Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo
 Grávidas? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Grávidas?
Caro Marsapio, pois ja tivemos essa agradavel surpresa :D
Ate para o pai julgo que está melhor pois tem direito logo a 5 dias uteis de licenca de paternidade e outros 15 dias seguidos de licenca parental...e claro está tb recebe por inteiro :smt023 mas feitas as contas o que na~se desconta nem para o Carrinho do bebe dá...mas enfim
Devia era de ser como na Alemanha que o estado da logo 25000€ pelo nascimento de uma crianca...
qualquer dia so temos é velhada a mamar tdos da segurança social e jovens para dar continuação nem ve-los, hão-de ser uma minoria...

15 Nov 2008

Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagem Re: Grávidas?
Jonnybird, parabens pelo menino e muita saude é o que te desejo.

realmente eu agradeço aos confrades e confradessas k me oferecem ajuda, e como disse a Maria, ja que eu vou ao jantar e ela mora aki na zona, nao era má ideia entregarem-me o que kiserem lá, tudo o k vier e bemvindo visto k em bebes tudo deixa de servir num piscar de olhos

realmente posso dizer k do sub pre-natal ainda nem noticia dele e meti os papeis em setembro

bjs a todos e muito obrigado pela solidariedade

15 Nov 2008
Ouro

Pois esse sub. ja é alguma coisa mas realmente é uma vergonha...a mim deu-m 32.5€ p mes
bem nem para as consultas do ginecologista xegava

15 Nov 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
pois, a mim da-me mais, a kestao e k nunca mais chega, e para kem nao trabalha e so tem um ordenado, e muito complicado

15 Nov 2008
Ouro

pois eu compreendo que sim...mas realmente é um dos pom«ntos que não me posso queixar é esse msm do tempo de pagamento porque foi tdo rápido!
Mas ja passou 1 mês que entregaste a papelada tda?

15 Nov 2008
Bronze

Registado: 26 Out 2008

Fico bastante contente por esta questão em jeito de indignação que aqui coloquei já ter pelo menos servido para que a naughtygirl receba algumas ajudas nesta fase tão importante como delicada da vida dela . Aliás aproveito para oferecer também eu o meu auxilio no que diz respeito à doação de roupinhas e outros objectos de primeira necessidade .

Voltando aquilo que me fez escrever e solicitar junto dos restantes participantes deste espaço opiniões e relatos sobre envolvimento e prostituição de gravidas , parece-me consensual a conclusão de que os casos existentes devem seguramente ser fruto de uma inequivoca e sufocante necessidade monetária da parte das GPs que o fazem . Mas isso, mesmo que não totalmente compreensível e devastadoramente discutivel, é algo que levanta uma pertinente questão . Se há oferta é porque ha procura . E vão-me perdoar os carissimos que já recorreram a Gps grávidas mas é algo que a mim , até porque sou pai , marido e geralmente nada púdico em questões sexuais , me faz muita confusão . Será uma mera fantasia sexual ? E o feto que está no utero da gp ? E o pai desse bebé ? Sem querer julgar comportamentos , gostos , fantasias ou pessoas , parece-me que neste caso são demasiadas as questões relevantes e delicadas. Já por uma vez tive uma relação sexual com uma grávida ( que não a mãe do meu filho ) mas fi-lo sem saber do estado de gestação da pessoa em questão . Era uma amiga , ainda hoje o é, ela estava de 3 meses e só me contou alguns dias depois . Fiquei petrificado quando o soube e ainda hoje me faz confusão conviver com isso.

16 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Naugthy,

Não estando a trabalhar nem a descontar antes da gravidez, tems direito na mesma, eu estava na mesma situação pois estou como socia não remunerada na minha empresa (até a seg social um dia dar comigo e vir-me pedir contas), no entanto, recebi ainda qualquer coisa, não me lembro ao certo mas julgo que foram 1.200euros, ou menos, depois, passei a receber cerca de 31euros, uma fortuna, entretanto não sei como estão as coisas agora que o ano passado recebi um carta da seg social para ir buscar nas fnanças uma declaração dos meu rendimentos, como não me dava jeito que as duas entidades cruzassem informações, não entreguei a declaração e tive que devolver os 30 euros d ultimo mes...neste momento não recebo nada mas, e se não me engano, durante o primeiro ano são 170 euros q pagam

16 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

langsuyar Escreveu:
Fico bastante contente por esta questão em jeito de indignação que aqui coloquei já ter pelo menos servido para que a naughtygirl receba algumas ajudas nesta fase tão importante como delicada da vida dela . Aliás aproveito para oferecer também eu o meu auxilio no que diz respeito à doação de roupinhas e outros objectos de primeira necessidade .

Se há oferta é porque ha procura . E vão-me perdoar os carissimos que já recorreram a Gps grávidas mas é algo que a mim , até porque sou pai , marido e geralmente nada púdico em questões sexuais , me faz muita confusão . Será uma mera fantasia sexual ? E o feto que está no utero da gp ? E o pai desse bebé ? Sem querer julgar comportamentos , gostos , fantasias ou pessoas , parece-me que neste caso são demasiadas as questões relevantes e delicadas. (...) .

Vamos trocando opiniões, experiências e até tenho aprendido mta coisa aqui no fórum. Esta disponibilidade em dar uma ajudadazinha à confreira naugtygirl é apenas uma prova do espírito de solidariedade que reina aqui no fórum.

16 Nov 2008
Ouro

Bem e se nós putanheiros poupassemos uma ida ás massagens ou ás gp´s e fizessemos um pezinho de meia de ajuda á Naugthygirl?
Sinceramente não tenho condicoes de oferecer as roupitas do meu filhote pois traria-m confusão para explicar a quem as tinha dado...mas posso desde ja oferecer´m a enviar uma prendinha ao futuro bebe da Naugthy contribuindo com 50€
Axo que seria justo uma participação da nossa parte deste genero...axo que o dinheiro que gastamos nas nossas aventuras bem pode levar 1 corte para porpocionar um melhor bem estar á futura criança...digam algo da vossa justiça.

16 Nov 2008
Prata

Concordo. É só questão de combinar melhor como.

16 Nov 2008
Ouro

Pois resta saber se a Naugthygirl tb concorda com a ideia...por mim é so dar o NIB ou por MP ou po-lo aki no tópico em causa...

16 Nov 2008
Prata

langsuyar Escreveu:

Se há oferta é porque ha procura . E vão-me perdoar os carissimos que já recorreram a Gps grávidas mas é algo que a mim , até porque sou pai , marido e geralmente nada púdico em questões sexuais , me faz muita confusão . Será uma mera fantasia sexual ? E o feto que está no utero da gp ? E o pai desse bebé ? Sem querer julgar comportamentos , gostos , fantasias ou pessoas , parece-me que neste caso são demasiadas as questões relevantes e delicadas.

Discutível.
Há uma coisa k se chama etnocentrismo que é a nossa tendência para avaliar o comportamento dos outros em função dos nossos valores e mais ainda partindo do principio k os nossos é k estão correctos.
Claro k isto dá muito para discutir.
Só estive uma vez com uma gp grávida e não tenho quaisquer dados concretos sobre as razões k a levaram a atender naquele estado. Supostamente é por mta necessidade. Quanto ao pai da criança muito se pode especular sobre o assunto. Umas dizem k tem “maridos k não sabem” , depois as amigas descaem-se e dizem que é o chulo e até é frequente o tal “marido” ter outras a render e até pode acontecer a outra estar grávida também. Ou seja a nossa visão do tenho “mulher, filhos e sogra”, nos casos de algumas gps pode não ser exactamente assim.

O k me levou a procurar aquele serviço. Fantasias possivelmente isso.
E gostei e até fiquei a simpatizar com a acompanhante. Porque o serviço foi mesmo simpático. Agora atenção. Eu sou um cliente do tipo k vai para ali para se descontrair passar uns momentos agradáveis. Tudo com higiene, com correcção com simpatia. E as minhas gps/amigas já me têm dito “olha k nem todos são assim simpáticos como tu”. Pelo k atender grávida é sempre um risco acrescido. Não foi por acaso que estivemos algum tempo a conversar ao telefone antes da marcação. Analisando essa minha experiência tal como aconteceu, não tem nada do outro mundo. E do modo simpático como aconteceu devo dizer mais uma vez que foi bastante agradável.
A minha próxima marcação extra short list é com uma loira com umas grandes (enormes) mamas, outra fantasia (?) .
Pancadas de putanheiro (?)

16 Nov 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

jonnybird Escreveu:
Caro Marsapio, pois ja tivemos essa agradavel surpresa :D
Ate para o pai julgo que está melhor pois tem direito logo a 5 dias uteis de licenca de paternidade e outros 15 dias seguidos de licenca parental...e claro está tb recebe por inteiro :smt023 mas feitas as contas o que na~se desconta nem para o Carrinho do bebe dá...mas enfim
Devia era de ser como na Alemanha que o estado da logo 25000€ pelo nascimento de uma crianca...
qualquer dia so temos é velhada a mamar tdos da segurança social e jovens para dar continuação nem ve-los, hão-de ser uma minoria...

25000€ [schock] :smt107 :shock: [-o< ](*,) :smt100
Nao te enganaste nos zeros :roll: é que a ser assim, vou ja emigrar para a alemanha, arranjo uma gp, e faço-lhe uma carrada de filhos, fico logo rico :smt045 :smt045 :smt045

16 Nov 2008
Bronze

Registado: 12 Set 2008

Convém mesmo ser uma gp :lol: :lol: olha que o dinheirito depois acaba :shock: :shock: e ai é que são elas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

16 Nov 2008
Ouro

è verdade msm Jamesbond5
ja alguem aqui em outro tópico tb tinha referido isso
viewtopic.php?f=82&t=4248

16 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naopodeserjoao, ohlala1, Santacomba, tinderstick e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: