|
|
|
ADM / MOD - Opinião Crítica
| Autor |
Mensagem |
|
Rui Matos
Registado: 16 Mar 2022 Mensagens: 189
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 14
- Catedrático
|
 ADM / MOD - Opinião Crítica
Uma situação curiosa que não compreendo. Porque para se pedir ascensão de ranking se pede para por os links dos TD e os nomes das visadas, quando basta ir ver por baixo do nome do forista o número de TDs feitos e por esse link, como faço aqui neste exemplo de mim próprio: https://gp-pt.net/forum/tds.php?author_id=294699&sr=postsPouparia trabalho a quem pede ascensão e para quem vai confirmar. Acho que seria uma boa ideia, a não ser que haja um propósito para tal. Obrigado. Ao contrario do que pensa há uma razão para o procedimento ser este. A listagem enviada pelo user permite fazer uma verificação Td a Td e é mais fiável do que a informação disponibilizada para consulta dos utilizadores.
As subidas acontecem Rank a Rank; a tabela usada num pedido pode ser atualizada e usada no pedido seguinte.
|
| 10 Set 2025 |
|
|
 |
|
Ersatz
Registado: 23 Ago 2012 Mensagens: 182
Positivos
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Peço desculpa mas pela primeira vez fui censurado e não entendi. Seria possível uma explicação? Obrigado
Foi limpo um tópico na sequência de um post seu. O post em questão não tinha pés nem cabeça: era um OFF-Topic, deselegante e até ofensivo.
Limpezas de tópico são operações regulares, destinadas a retirar conteúdos que não estão ali a fazer nada. Neste caso o post era pior do que isso, mas entendeu-se limpar apenas.
|
| 02 Out 2025 |
|
 |
|
Ersatz
Registado: 23 Ago 2012 Mensagens: 182
Positivos
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Entendido. Peço desculpa pelo facto mas penso que não ofendi ninguém. Terei mais cuidado no futuro
|
| 02 Out 2025 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|