| Autor |
Mensagem |
|
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Crise . Reportagem TVI
Estou com o confrade Druon... e nós, humildes foristas?
|
| 20 Out 2008 |
|
|
 |
|
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Crise . Reportagem TVI
Olá Marina,
Boa Noite. Obrigado pelo beijo e um para si também
Para os outros "Epá deixem-se mas é de ser modestos e recebam o beijo de boa vontade que de certeza que foi para todos"
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
Boa noite a todos!!!!! Marsapio Escreveu: Boa noite Marina! Não faça qualquer tipo de cerimónia nas apalpadelas. A malta até agradece... use e abuse!  Uiii!! Depois admire-se Sr. Moderador...  hehehehe. Beijo eduardob Escreveu: Não se tema do nosso moderador, Marina. Ele é severo, mas justo e uma excelente pessoa.
Beijinho Obrigada Edurado Não temerei mais o Marsapio... Beijoka! druon Escreveu: Oh Marininha, pela minha parte estará naturalmente desculpada. Nem valia a pena pedir... agora, esse "beijo" é extensível à confraria ou é previlégio dado aos moderadores?  Ohh Druonzinho (não lhe querendo tirar a masculinidade!!), obrigada; quanto ao beijo é para todos, sou pequenina mas esbanjadora... Um beijinho! Radar, você é administrador, devia ser imparcial, mas um beijo pra si também... pimpinela Escreveu: Olá Marina,
Boa Noite. Obrigado pelo beijo e um para si também
Para os outros "Epá deixem-se mas é de ser modestos e recebam o beijo de boa vontade que de certeza que foi para todos" Pimpinela, você está em vantagem, sabe que para si haverá sempre um beijinho, até porque já os provou... Beijinhossssss Desculpem a demora...andava às apalpadelas novamente... Hihihihi.
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Sexy.Marina Escreveu: druon Escreveu: Oh Marininha, pela minha parte estará naturalmente desculpada. Nem valia a pena pedir... agora, esse "beijo" é extensível à confraria ou é previlégio dado aos moderadores?  Ohh Druonzinho (não lhe querendo tirar a masculinidade!!), obrigada; quanto ao beijo é para todos, sou pequenina mas esbanjadora... Um beijinho! ah... menos mal... assim ficou tudo muito bem entendido. Percebo tambem que esse ultimo beijinho foi para mim... e nada de medos quanto a minha masculinidade, terei enorme gosto em lhe dar um beijinho também. 
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
Sexy.Marina
|
druon Escreveu: ah... menos mal... assim ficou tudo muito bem entendido. Percebo tambem que esse ultimo beijinho foi para mim... e nada de medos quanto a minha masculinidade, terei enorme gosto em lhe dar um beijinho também.  Ahhhhh!! Já vi tudo... você é um caça-beijos... Não seja por isso, vou perder a cabeça...saem 4 beijos .... Lá se foi a crise... 
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Sexy.Marina Escreveu: Desculpem a demora...andava às apalpadelas novamente... Hihihihi. Alguém falou em apalpadelas Olá... 
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
eduardob
|
Os super-heróis é que têm a sorte toda... 
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
RUC
|
Eu tenho de arranjar um fato de batman! se funciona com o pinguim... Eduardo queres que te arranje um também?
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
Sexy.Marina
|
RUC Escreveu: Sexy.Marina Escreveu: Desculpem a demora...andava às apalpadelas novamente... Hihihihi. Alguém falou em apalpadelas Olá...  RUC Escreveu: Eu tenho de arranjar um fato de batman! se funciona com o pinguim... Eduardo queres que te arranje um também? Olá RUC!! Se sentir alguma não estranhe, sou eu... O Eduardo reclama mas sem razão...acredite em mim... Beijo eduardob Escreveu: Os super-heróis é que têm a sorte toda...  Até parece Eduardo, ou está esquecido ou é só fita,logo logo eu trato disso... 
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
eduardob
|
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
RUC
|
RADAR!!!!!!!!!!!então sou só eu que levo na cabeça com a historia de sonegar?
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Por falar em crise a Butterfly diversifica os negócios 
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
RUC
|
Não ligues ao gato Marina, ele nem sequer tem uma capa e garanto-te que estou praticamente por estrear 
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
Sexy.Marina
|
Hahahaha! Vocês sao a comédia!!! RUC Escreveu: Não ligues ao gato Marina, ele nem sequer tem uma capa e garanto-te que estou praticamente por estrear  Ai sim?! Muito me conta!!!
|
| 20 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|