a referir ao comentário :mrgreen: ] e toma lá uma beijoca à borla :lol: :lol:

09 Out 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Observador Escreveu:
Alexandra gosto de acreditar que nas relações de amizade ou whatever existe sempre honestidade de ambas as partes...

Se não existir honestidade de ambas as partes então também não existe amizade...

09 Out 2008
A honestidade até pode existir, cada um com a sua... :roll:
Essa é que é a treta, um espera uma coisa e o outro apenas deseja outra :mozilla_sealed: [Mas são sempre muito amigos até...]

09 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Bem...
Nunca relatei esta situação pq a gp em questão, felizmente, já não está em actividade...
Contudo, apesar de muitos comentários negativos acerta da pergunta feita pelo confrade que iniciou o tópico, esta é pertinente. Acredito que muitos nunca o tenham feito, por uma questão de bom senso, simpatia, ética ou qq outro motivo, porém muitos dos que nunca fizeram já pensaram fazer e muitos dos que já fizeram nunca assumirão a "culpa".
Pois bem, quem me conhece sabe perfeitamente que não sou pessoa de sair sem pagar e muito menos de roubar alguém... contudo quando me "pisam os calos"......
Comigo o que se passou foi simples.. marquei com a dita GP, e como de costume, num hotel. Antes de me deslocar para o hotel passei pelo multibanco e fiz o levantamento de precisos €200, além disso tinha €50 no bolso. Fui para o hotel, esperei a gp chegar, etc.. pediu-me que pagasse, quando da sua chegada, apesar de achar pouco educado, acedi ao seu pedido. Ao fim, desloquei-me para o WC, para tomar um duche, fiquei surpreendido quando ela entra no WC, já vestida a dizer, "amor já vou indo, me liga depois, tá?". Quando me vesti, reparei que estava liso!!!!
paguei-lhe 150€ pela deslocação, tinha 250€ no bolso a entrada, e naquele momento apenas tinha uma nota de 20€.... primeira coisa que me veio a cabeça... GOLPISTA BARATA!!!! VAIS PAGAR CARO!!!!
Deixei passar uns dias e telefonei... fiz-me de parvinho.... como estás e tal, adorei aquele dia, bla bla bla.. que tal se desta vez fossemos para o teu apartamento? Depois de entrar ela pediu-me o pagamento. Eu paguei o valor solicitado e reparei que ela saiu do quarto com o dinheiro, tentou fechar a porta mas eu saí atrás dela com a desculpa do WC! e vi que ela foi para a sala. esperei que regressasse ao quarto. quando ela entrou para o quarto, saí do WC e antes de ir para o quarto passei pela sala. Lá estava, por cima da estante o maço das notas. Deixei 20€ e um bilhete previamente escrito, "adorei a sua companhia, foi bastante lucrativa". Voltei para o quarto com o dinheiro no bolso. Fiz o que tinha a fazer e no fim ela pergunta, não queres tomar um banhinho? a resposta já devem prever! não, hoje estou com pressa! e lá fui eu a vida.
Tentou ligar-me umas 500 vezes nesse dia, mas como de costume utilizo cartões descartáveis...
Soube que regressou passado algum tempo a terra dela... e ainda bem.. por cá não faz falta nenhuma!

Foi a única vez que tive uma atitude incorrecta com alguém, porém foi apenas uma atitude de vingança, o que não faz com que se torne correcta mas, é como digo... quando me pisam os calos... ui ui.....

cump's

p.s. - só contei o dinheiro depois de estar cá fora.. no maço só estavam cerca de €400. ou seja... foi uma espécie de devolução!

09 Out 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

teve o que mereceu
:lol: :lol: :lol:

09 Out 2008
Iniciado

Registado: 28 Set 2008

:wink:
No Comments...

... Easy come, easy go!!! :mozilla_tongue:

09 Out 2008
Admiro a forma fria e paciente como conseguiste dar uma lição nessa parva.

09 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Gostei, sim senhor.

09 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Lecter76 Escreveu:
No Comments...

Hummm, conheço alguém q têm easy come, easy go, tatuado nos braços!!
8) 8)

Beijinhos L

09 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

essa digamos que teve o que mereceu...

10 Out 2008
Iniciado

Registado: 28 Set 2008

Lecter76 Escreveu:
No Comments...

Hummm, conheço alguém q têm easy come, easy go, tatuado nos braços!!
8) 8)
Beijinhos L
Será???
A ver vamos!!
Posso dizer que sim, pelo menos tenho uma tatuagem :hehe:

10 Out 2008
Na verdade é uma situação extremamente complexa, muitas vezes as situações sucedem e até acredito que as pessoas, cada uma por si, acreditam estar a seguir o rumo que se espera. "Como é difícil estar na cabeça dos outros" :roll: o pagar, não pagar, o relacionamento, a forma como se interage, tudo o que envolve esse contexto nem sempre acontece da forma mais correcta e até desejável. Muitas coisas acontecem, muitas forças externas existem até porque vivemos em sociedade e o correcto e errado, se assim podemos considerar, nem smepre é o que parece. Mas, pessoalmente acredito, como nada na vida acontece por acaso como se pode comprovar até pelas leis da física quântica (para os mais cépticos) e como as palavras apenas criam ruído, mais uma vez seguindo a onda da sonoridade aqui fica um link com bastante significado:
Dead Can Dance Yulunga
Até breve!

13 Out 2008
Confrade

Registado: 19 Set 2008

isto aconteceu-me á uns 2 ou 3 anos. vinha de uma noite dos copos quando me lembrei.. bem isto antes de ir pra casa era bom era uns beijinhos de boa noite no menino. passei ali pela zona do tecnico e depois de 2 ou 3 contactos, ja nao me lembro bem, aceitei com a rapariga um trabalho oral. la fomos, pediu-me o dinheiro á priori e lá se meteu a trabalhar. sinceramente nao reparei onde ela tinha guardado o dinheiro, so sei que depois a deixei no mesmo local onde a recolhi, fui pra casa e no dia seguinte por casualidade encontrei o dinheiro na prateleira da porta do pendura. provavelmente meteu-o lá e depois esqueceu-se.. vá se lá saber. nunca mais vi a rapariga.

14 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 182 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: