E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
Autor |
Mensagem |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
Com tanta  por este mundo fora, em lugares tão sublimes, para quê arriscar. Até pode ser gente séria e tal... mas e se fores assaltado pelo caminho... ou chegares lá e te lixarem todo... Experimentem a meter um anúncio no Casal Ventoso ou noutro bairro manhoso e eu quero ver se alguém telefona. Só se for de lá e conhecer a cena. De outro modo, tá quieto. A mim só me apanham em lugares sagrados, tipo 5º dos Infernos ou 7º Céu. Fiquem bem e muito cuidadinho que com a crise a malandragem começa a ter ideias parvas! 
|
10 Dez 2010 |
|
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
 Re: E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
Gaja que ataca num bairro manhoso só pode ser manhosa é a lei pela qual me rejo.Quanto mais manhoso for o bairro mais manhosa ela é.
|
25 Dez 2010 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Eu já nem vou pelo bairro, mas sim pelo aspecto do prédio, entrada, hall, higiena da mesma, se tem campainhas, se o elevador funciona... tira-se logo a conclusão, mas tb já estive com muitas gp, de low cost, como aqui se diz, e os apartamentos são impecáveis...isso às vezes é muito relativo, temos o caso do sotão das ucranianas, na barão sabrosa, aí já não gosto muito, mas já lá fui algumas vezes.
|
26 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Para quem mora no Porto e em Lisboa e respectivos arredores, sabe que é completamente inviável uma GP atender num bairro social. Até pode ser de um, agora, atender num, é algo completamente distinto. Acredito que existam mulheres a atender em bairros sociais, mas agora, não tenho dúvidas, são programs tão "trash" que escapam ao circuito que estamos habituados da internet e dos jornais.
Pegando por exemplo no Porto, se uma GP atendesse no bairro do Aleixo, não iria ter clientes, na parte em que ela dava a localização, iria ouvir sempre " Aí ?!!, não muito obrigado". Não imagino um TD de um confrade a dizer que chegou ao local estacionou o carro, e vieram uns fulanos oferecer-lhe branca, entrou no prédio e viu outros tipos a injectar-se, chegou ao apartamento e era miserável e quando regressou ao carro, o mesmo tinha sido assaltado, mas fora isto, o TD foi bom e a GP recomeda-se.
|
27 Dez 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Evito ao máximo... e tento sempre circular por sítios que me são minimamente familiares. Além de que sempre que vou a um sítio novo, primeiro GMaps e avalio a área.
Hoje em dia todo o cuidado é pouco!
|
28 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
relaxx Escreveu: Gaja que ataca num bairro manhoso só pode ser manhosa é a lei pela qual me rejo.Quanto mais manhoso for o bairro mais manhosa ela é. Não vá por aí, amigo... Muitas GP's que atendem em hoteis de luxo, muitas vezes, são "bairristas" (chamemos-lhe assim) e do pior que pode haver... Por outro lado, também há bairristas que são bem fixes... COnheço ambas as vertentes.
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
28 Dez 2010 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Bom esta dos locais tem que se lhe diga, mas depende muito da hora. A chamada Alta de Lisboa à noite é uma zona meio complicada, mas de dia não tem problemas e muitos de nós frequenta-mo-la. Verdade seja dita que, esquecendo a parte velha da cidade de Lisboa, à noite os bairros periféricos são todos problemáticos e eu evito-os claramente escolhendo horas chamadas de "decentes". Litlehouse
|
20 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: boihorse37824_74 e 156 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|