Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Campanha Janeiro de 2009
Já que estamos na época de saldos, que tal Liquidação total por motivo de Obras - 70% 
|
17 Jan 2009 |
|
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Campanha Janeiro de 2009
Nicolle Escreveu: Caros Confrades... Não me levem a mal, mas tenho que sair a favor das meninas... Uma mulher não é uma peça de roupa, um perfume ou outro qualquer objecto... Desculpem o termo.... Mas... Que caralho... Já tou a imaginar " Casa de Gp´s... entre e veja os nosso saldos..." Foda se...  Concordo que as meninas de facto não podem ser tratadas como objectos que estão no El Corte Inglês... dividas por pisos, para cada tipo de gosto, mas a questão das campanhas está relacionado com o facto de um "período de saldos" seja bom para ambas as partes, quem fala em Saldos, fala em Descontos, com isto n quero dizer que se deve tratar as meninas como objectos...
|
20 Jan 2009 |
|
 |
centurium
Registado: 30 Jan 2007 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Niguém está a tratar as meninas por objectos, mas seria bom que as meninas comecem a se aperceber que cada vez é maior o nº de posts em que os confrades se queixam dos preços.
Eu por mim, aposto nas meninas que trabalham por 40 a 50 EUROS (dependendo da qualidade do serviço) e no máximo dos máximos 60...
É que se pago mais do que isso, fico fodido 2 vezes: Durante e depois....
|
20 Jan 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Tambem acho que descontos não fazem sentido. É natural que algumas GP's baixem o preço por falta de clientes, mas isso deve-se sobretudo ao fraco serviço apresentado. As que prestam um bom serviço fidelizam clientes e mantêm a agenda preenchida. Eu mantenho 2 ou 3 GP's que pagando sempre o mesmo, de vez em quando oferecem 1 extra. É como nos restaurantes ( e o dentista, a cabeleireira,etc ), os clientes habituais pagam o mesmo que os outros, mas são melhor tratados
_________________ Irrar è umano
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ora... nesta altura do ano vamos tambem fazer um desconto e abrir saldo aos nossos patroes... Eu vou abrir saldo ás empresas com quem trabalho... e como tal os meus agentes e vendedores vão abrir saldo para mim e só lhes vou pagar metade do costume... Que tal?? Vamos todos aderir aos saldos? Os nossos patroes iam amar.................. E mais nao digo... Apedrejem me que já tenho fama de feiticeira... 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
E que tal uma "reabaixa" nos ordenados, já agora? 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Olha que o governo ouviu-me... Lol Vai haver saldos no IRS...acabei de saber agora pelo Telejornal! Ehh pá eu vou abrir um consultorio de bruxa, feiticeira... com tanto que adivinho fico rica... Lol Professora Bamba, Professora Mamba, sei lá... 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
pphigh Escreveu: Concordo que as meninas de facto não podem ser tratadas como objectos que estão no El Corte Inglês... dividas por pisos, para cada tipo de gosto, mas a questão das campanhas está relacionado com o facto de um "período de saldos" seja bom para ambas as partes, quem fala em Saldos, fala em Descontos, com isto n quero dizer que se deve tratar as meninas como objectos...
Ora que boa ideia... Hoje acho que vou ao 3º piso fazer uma dupla: Prada + Carolina Herrera... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Isto da crise ainda vai piorar ainda mais...e as GP's também vão sentir bem a falta de clientes...
Reparem que estamos a caminhar num abismo que ainda não existe luz no final, de maneira que, dentro de pouco tempo, nem todos vamos ter a capacidade de suportar este pequeno vicio.. €uros 50 x 3 TD's (Minino) = €uros 150,00
Ainda vou ver isto a dar muitas voltas...eu já ando pelas Low-cost, e muitas das vezes o serviço compensa, relativamente as high-cost. E então quando vou a uma High cost em que não cumpre os requesitos... bem fico fodido a dobrar!!
Ainda estamos na fase inicial...a ver vamos!
|
27 Jan 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Eu já estou em saldo... em tempos de crise há que saber viver!:smt003 Se o país está todo em crise e mediante esta análise económica, na perspectiva do analista americano Dr. Marc Faber: O Governo fez deduções e devoluções do IRS. Se gastarmos esses montantes na Zara, o dinheiro vai todo para a China. Se o gastarmos em combustível, ele vai direitinho para os árabes. Se comprarmos um computador, o dinheirito irá para a Índia, China e Taiwan ou Formosa. Se comprarmos produtos hortícolas, o dinheiro vai para Espanha, França ou Holanda, pela certa. Se comprarmos um bom carro, o destino do dinheiro será a Alemanha. Se comprarmos inutilidades, ele vai para a Formosa. Nenhum desse dinheiro ajudará a economia nacional. A única maneira de manter esse dinheiro dentro de portas é gastá-lo em GPs e vinho, que são os únicos produtos ainda produzidos em Portugal. Logo, há que investir dinheiro na economia Portuguesa e mainada!! Beijinhos
|
28 Jan 2009 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Muito interessante esta tua análise... espero que outras gp;s sigam o teu exemplo, mais cedo ou mais tarde as coimas vão ser reduzidas, para bem de todos.
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Xaninha meu Amor eu conheço esse texto porque recebi por e-mail há muito tempo. Mas estás a sonegar informações porque não transcreveste o texto todo. Foste até onde te interessou. O texto termina que ao gastar dinheiro em Acompanhantes ele vai quase todo para o Brasil e países de Leste porque a maior parte das Acompanhantes são de lá. Temos de contar as histórias até ao fim Linda. Gosto muito de ti. Bjs, bjs, bjs, bjs e mais bjs. Milhões de beijos.
|
28 Jan 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Oh minha Vibradora linda  , o texto que transcrevi, e nota que o autor está devidamente referenciado, acaba precisamente onde acabei. Pressuponho que tenhas recebido "by mail", um outro qualquer, onde o tema chave eram as acompanhantes. O meu mal é mm esse: contar as histórias até ao fim, hehehehe. Beijinhos xxl pr ti, V PS-By the way, já não vou ao msn, mas qq coisa podes-me "mailar". Não citar posts que estejam imediatamente acima daquele que vamos postar, já que não é necessário, uma vez que é de fácil identificação o post objecto de citação. Marc 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
PedronoPorto
Registado: 13 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Porto
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Eu já estou em saldo... em tempos de crise há que saber viver!:smt003 Se o país está todo em crise e mediante esta análise económica, na perspectiva do analista americano Dr. Marc Faber: O Governo fez deduções e devoluções do IRS. Se gastarmos esses montantes na Zara, o dinheiro vai todo para a China. Se o gastarmos em combustível, ele vai direitinho para os árabes. Se comprarmos um computador, o dinheirito irá para a Índia, China e Taiwan ou Formosa. Se comprarmos produtos hortícolas, o dinheiro vai para Espanha, França ou Holanda, pela certa. Se comprarmos um bom carro, o destino do dinheiro será a Alemanha. Se comprarmos inutilidades, ele vai para a Formosa. Nenhum desse dinheiro ajudará a economia nacional. A única maneira de manter esse dinheiro dentro de portas é gastá-lo em GPs e vinho, que são os únicos produtos ainda produzidos em Portugal. Logo, há que investir dinheiro na economia Portuguesa e mainada!! Beijinhos Sábias palavras.
_________________ Pedronoporto
|
30 Jan 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
 O Dr. Marc Fabe é 1 sábio eu não! Acredita que cada vez sei menos...ando a desaprender o que julgava q sabia! Beijinhos P
|
30 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|