Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Fórum - Sonegação 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Fórum - Sonegação
Pode ficar descansado pois as melhores são sempre aqui referenciadas.

Pelo que tenho lido e experiência, as piores GPs sim nem sempre são aqui partilhadas.

Já vou assumindo assim à alguns anos, os anúncios com meses ou anos que aqui não são referenciados é mesmo para esquecer.

17 Out 2024

Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Fórum - Sonegação
Bom ponto de vista. Realmente existem alguns anúncios com anos e sem TDs.

Temos de arranjar alguém para ir a esses anúncios para confirmar :)

17 Out 2024
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Muita tinta pode ser usaso neste tema, no entanto algumas razões para o que o confrade Gilles evidenciou.

Sim, há poucas (em % do universo de GPs) GPs que valham mesmo a pena. Essas GPs "especiais" são facilmente reconhecidas pelos múltiplos TDs com notas consistentemente acima dos 7/8.

Então porque é que não diaparam o numero de TDs dessas GPs? E porque algumas passam tanto tempo sem ter um TD feito?

Mais uma vez uma questão de %s. A confraria nestebforum é uma minoria relativamente ao numero de putanheitos. Muitos não conhecem o forum, e mais ainda não estão interessados em fóruns.

Dos que estão registados do forum, uma minoria reporta TDs, e uma minoria menor ainda reporta regularmente.

Mais, das GPs especiais que se tornam regulares, não faz sentido reportar repetecos semanais ou mensais, por isso depois de 1 ou 2 TDs da mesma GP regular, os confrades deixam de reportar TDs. Uma porque não faz sentido estar sempre a reportar a mesma coisa, outra porque muitoa TDs do mesmo confrade sobre a meama GP levanta red flags à comunidade.

Por ultimo, e falo em nome pessoal mas creio que muitos sentem o mesmo, com as regulares cria-se uma relação de "protecção". Eu se reportar um TD com nota alta de uma regular minha sei que a miuda vai twr uma avalanche de contactos e pedidos de convivio da maioria silenciosa. Vai levar com os confrades "porreiros" mas também com muita gente que não interessa a ninguém, nem mesmo à GP em questão.
E por isso, com as minhas regulares, depois do primeiro ou segundo TD vou apenas dando referências aos confrades que acho que a vão tratar bem.

Como em muitas outras áreas, às vezes o silêncio é de ouro.

17 Out 2024
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 21 Dez 2006
Positivos
25
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
A solução é criar um sub-forum dentro deste forum a que só tenham acesso confrades com estatuto especial?????

17 Out 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
As melhores estão aqui referenciadas, isso pode ter certeza.
Até lhe digo mais, as melhores de cada região do pais estão aqui referenciadas

17 Out 2024
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
É só se dar ao trabalho de procurar e pesquisar! Mas a maioria quer nomes na palma da mão...temos pena!

17 Out 2024
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nem teria qualquer sentido um ranking de GPs, pois nem todos procuramos o mesmo.
Há quem goste de GPs com um atendimento tipo GFE, com tudo o que isto implica.
E há quem procure o oposto. Nada de beijos e só quer é "queimar borracha".

17 Out 2024
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Há óptimas GPs que podem estar anos sem ter aqui um TD. Ou quase. E não é por não terem procura.

Só um exemplo: viewtopic.php?p=1326964#p1326964

17 Out 2024
Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Eu acho que não se trata de querer o nome dado. Vou exemplificar o meu ponto de vista enquanto novato neste forum e andanças.

Umas das primeiras lições que aprendi foi a não confiar numa avaliação - TD, de uma GP se for relato único. Acho que já foi mencionado várias vezes no fórum que existe o push up de GPs. E como tal já tive as minhas banhadas porque segui a avaliação única de uma TD e a realidade era completamente diferente.

Depois quando abro o subsídio fórum se uma região e vejo na primeira pagina praticamente avaliações de 1 ou 2 TDs fico apreensivo e sem sentir uma grande ajuda porque no final vou ter de acabar e ir a maior parte das vezes à descoberta.

Depois tirando Porto e Lisboa que até tem TDs diários outras regiões não tem movimentação nenhuma :)

Não concordo com rankings até porque como já foi mencionado todos gostamos de coisas diferentes. Eu procuro mais GFE por exemplo.

Depois entendo que boas GPs tenham tido já imensas visitas e seja desnecessário o repeteco, mas também acredito que o fórum vá tendo sempre pessoas novas a entrar. As boas GPs teriam sempre alguém novo que as tivesse visitado. A não ser que não exista assim tanta gente nova disposta a partilhar ou ter existido uma quebra "geracional" de floristas que deixou passar.

18 Out 2024
Aprendiz

Registado: 03 Mar 2021
Positivos
9
Neutros
8
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
O meu toque pessoal acerca do assunto é avisar o forum sobretudo das más. para mim são esses os TDs que têm uma utilidade tremenda, porque literalmente poupa dinheiro ao próximo. as que são muito boas, na generalidade têm topicos carregados de TDs, e ser só mais um a dizer que a mulher é um espetaculo não vejo tanta utilidade. Habitualmente só o faço se a minha opinião for contra a maré, e malta que esteja a pensar fazer uma visita, mediante certos ref flags pode repensar as visitas.

18 Out 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipe89+, mstt9, Santacomba, Selminho e 158 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: