Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Jamesbond5 Escreveu: Observador Escreveu: Completamente de acordo "tamanhoparasenhoras" e acho que também deve ser referido algo que fiquei a saber, que existem por aí uns mentecaptos [muito bem ilustrado pelo WK] que por serem foristas se utilizam disso e procuram "favores" como baixar o preço e etc., dizendo que depois escrevem o TD sobre elas. Também devemos sempre denunciar estas situações e tenho pena de não saber os nicks destes parvalhões para dar conhecimento à Admin para serem severamente punidos. Mas aconselho desde já a todas que leiam que não tenham receio em denunciar à Admin essas situações e os respectivos nicks quando usam das MP's e/ou e-mails... Tens toda a razao no que dizes, ja fui acusado de usar o meu nick por certos cromos que por ai andam, mas como tenho a consciencia tranquila, isso passou-me ao lado, nao ando com fantasmas atras mas todas essas situaçoes devem ser facultadas a administraçao do forum, para dai tomar os procedimentos que entender. Essa história também já me contaram, de usarem nicks de outros e pelo que tenho percebido em algumas situações parece que também existem "alcoviteiras" a mais, conversas da treta, histórias inventadas e sei lá que mais... Parece que existe um certo prazer em se falar da vida alheia com alguma leveza e sem fundamentos. Mas que fazer amigo james, "viva e deixe viver" seguindo o lema do famoso filme ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Um abraço 
Editado pela última vez por Observador em 14 Nov 2008.
|
14 Nov 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Observador Escreveu: "viva e deixe viver" Grande lema, sim senhor! 
|
14 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
epá, agora de repente fizeram-me lembrar a Jane Seymour... 
|
14 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: zut zut Escreveu: vou repetir-me " uma foda é só uma foda"  .... não sejam ciumentos  não podias estar mais enganado! há fodas ... e fodas...   não confundir fodas com mulheres 
|
14 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: A questão foi-me suscitada quando há uns dias uma acompanhante me disse: “… os forúns são o inferno das acompanhantes!” Claro que o meu primeiro pensamento foi logo para os TDs e comentários negativos. Ela esclareceu que não se estava a referir a isso (que é obviamente sempre mau), mas sim aos TDs em geral, e explicou assim: Aquilo que faço não é igual com todos os clientes. A envolvência não é sempre igual, daí que não me sinta à vontade para fazer as mesmas coisas com todas as pessoas. Assim, quando um diz que beijei mto o outro vem logo à espera que aconteça o mesmo e nem sempre é assim.
Vive e deixa viver. E supostamente um fórum não deveria ser descrito assim por uma acompanhante que em príncipio vive honestamente do seu trabalho, entenda-se do contrato comercial k faz com os clientes.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas isso pressupõe que os clientes fazem uma descrição honesta do que se passou, o que hipoteticamente pode não acontecer, daí haver sempre receio.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Para mim não será bem assim, passo a explicar, um TD negativo pode ser um acidente como tal por norma o meu alarme só dispara quando existem vários td's negativos com diferentes confrades. Deste modo a margem de erro torna-se muito menor.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Para mim não será bem assim, passo a explicar, um TD negativo pode ser um acidente como tal por norma o meu alarme só dispara quando existem vários td's negativos com diferentes confrades. Deste modo a margem de erro torna-se muito menor. Ora nem mais, tá tudo dito (mas aparecem sempre os cromos e os masuquistas infelismente  )
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
14 Nov 2008 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Para mim não será bem assim, passo a explicar, um TD negativo pode ser um acidente como tal por norma o meu alarme só dispara quando existem vários td's negativos com diferentes confrades. Deste modo a margem de erro torna-se muito menor. Caro confrade Marc As suas palavras são sábias, mas a força do gp-pt é grande e a tentação para adulterar a verdade pode ser grande, e às vezes apanha-se situações que não existe outra definição - é tudo treta
|
14 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Recentemente vi um anúncio k me chamou particularmente à atenção. Liguei para saber as condições e a conversa telefónica agradou-me pelo que a coisa ficou logo na minha agenda. Quarta-feira. Depois percorro aqui o fórum e encontro um TD da referida gp. Bastante favorável por acaso. E mais ainda coincide com as condições e com a conversa telefónica. As minhas boas expectativas foram reforçadas. Como tempo e com a experiencia vamos sabendo (por alguns pequenos pormenores ) distinguir o que é verdadeiro do k é conversa da treta. Quando lá for, logo se vê. E logo deixarei aqui o TD. Não será exactamente igual, mas existem bastantes possibilidades de ser relativamente semelhante.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Marc
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Para mim não será bem assim, passo a explicar, um TD negativo pode ser um acidente como tal por norma o meu alarme só dispara quando existem vários td's negativos com diferentes confrades. Deste modo a margem de erro torna-se muito menor. Caro confrade Marc As suas palavras são sábias, mas a força do gp-pt é grande e a tentação para adulterar a verdade pode ser grande, e às vezes apanha-se situações que não existe outra definição - é tudo treta O que diz até pode ser aplicado noutros fórums do genero, agora neste existem aqueles confrades que são como que uma referência e nesses a confiança é total. De resto, já muitos tentaram fazer propaganda enganosa e foram detectados. Não quero com isto dizer que o nosso fórum é infalivel, nada o é, mas que me inspira credibilidade, inspira, especialmente se nos basearmos nos tais confrades em quem já confiamos.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ora, ora grande tópico torpedo!!!!!! As gps podem não ter o mesmo atendimento/performance com tds os confrades. De certeza que não. Agora visto de outro ponto, será que tds têem o mesmo comportamento perante as gps????? Tb me parece que não. Se eu li tds de outros confrades, que mais pareciam ser tirados a papel quimico dos meus, então isto quer dizer alguma coisa. Parece-me que para o mesmo comportamento/atitude dos confrades, corresponde a mesma entrega/atitude das gps. É claro que outros factores, vão influenciar numa maior envolvencia do acto, não posso pensar que uma gp vai ter a mesma entrega cmg, que vou ter com ela pela primeira vez, e outro confrade que já esteve 5 ou 10 vezes!!!! Penso que nos tds devemos de deixar pelo menos as informações mais relevantes, é bom para tds e evita que confrades que visitem as gps pela primeira vez, façam perguntas desnecesarias, e evitasse queimar o clima. Talvez por ler os vossos bons tds, quando fui ter com as nossas queridas, parecia que já conhecia uma parte delas, já sabia o terreno que estava a pisar e isso dá confiança. Uma gp profissional tem sempre a ganhar com um fórum como este, e pode-se ver pelas nossas hot-liners a quantidade de tds super positivos, algumas que até nem estavam bem, souberam aceitar criticas construtivas e hoje parece-me que são das melhores. Não será mais seguro estar com um confrade assiduo do fórum, e que a maior parte das gps até o conhece, do que com outro que não faça parte da confraria, e que seja um completo desconhecido?????!!!!!! Outra questão a de ser beneficiado por ser confrade do fórum, ainda não sei responder a essa questão, porque só fiz os tds da mega-promoção, e é evidente que já sabiam quem era. Sinto-me tentado a não revelar o nome aqui do fórum, nem que seja por uma vez para ver a diferença. Mesmo sendo uma gp mto profissional, todos sabemos que as gps têem um carinho especial pelo pessoal do fórum, mas tb não vamos entrar em má onda como já ouvi dizer pessoal que faz quase ameaças as gps que se não tiverem um bom desempenho vão dizer mal para o fórum!!!! Se eu fosse gp, a falarem assim cmg, nem chegava a começar o convivio!!! Receita para um td positivo: Qualquer uma das gps hot-liners com tds positivos dos mais assiduos confrades + espirito gp-pt postado pelo radar. Até agora ainda não dei nenhum tiro no pé, antes de vir aqui era só chumbo nos pés!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
15 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
White Knight Escreveu: PDL Escreveu: ou colocar exactamente o que aconteceu???
Essa é a melhor opção... Nem mais, nem menos. Contudo existem para ai uns mentecaptos que ainda não entenderam, que o que acontece com A, não acontece com B; ou até que o que aconteceu com A no dia x, não aconteceria no dia y. E por vezes, deixa-nos a pensar se havemos de escrever mesmo tudo. É uma opção pessoal. Concordo com o que dizes....se estivermos apenas a falar da parte mais "regular" do TD até se pode dizer que acontece com A e B o mesmo, seja em dia X ou Y....mas...se estivermos a avaliar outros factores (quimicos) e, por vezes, pode ser que algumas partes regulares (beijo na boca, oral sem) dependam disso, é complicado prestar o mesmo a todos....não sei se estou a ser clara (interroguem-me á vontade para o que não for), mas, costumo dizer que o meu "resultado nos TDs" dependeu quase somente do forista em questão...cheguei inclusivé, numa fase, a pedir sonegação porque considerei que não fiz nada de mais, só "rolou" e tive algum receio de que me procurassem para algo que não teve a ver com capacidades "kamasutricas", mto dificil de reproduzir sem "calor"....( inacreditável é que o TD que me escreveram de que mais gostei ( refiro-me ao relato do TD) foi de alguem a quem n pedi sonegação porque pensei que não ía escrever...eheheheh)......não era a avaliação que temia, era sim, não estar depois á altura das expectativas que se poderiam criar.....mais tarde cheguei á conclusão que é como em tudo...can´t win them all....e deixei de pedir sonegação....ficou ao critério de cada um decidir se escrevem ou não.... Aqui, para mim, as questões são: -quem é a pessoa que procura e o que procura....e disso vai depender a transmissibilidade dos TDs.... Há coisas que se simulam e outras que não...e quando vêm á procura de coisas que não se simulam porque leram nos TDs é que a coisa se complica..... Can we be making love out of nothing at all?  Até posso ser simpática e cordial....até posso ter uma atitude positiva....mas, "esquecer" tudo e dar pelo beijo a surgir espontâneamente, o arrepio, a tontura....impossivel....isso depende tanto de mim quanto do "condutor".....boa vontade não chega....  ...para não falar de coisas mais "controláveis" como o oral sem, por ex....nos TDs pode dizer-se que sim, mas pode ter sido sim naquela(s) situação(ões), ou pode ser um sim global....se for condição essencial sugiro que, mesmo que esteja escrito no TD, perguntem...é que pode ser nim....entre outras coisas.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 para a primeira intervenção feminina neste tópico será privilégio apenas de uma (semi)reformada? ...ou agora que a primeira menina se "chegou à frente" para comentar este tópico podemos ter outros testemunhos no feminino?
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Marc
|
|
17 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: FERRARA90 e 69 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|