|
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1711
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cuckold
Ciúmes, não, mas um tipo de inveja criativa ... A ideia de dar umas furunfadas numa senhora enquanto o respetivo evolui num auto-felatio contorcionista apela às minhas fantasias erótico-circenses 
|
| 02 Out 2024 |
|
|
 |
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1711
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Cuckold
Sem querer ser off-topic, mas a propósito do tema do auto-felatio, uma lenga-lenga ( limericks) americana: https://simple.wikipedia.org/wiki/There ... _NantucketThere was a young man from Nantucket Whose dick was so long he could suck it. He said with a grin As he wiped off his chin, "If my ear was a cunt I would fuck it." 
|
| 02 Out 2024 |
|
 |
|
tiagosousa123
Registado: 02 Abr 2017 Mensagens: 65
Positivos
2
- Voyeur
|
Es grande personagem
|
| 24 Fev 2025 |
|
 |
|
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 854 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
WhiteFlag Escreveu: Bem, depois de andar a ver uns videos mais na onda amadora destas lides descobri que gostava deste fetiche, mas mais no papel de bull a satisfazer uma mulher com falta de pau grande sem ou com alguma participação dele.
Falou-se no xsocial mas pelo que pesquisei o site foi à vida. Não estou interessado em ir para spas ou praias fazer olhinhos/engatar e cenas tipo Tinder é para esquecer, presumo que seja tão mau para o casal como para o terceiro. Olhei para anúncios no classificadosx mas como são de fácil acesso presumo que tenham uma enxurrada de mensagens, boa parte deles dizem que querem fotos logo no anuncio e que são seletivos, etc, o que é bom, mas como vejo anúncios falsos no site, aqui também me deixa de pé atrás. Mais alguém sabe ou tem experiência através de sites/apps nestas lides? Olá. O xsicial não foi à vida, mas trocou de domínio. www.xsocialx.comMas era melhor no site antigo.
|
| Ontem, |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|